Hidden Feelings escrita por sexy bitch


Capítulo 4
Hidden Feelings -Atividade extracurricular




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227633/chapter/4

-To me sentindo horrível agora -murmurei

-Não fica assim Jas, o Igor já está acostumado a se meter em briga -Lorenzo disse.

-Sério? Ele parece tão calmo.

-O Igor? Calmo? -Stella começou a rir -Acho que nem na próxima encarnação.

-É verdade, o Igor ta sempre se metendo em briga, uma vez ele até quebrou o braço de um garoto -Mellanie disse me assustando.

-Eu pensei que o Justin e o Igor sairiam quebrados! -Stella disse.

-Bom, vou lá -Lorenzo se levantou -Preciso organizar o ginásio pro treinador.

-Por que? -Perguntei.

-Eu sou do time de basquete e semana passada cheguei atrasado portanto o resto dessa semana eu que vou organizar o ginásio pro treinador! Fui.

Lorenzo saiu correndo.  

-Fala ai Jas, você gostou do Igor, né? -Stella perguntou me deixando totalmente envergonhada.

-Eu? Não. Ai ele foi fofo por me defender, mas eu nem conheço ele.

-Aham, fingimos que acreditamos, olha só, tu ta toda vermelha -Mellanie começou a rir.

-Fica tranquila, não vamos contar do teu segredinho -Stella piscou pra mim com um ar cúmplice.

-Mas eu não gosto dele. -Deixei escapar um risinho sem graça.

-Ok, então -As duas se entreolharam.

-é sério gente!

-Ok -Elas assentiram.

-Esse Justin é meio louco ou é impressão minha? -Mudei de assunto.

-O Justin não é louco, ele é meio idiota, engraçado, infantil, convencido...

-e um grande babaca, imbecil, canalha! -Stella complementou.

-Por que?

-O Justin gosta de novos sabores, entende? Ele transa sempre com uma garota diferente, ele diz que não gosta dos mesmos sabores, ele uma vez disse que nunca vai transar com a mesma garota mais de uma vez!

-Que ridículo isso! -Disse.

-O Justin é mimadinho, riquinho...eu não gosto dele, nem um pouco -Stella disse.

-Fiquei sabendo que ele transou com a Rebecca na festa do Pietro! -Mellanie disse como se fosse uma bomba.

-Com a Rebecca? Ela é ridícula.

-Mas é gostosona e ele gosta dessas!

-Falando em festa, tem a festa de halloween do Paolo sábado! -Stella disse.

-Vocês vão? -Mellanie perguntou.

-Eu vou, claro -Stella respondeu.

-Bom, eu nem fui convidada...

-Vai com a gente! Entra de penetra -Stella riu.

-Posso?

-Claro -As duas responderam juntas.

-Mas tipo, vai ser com roupas provocantes? -Perguntei.

-É CLARO NÉ BABY! -Stella gritou quase me deixando surda.

-Halloween de ensino médio é só roupa provocante, lingerie... -Mellanie sorriu.

-Hum, mas eu não tenho nenhuma roupa assim! E lingerie só essas normais, nada muito "uaaaau"!

-Compra -Stella disse.

-Meu cartão ta esgotado.

-Eu te empresto, tenho várias, qual seu número? -Stella perguntou.

-38.

-Somos o mesmo número -As duas disseram

-Ok, eu te empresto uma roupa -Stella sorriu.

-Ta bom, valeu.

Ficamos um tempo conversando até que bateu o sinal. Fui para a minha aula. Teve mais dois períodos até que finalmente, pela glória do Senhor, o sinal bateu anunciando o término de mais um dia estudantil. Peguei minha mochila e sai correndo, fui até a diretoria.

Havia um balcão de madeira com um sininho de bater para chamar alguém, tipo esses de hotel. Toquei o sininho e logo uma mulher apareceu.

-Olá, posso ajudá-la?

-Oi, aham, eu quero fazer parte da rádio Colinas...

-Sinto muito, todos os cargos já são exercidos.

-Ah então eu posso fazer parte do jornal?

-Como eu disse todos os cargos já estão sendo exercidos.

-Todos tipo, todos? 

-Sim. Nenhuma atividade extracurricular tem vaga.

-Ok então, então não vou fazer merda nenhuma.

-é obrigado a fazer.

-Mas se não tem vaga!

-Temos uma vaga sobrando como auxiliar de limpeza.

Comecei a rir.

-Ta de brincadeira, né?

-Não.

-Mas...isso é atividade extracurricular?

-Não, mas pode ser -Ela sorriu.

-Hum, e o que eu faço?

