Up All Night escrita por Ingryd


Capítulo 15
Capítulo 15 - PAAAARTY!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227667/chapter/15

Carol PoVs

Expliquei para o zayn que ia dançar com a Luisa hojê a noite, ~PAAARTY~  zayn era muito ciumente cruz credo,eu não tinha nem metade do ciumes dele, e olha que a Luisa fala que eu só muito ciumenta, u.ú ainda era, 13:00 da tarde então eu fiquei conversando com o Zayn e com os meninos, ficamos rindo lá que nem  4 idiotas ..eu Zayn Louis e Niall, Liam tinha saído com a namorada dele Danielle nunca tinha visto ela :/ pois Liam não tinha apresentado ainda.

A gente estava conversando,ai o harry entrou pegou a camiseta do Ramones que estava em cima de uma mesinha, e falou.

- To aqui na Luisa,ja volto negada.

E saiu..

- Hmm,ta indo na Luisa né, safadão - eu disse rindo.

- Carol,fica queta man', kkk você so fala merda - Lou disse.

- Olha quem fala né Louis,se abre a boca só pra fazer piada,e pra beijar e Els kkkk - eu disse raxando.

Todos riram e Louis olhou pra mim me fuzilando com os olhos..

- Ah carol você me ama sua feia. - Lou disse.

- Ah nem amo seu chato - disse.

Vamos considerar que Louis era meu Best', a gente fazia piada. juntava Lou e Caroline vish..fudeu tudo kkk a gente eraa do tipo,que fazia os meninos e a Luisa "passar vergonha"

Harry PoVs

Fiquei um pouco sentado lá fora conversando com a Luisa,então ele me convidou pra entrar e tomar um suco,então fui até em casa e peguei minha camisa.

Luisa PoVs

Chamei Harry pra tomar um suco,o tava um calor e me deu sede,então resolvemos entrar né.

- Amor,pode ligar a tv senta ai que eu vou ir na cozinha preparar um suco - falei.

- Não que ajuda amor ? - como pode ser tão lindo ? em ? u.u

- Não amor,obg.

Harry PoVs

Fui atéa cozinha pra ver como estava as coisas,ela tava em frente a pia colocando suco no copo,então fui chegando por trás dela,eu ia abraçar ela,quando ela virou é virou ! que Dahoran né ? e derrubou o suco em cima de mim.. Harry seu burro não sabe nem abraçar um garota por trás com Style ? kkk

Luisa PoVs

Estava preparando o suco muito destraída e quando virei o harry tava atrás de mim, como eu sou MUITO desastrada né ? derramei todo o suco nele, fui pegar um pano para limpar a bagunça e quando eu volto, harry tá sem camisa de novo, pqp ele quer me matar ? fala logo né ? agora vai deixar eu morrendo aos poucos !

- Jzuuuis - disse.

- Que foi linda ? ta tão mal assim ? - ele disse com uma olhar malicioso.

- Ai dels,se o seu mal for gostoso tá muito mal, kk - eu disse olhando aquele tanquinho maravilhoso.

- Gostoso ? 

- Eér :s  - disse com vergonha !

Cheguei mais perto para ajudar harry se secar,então ele me puxou pela cintura colou meu corpo no dele e começamos no beijar um beijo intenso e que foi ficando mais quente,e quando vi..estavamos dentro do meu quarto,calma Luisa chegou a hora,e agora ou agora ! ficava mais quente e mais quente, então eu tirei a calça do harry enquanto nos beijavamos ele tirou minha roupa, mais logo Harry parou.

- Que foi amor ? - perguntei.

- Tá pronta amor ? quer continuar ? - ele perguntou parecia preocupado.

- Claro - falei dando um sorrisinho malicioso,e joguei ele na cama,começei a beijar ele,beijei o pescoço dele,ele colocou a camisinha e foi bem atencioso penetrou seu membro em mim bem devargazinho doeu um pouco,e eu gemi baixinho..ficamos ali naquela posição por um tempo, até que caimo cansados na cama depois.

- Ai ai - falei exausta.

- Cansou é linda ? - ele disse me olhando com cara de safado.

