Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 27
Capítulo 27 - Party em London;*


Notas iniciais do capítulo

Bem gente,desculpe se eu demorei muito pra postar esse capitulo mais ta ai,bem gente eu sei que vocês não querem que elas voltem e tals,mais fiquem calmos,kk a história NÃO termina aqui vai acontecer muita coisa ainda !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/27

Harry PoVs

Eu e os meninos fomos nos arrumar para a festa,e logo fomos pegar as meninas e meu Deus,a Luisa tava muito gostosa, gostosa harry ? hmmm  Louis sai da minha narração porra. okay,te amo Também te amo Boo bear, tá que gay isso,mais continuando tava muito linda meu.

- Uau como você tá linda - pare de babar Styles.

- Obrigada amor - como ela é Linda,ela disse dando um selinho em mim,

Zayn PoVs

A Carol estava muito linda,na boa...eu tava ficando seco porque babei muito nela, kkk' ~vou me jogar da laje depois disso -.- ~ dividimos em 2 carros,no do Harry,foi o Harry (avá) a Luisa e o Louis ~vela~

No meu,foi a Carol o Liam e o Niall,chegamos na tal festa que estava acontecendo na manssão do amigo do Haroldo. Chegamos lá tava bombando a música muita alta já tinha umas pessoas jogadas bebadas e umas se catando em alguns cantinho menos movimentados ~preciso achar me cantinho pra ficar com a Carol kk ~ 

Luisa PoVs

Niall,Liam e Louis,ficaram bastante mais logo foram embora ficar com suas Namoradas, eu Harry Carol e o Zayn ficamos mais um pouco, puxei o Harry para pista e ficamos dançando,Harry já não estava muito bem se você me entende tava bem doido já kk' a gente ficou conversando e é,ele derrubou a vodka dele no meu vestido PARABÉNS STYLES ~palmas pfvo~  meu vestido ficou transparente e ficou mostrando meu sutiã né.

- D-desculpa amor, uaaau amei o sutiã - Harry disse com os olhos diretamente em meus peitos.

- Harry acho que é melhor a gente ir embora né ?

- Eu dirigo.

- Sua bunda que você dirigi u.ú pode passar a chave pra mamãe aqui u.ú - eu disse pegando a chave da mão dele,avisei a Carol e ela disse que ia ficar mais um pouco.

Coloquei o Harry dentro do carro e fui dirigindo até o condominio,véi ele num parava queto -.- cheguei e entrei com ele dentro da minha casa, uma dica: nunca suba a escada com o seu namorado bebado, ok ? porque você pode cair igual eu,até que fim consegui subir com o Harry entrei no meu quarto,e resolvi enfiar ele de baixo do chuveiro aproveitando que já tinha umas roupas dele lá em casa.

- Vai Harry tira roupa e entra no chuveiro - falei.

- T-tira aqui pa mim - ele disse.

- Não, vou ficar vendo suas partes.

- Do jeito que fala até parece que você nunca viu né Lu ?

- Menino para e entra logo nesse chuveiro u.ú

O Harry entrou no chuveiro e dispertou um pouco da bebida,entã ajudei ele a se vestir tomei um banho e fomos nos deitar,

- Obrigada por cuidar de mim - 

- Magina.

- Sabia que você é a melhor namorada do mundo ?

- Sabia 

- Convencida u.ú - ele disse e logo me beijou,só que o beijo foi ficando mais quente cada vez mais quente, ai vocês sabem o que aconteceu depois né ? ~hmmm~.Eu e o Harry dormimos,estava deitada lá com ele,quando derrepente escuto alguém tentando abrir a porta, pqp quem é ? fuii no quarto da Carol e ela num tava fui até a varanda e olhei pra baixo ↓ a Carol tava lá batendo na porta completamente bebada, ~só o que mme faltava~ desci e abri a porta coitado do Zayn tava lá segurando ela.

- Zayn oque houve ?

- A Carol perdeu a bolsa com chave tudo,tá aqui bebada como pode ver,

- Meu Deus,obrigada viu ? agora deixa que eu cuido disso aqui, kk

- Magina,amanhã eu falo com ela, - ele disse indo embora.

- Vamos o doida entre.

Coloquei a Carol par6:a dentro dei um banho dela, meu ela fedia a vodka pura,plmdds! ~carol minha fiá sai dessa vida kk~ coloquei ela pra deitar depois do banho,e ela caiu dura na cama,! fui até a  cozinha bebi água e voltei a dormir.

Isabel PoVs ~mãe da Luisa~

Era 6:00 da manhã e estava voltando para o condominio com a Claúdia pois iriamos voltar para o Brasil hojê com as meninas,iriamos buscar elas para ir ao aeroporto!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que tenham gostado,tem muito mais por ai em !lembrando a história não acaba aqui pessoal, deixem reviews e muito importante pra mim, ou qualquer comentário critica lá no meu twitter se quiser @1D_MeGusta !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.