-Bom, exercendo essa vaga você vai ter que apenas alcançar toalhas, dar água, limpar o banheiro e o ginásio depois dos treinos, essas coisas, tudo isso para os jogadores de basquete e as lideres de torcida.

-Não mesmo.

-É isso ou ajudar o zelador a tomar banho.

-eca. Cruzes, ok, ok, eu vou ser ese treco ai.

-Auxiliar de limpeza?

-é né.

-ok, só preencher essa formulário.

Preenchi o formulário e sai da sala emburrada. Que porra. Mas eu putaria isso. Ai que raiva!

No formulário dizia que eu teria que ficar depois da escola nas segundas, quartas e sextas...então, eu preciso ficar aqui hoje?! MERDA BOSTUDA.

Ah mas eu vou pra casa trocar de roupa.

Sai da escola e vi o Fabio me esperando. Entrei no carro de bico calada.

-Como foi a aula, Jas?

-Boa, mas acredita que eu vou ter que ficar segunda, quarta e sexta depois da aula pra ser auxiliar de limpeza?

-Por que?

-Eu tenho que fazer uma atividade extracurricular e não tem mais vaga em nada, portanto terei que fazer isso.

-Mas então você vai pra casa?

-Vou, eu troco de roupa e depois venho.

Ele assentiu e deu a partida. Quando chegamos em casa fui trocar de roupa.

(http://weheartit.com/entry/29543982/via/believeindreamsoflove )

Peguei uma bolsa qualquer e coloquei algumas coisas dentro, algo que com certeza eu precisaria. 

Desci as escadas correndo e fui até a cozinha, encontrei Kayla lavando a louça.

-Olá Jasmine -ela disse sorridente

-Oi

Peguei umas barrinhas de cereal e joguei dentro da bolsa.

-Descola uma garrafinha de água?!

-toma! -Ela me atirou uma e eu coloquei dentro da bolsa -Onde você vai?

-Pra escola novamente, beijo.

Sai correndo.

Fui até o carro e Fabio deu  a partida.

Quando ele estacionou na escola abri a porta, disse "tchau" e sai correndo igual uma gazela bêbada.

Ainda consegui deixar minha bolsa cair fazendo tudo se espalhar pelo chão. Tive que juntar tudo, que vergonha ainda bem que ninguém viu, eu acho. Sai correndo novamente, entrei na escola.

Estava tudo quieto, estranho. Fui caminhando pelos corredores vazios.

Ok, onde eu vou primeiro? Acho que vou pro ginásio esperar o treino do time de basquete e das lideres de torcida acabar pra mim poder arrumar o ginásio e depois ir limpar os  banheiros. merda.

Mas o Lorenzo disse que ele que estava arrumando o ginásio! OBA! Menos isso pra mim fazer.

Fui até o ginásio, lá sim tinha uma gritaria. Fui até a arquibancada e me sentei. Vi de longe o Lorenzo e o Igor. Esse garoto é uma figura, levou um monte de soco e ta jogando basquete.

Comecei a abanar pra eles, quando eles me viram abriram um sorrisão e eu também, mas logo meu sorriso desmanchou ao meu olhar cruzar com o idiota do refeitorio. Justin.

Puta merda mano.

Do outro lado do ginásio gigante estavam as lideres de torcida, inclusive a loira metida que passou pelo corredor como se fosse passarela.

Fiquei alguns minutos ali olhando os meninos. O treinador anunciou um intervalo e os dois vieram até mim e me abraçaram.

-Que ta fazendo aqui Jas? -Igor perguntou.

-Atividade extracurricular, acredita?

-Que atividade? -Lorenzo tirou sua blusa, nossa, que tórax hein.

-Ah... -me distrai com seu corpo -Ahn?

-Que atividade? -ele repetiu.

-Ah. é que tipo não tinha atividade extracurricular sobrando....

Expliquei tudo pra eles.

-Coitada de ti, o banheiro masculino tá um horror! -Igor passou uma toalha por seu rosto.

-Aii, eu não quero fazer isso -fiz biquinho.

-Veja pro lado bom, tu vai ver os garotos pelados! -Lorenzo riu.

-E vocês vão estar lá também! E isso não é bom, eu acho.

-To brincando, o banheiro é tipo vestiario, tem os boxes com chuveiro mas tem porta, não da pra ver ninguém pelado -Lorenzo beijou minha bochecha -Vou lá,

Os dois se levantaram e voltaram pra quadra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey o que acharam? Mandem bastante reviews.
*
Vocês viram o que aconteceu com o Jubs? Coitadinho do meu amor, ele precisa descansar! Mas ele vai melhorar :)