Alguém que Te Faz Sorrir escrita por nyahfic


Capítulo 6
A surpresa...continuação CAPITULO 5


Notas iniciais do capítulo

eita que esse ficou grande...[//muitogrande]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22765/chapter/6

...

No outro dia ele escreveu um bilhete para ela e entregou,dizia: Eu amo ter você como amiga sabia?Eu não sei o faria sem você pra me ajudar...

Desta vez foi ele,era a letra dele,era ele.Ela então começou a viajar em seus pensamentos sonhava alto...e escreviacoisas em seu caderno,nesse meio tempo ela escreveu um poema,um pequeno poema,mas enquanto ela ainda sonhava ele pegou o caderno dela sem que ela percebesse e começou a ler o poema nele dizia:

                                                         Te Daria...

Te daria o céu e tudo que nele há,se não fosse tão alto e eu podesse voar.

Te daria o oceano e tudo o que nele há,se não fosse tã grande e fundo ,e eu não sei nadar.

Te daria a Terra e tudo o que nela há,se á mim pertencesse, e eu podesse pegar.

Mas posso te dar o meu amor,eu posso fazer você flutuar sobre os mais belos mares,e fazê-lo acreditar que o mundo só ertence a nós. Porque meu amor por você é sincero e profundo, e é grande como o oceano e é do fundo do meu coração e só a você pertence."

No pouco tempo que ele leu o poema foi o suficiente para ela ficar sem respiração por alguns segundos.Naquele momento aqilo havia sido a coisa mias linda que ele havia lido desde o inicio do ano.

Isso foi até ela acoradar dos sonhos perdidos e perceber que seu caderno não estava em sua mesa.E pegar dele.

Ela ficou pensando:-"Ai meu Deus...ele leu isso que droga tá horrivel..e agora..será qu ele gostou? Óh será que ele leu tudo?..."

Ela mal acabara de acordar de seus pensamentos quando ele falou:-"Caramba Sophia...quem é o sortudo dono desse poema?"

Ela logo pensou em dizer "ah esse pode ser pra você...". Mas se encheu de coragem,respirou fundo, pensou em dizer que na verdade aquele poema era pra ele mas falou:

-"Não é pra ninguém,a inspiração veio e eu fiz."

Ela lembrou que ele era apaixonado por outra garota, e por isso não podia lhe dizer que o amava.

Ele disse:

-"Nossa, mais ta muito lindo....você vai longe se continuar assim, se eu recebesse um desse eu iria gostar muito."

"Será que isso foi uma indireta??"

Ao saber isso Sophia ficou radiante de alegria.

Na outra aula, seria aula de Artes, a professora disse que seria "aula livre, por que ela não estava afim de passar lição". Artes era uma das matérias que o Lucas mais gostava por que ele tinha o talento...ele sabia desenha. Como a aula era livre ele começou a fazer uns rabiscos que logo logo se tranformaram em um lindo desenho. Era um menino e uma menina abraçados, no rosto dele retratava o amor que um sentia pelo outro. Ele disse:

-" Uau! até que ficou bom, meu Deus eu tenho talento...OBRIGADO DEUS" ele falou isso levantando as mãos para o alto.

Sophia não se aguentou e riu muito.Ela então se recuperando das risadas disse:

-"É verdade Lucas você tem talento mas... você fez esse desenho pensando em alguem não foi?? Pra quem foi?"

-" Eu fiz pensando na garota que eu amo". Disse ele.

-" Oh que lindo...que fofo...que romantico".Disse ela, mas os pensamentos dela era só um " Por isso que te amo Lucas...você significa muito pra mim".

Bateu o sinal era intervalo. Na hora do inrvelo bateu um estalo na Sophia e ela lembrou:

-" Nooooossa! Na proxima semana é férias, não acredito, fiquei tão distraida com a escola que nem lebrei das férias"

Na hora da saida,como eles moravam quase na mesma rua, eles sempre iam juntos, como ela morava umas casas depois da dele, sempre quando ela estava subindo a rua ele discretamente a obsevava andar.Sempre imaginado os dois juntos, sem nunhum problema entre os dois, mas seu sonho sempre era interrompido pela lembrança que vinha ne mente dele: que ela não o amava...amava outro.

 

A semana passou rápido. Na outra ja seria férias. E assim aconteceu. A outra semana ja havia chegado e com ela as férias..tão esperada para uns e tão temida por outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OM'passei muito tempo sem escrever...

Ouvindo: Skank-Noites de um verão qualquer.