Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da minha fic amores *-* deixem reviews. bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/19

Luisa PoVs

— Êiita,garota prevenida em, - falei pra Demi.

— Benhê, sou muito prevenida, kk smp - ela disse fazendo todos dar risada.

Fomos conversando e rindo o caminho todo até que chegamos no bendito parque,era lindo muito colorido tinha bastante pessoas estava tocando música estava bem animado,fomos em muitos brinquedos andamos, comemos porque ficamos com muita fome..estavas conversando e para acabar com a alegria de qualquer um encontramo a Paola, afê menina nojente ~.~

— Ooi Styles - ela disse com aquela voz de gralha engasgada.

Harry só igorou e não disse nada..

— Trouxe a Namoradinha pro parque é ?  - Não não sua jumente eu só a mãe dele tá vendo não.. --'

— Trouxe sim porque querida, é inveja ? - disse fuzilando ela com o olho.

— Claro que não. - ela disse indo embora ~como odeio ela véi~ mais para minha alegria, ela virou o pé quando estava saindo ~não foi nada grave,que pena~ o salto dela quebrou e ela caiu no chão era tudo que eu precisava ver, kkkkk claro que todos riram ela só se levantou e saiu correndo que nem uma pata choca.

Carol PoVs

É encontramos a farinha de trigo no parque, pra quem não sabe a Paola,o menina coisada viu..era bisca de marca maior,o tombo dela foi o melhor quase urinei né de rir..quem é o jumento que vai de salto alto pro parque de diversões ? só ela mesmo viu, pqp kkkk'

Fomos embora, se despedimos das meninas e dos boy's e fomos para nossa casa..minha mãe ligou falando que voltava no domingo da tal "praia".

Narração On.

Ah semana passou tão rapido para as meninas,já era sexta-feira..mais um dia normal de aula :s

Luisa PoVs

Acordei era 6hrs da manhã sexta-feira, o dia de ir embora estava cada vez mais perto só de lembrar me doia o coração e meus olhos ficavam cheios de lágrimas...para de pensar nisso Luisa esqueçe um pouco,levantei fui até meu banheiro fiz minha higine..me olhei no espelho  Afê jzuisamadodocéu que horror,vou me arrumar kkk tomei uma banho e me troquei ( http://www.polyvore.com/luisa_escola/set?id=53961888 ) desci e a Carol já estava pronta,produção que milagre é esse que a Carolina tá levantando primeiro que eu ? Carol estava muito bem arrumada também http://www.polyvore.com/escola_carol/set?.locale=pt-br&id=53961157 .Tomei meu café e fomos.

Carol PoVs

Fomos para escola uma sexta-feira normal,meu eu não aguentava mais ir pra escola, na boa véei..acordar cedo não me faz bem  >.<  kkkk Chegamos na escola,e tava um baderna,uma multidão que pelo amor de dels...encontramos os meninos e logo perguntei.

— Oi seus gay's - falei rindo, kkk amo chamar eles assim.

— Fala ae feia - disse Louis, eu sou linda,oka ?

— Oque ta acontecendo aqui ? - perguntei.

— Parece que a Diretora vai falar algo- zayn disse, nisso mesmo a diretora subiu no baguio la e falou.

— Queridos alunos,quero anunciar que nesse sábado a havéra o baile da Garota que convida. - ela disse e logo foi embora.

— Eai gatinho,quer ir no baile cmg ? - disse convidando zayn.

— Claro que não - ele disse.

— Hã ? Bebeu ? não quer ir comigo ?- disse.

— Claro que quero sua bobona, kk - ele disse rindo da minha cara pálida, kkkk

Luisa PoVs

Convidei Harry,para o baile :3 ia ser mui bom *-* logo passou todas as aulas e fomos embora, nós despedimos dos meninos e fomos embora ! eu já tava louca tentando pensar em que roupa eu ia usar  o.o

Harry PoVs

O Baile da Garota que convida, que péssima ideia..a Paola veio me convida clá né não sei do meu pé esse encosto, ele tem cocô na cabeça ? ela não percebe que eu não quero ela ? pf né produção !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.