Hidden Feelings escrita por sexy bitch


Capítulo 25
Hidden Feelings -Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse cap para a linda da Milla Lovato Bieber Henderson!
Ela mandou uma recomendação linda*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227633/chapter/25

Acordei com meu celular despertando. Acordei e fui fazer minha higiene matinal correndo. Tomei um banho e fui me vestir.


(http://weheartit.com/entry/28540433/in-set/2950758-winter-clothes )


Peguei minha bolsa, enfiei meu celular dentro e minha escova de dente. Coloquei a bolsa no ombro e peguei minha mala. Desci até a cozinha. O café estava posto. Tomei rápido. Não havia ninguém lá.


–Vamos filha? -Ouvi a voz da mamãe.

–Oi mãe, você vai me levar?

–Vou. Vamos.


Ela pegou minha mala e fomos até o carro. Logo já estávamos na escola. Tinha dois ônibus e vários alunos.


–Boa sorte filha, se cuida.

–Pode deixar, tchau mãe.


Sai do carro e peguei minha mala. Logo mamãe foi embora e eu fui até a minha galera. Cumprimentei eles. stella estava tremendo de frio.


–Que sono -Bocejei.

–Eu vou a viagem toda dormindo -Mel disse.

–Eu também -Lorenzo, Igor e Stella disseram juntos.

–Eu posso estar com sono, mas depois que acordo não consigo dormir novamente.

–credo, vai ser umas três horas de viagem -Lo disse.

–Ai, mas eu trouxe meu ipod -ri.


Enxerguei o Justin com os amigos dele. Ele me olhou rapidamente e sorriu de canto.


–Alunos! Por ordem de chamada vocês entram.


–Carly R., Chaz Somers [...] Ivana Bartoviski, Igor William, Igor Bolton, Ingridh U., Jasmine Gomez, Justin Bieber.


Subimos no ônibus, fomos lá pra trás. Stella ia sentar com a Mel, eu ia sentar com o Igor e o Lo com sei lá quem. Igor sentou na janela. Quando olho pro lado Justin está alí. Do outro lado do fino corredor. Fala sério. Logo toda nossa galera entrou. Sentamos perto. Lo sentou com o Paolo. O ônibus que estávamos entrou atrás do outro ônibus. Logo estávamos na estrada. Eu olhei pro lado e o Igor estava roncando. Beijei a bochecha dele e comecei a escutar música.

Eu juro que pensei que o pessoal do ônibus ia dormir, que nada. Eles começaram a cantar, inclusive o Justin, eles estava cantando "call me maybe". Até eu desliguei meu ipod e comecei a cantar, pensei que Igor ia acordar, mas ele permanecia roncando.


–And this is crazy, but here's my number, so call me, maybe! -Fizemos os gestos, logos entramos na gargalhada.


Meu olhar cruzou com o do Justin e paramos de rir. Dava pra ouvir os roncos do Ryan. Justin bateu na cabeça dele e logo me olhou novamente.


–Oi -Ele disse.

–Oi -disse.

–Tu...

Roooonc–Igor e Ryan roncavam alto, fazendo todos os acordados gargalhar.

–Igor -bati em seu braço, o fazendo acordar.

–Hum, hum, que, que? -Ele disse coçando os olhos.

–Você está roncando!

–Ah desculpa -ele sorriu e me puxou para um beijo.


Depois de alguns segundinhos eu afastei ele de mim. Ele se virou pra janela e voltou a dormir. Olhei rpo lado e Justin estava com seu iphone na mão, com uma cara de brabo.



[...]


–Caralho, eu preciso fazer xixi -Disse pra mim mesma, agora 97% do ônibus dormia, já era 9:45.

–Vamos acordar pequenos alunos, estamos chegando! -O professor gritou.


Ufa, ainda bem.


Todos acordaram com uma cara de bunda. Igor me deu um selinho, mas eu não retribui. Não sei, mas acho que não to mais tão afim dele.

A paisagem era só árvores e mato.


–EU PRECISO DE UM BANHEIRO -Ouvi a voz da Stella.

–Calma Stella! -O professor falou e logo o ônibus parou -Saiam com calma!


Peguei minha mala e me levantei, fui saindo. Logo estávamos todos no meio das árvores.

–Pequenos alunos, lá estão as barracas fechadas -ele apontou -Vou dizer as duplas, vão ser vocês que arrumaram tudo.


Todo mundo assentiu.


–[...] Chaz Somers e Mellanie Kimberly...


A cara dos dois foi hilárias.


–[...] Ryan Butler e Paloma [...] Paolo e Stella Martinez [...] Igor William e Fernanda Louis [...] e por fim Jasmine Gomez e Justin Bieber.

–QUE? -Gritei -Não, não, não!

–Sim, sim, sim, moçinha, vá duma vez -Ele disse grosso.


Encarei o Justin e ele estava rindo. Virei as costas e fui pro banheiro correndo. Fiz meu xixisinho e fui até as barracas desmontadas, peguei uma e dei pro Justin montar.


–Eu não sei montar isso!

–Mas vai aprender!


Ele começou a (tentar) montar.


Foram 30 minutos! 30 minutos montando!

Mas o resultado ficou bom, a barraca era média.

Poderia ser maior.


(http://weheartit.com/entry/31499651 )


Entrei e comecei a organizar tudo. Tirei um edredom rosa da mala e estendi no chão. Peguei meu travesseito e coloquei alí.

Justin também se ajeitou.


–PESSOAL, VÃO DESCANÇAR UM POUCO, A0O 12:00 SERÁ ALMOÇO -O professor gritou e eu fechei a barraca.

–Vê se não fica me encomodando -Disse para o Justin.

–Eu que devo te dizer isso.

–Eu não vou te encomodar, eu sou uma anjinha.


Ele começou a rir.


–Ta mais pra diabinha.

–Ei, você que é um diabo, demônio, vagabundo...

–E tu? Metidinha, marrenta, chata...

–A vai cagar seu jabuti!

–Vaca!

–Seu mamute!

–égua!

–Cavalo!

–cachorra!

–LINDO!

–GOSTOSA!


Pulei em cima dele e o beijei.

Ele segurava minha bunda, e eu pousava minha mão em suas costas. Ele pediu passagem para língua e eu cedi sem pensar.


Isso promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em resposta a uma leitora...a única explicação das duplas serem um menino e uma menina é que o professor é maluco, doido, sacou?
xoxo :)