- Assim você me mata em amor ? - o potência desse menino em,foi do jeitinho que eu sonhei minha primeira vez

- Vamos tomar um banho ? - perguntei.

- Opâ,agora ele disse.

Fomos tomar um banho,ficamos um tempinho no chuveiro aproveitando a aguá geladinha, saimos harry colocou sua calça e ficou sem camisa né eu molhei a dele kkk http://www.polyvore.com/casa/set?id=53104 me troquei e descemos já era 18:00 hrs, meudels passou tão rapido assim ? é as coisas boas passam rapido poisé poisé.

- To esperando meu suco viu Luisa ? - harry disse rindo.

- Ah seu besta..- falei

- Você me possuiu até seu quarto né ? - ele disse rindo.

- Ahan,você que ficou seminú na minha cozinha, acha bonito isso dono Styles ? - falei rindo.

- Acho muito bonito,sua chata - ele disse me pegando no colo e me dando um beijinho.

Harry PoVs

Meu dels,que Tarde boa,meudels fiquei com meu amor,e ainda tirei e virgindade dela, a foi muito bom,ah como foi bom..ela parece ser anjinha mais é tão safadinha e assim que eu gosto,eu ja estava indo embora então ela me levou até a porta dei um selinho nela e fui andando.

- Ei Harry - ouvi ela gritar quando eu estava na porta de casa.

- Adoreei passar a tarde com você,te amo - ela gritou,mas como é tão fofa jzuis ?

- Também amei, te amo.

e entrei..

- Amou oque em hazza ? - a carol falou com cara de segundas intenções.

- a num ti mete carolina, - disse rindo e fui para o quarto.

- Esse dai vai sonhar muito hojê, cadê meu lanche louis ? - disse Niall.

- Ah o carol,a Luisa mandou você ir pra casa,ela falou que você parece uma sem teto que fica na casa das pessoas - eu gritei,

Carol PoVs

Meudels olhei do relogio e ja era 19:10 eu fiquei muito tempo com os meninos omg ? tinha que ir na PAAARTY ainda o/..

- Amor eu vou indo,amanhã eu te ligo tá ? - falei dando um selinho no Zayn.

- Vailá amor.

- Tchaau seus gay, - griteei.

- Tchaau feia,- Gritou Louis e Niall.

Entrei em casa e Luisa já estava pronta. http://www.polyvore.com/balada/set?.locale=pt-br&id=52962512 e estava linda,

- Nossa amiga caprichou em, - falei.

- Obg,e você mocinha vai logo tomar um banho e se arrumar - ela disse enquanto sentava no sofá.

Subi bem rapido,tomei meu banho e me arrumei http://www.polyvore.com/balada/set?id=52962074 e desci.

uaau ta gata em - luisa falou.

Vamos ? - disse.

- Boraa PARTY, 

Luisa PoVs

Pegamos um táxi a partimos para a festa,chegamos lá e já começou as cantadas bartas e idiotas, esse menino não se enchergam não ? entramos e dançamos muito,paramos para beber alguma coisa,

Duas caipirinhas,por favor - disse para o BarMen.

Eu e Carol sentamos e ficamos conversando,enquanto bebiamos, a carol ficou sentada e fui dançar mais, voltei e a carol não estava bem.

- Ou ou vai com calma garota, já é sua quarta caipirinha,- disse tirando o copo da mão dela.

- P-para ó,eu mui..to blem - ela disse lenta e se engasgando.

- Estragou a night ne carol ? - falei rindo.

- Desencana Luisa - ela disse caindo.

E Agora já é duas da manhã não tem táxi e você estava chapada,eu vou ter que te levar andando até em casa ? pqp viu.

- Foda-se Luisa,foda-se e FESTAA uhu- a carol disse rindo pro meio do povo,

O que eu fiz ? além de passar vergonha eu só dei risada,e tirei ela do meio do pessoal,como ficou a situação ? a Carol perdeu um sapato kkkkk eu tava com ela no meio da rua,agora imagina a cena,uma bebâda só com um sapato e uma retardada segurando ela e rindo..o que eu ia fazer ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa capitulo :3
Deixem Reviews... 5bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.