Hidden Feelings escrita por sexy bitch


Capítulo 18
Hidden Feelings -Balada [Parte 2] and SEX!


Notas iniciais do capítulo

Temos leitoras novas...amo vocês lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227633/chapter/18

-desculpa -Dissemos juntos.

Perai, eu conheço essa voz.

-Justin?

-Jasmine?

Ficamos nos olhando.

-O que você ta fazendo aqui? -Perguntei.

-o mesmo que você, me divertindo.

-Ah, verdade -ri.

-O que aconteceu? Parece que um bebê vomitou em você!

-Mais pra lá o pessoal começou a tacar spray -disse.

-Ainda bem que eu não estava lá -ele riu -espera, você está suja aqui -Ele limpou minha bochecha.

Nossos olhares se cruzaram. Fiquei sem reação.

-Então...você veio sozinho? -mudei de assunto.

-Ah, não, o Ryan e o Chaz estão por ai -Ela colocou a mão no bolso da calsa.

-Ah legal, eu vou...alí, no banheiro -Disse e sai apressada, mas sentei ele puxar meu braço e colar nossos corpos.

Nossos lábios estavam próximos, eu já podia ouvir seus batimentos, meu coração e o dele batiam em uma mesma sintonia. Mirei em seus olhos e ele me puxou, selando nossos lábios. Segurei seu rosto, enquanto ele mantia suas mãos em minha cintura, grudando nossos corpos. Ele pediu passagem para a língua, cedi. Sua lingua brincava com a minha. Seus lábios ao chocar nos meus me dava a ideia de estar no paraíso. Aqueles lábios macios....oh Gosh.

Separamos por falta de ar. Fitei ele. Ele mantia os olhos fechados. Ri baixinho, o fazendo me olhar.

-V... -ele começou a falar mas eu sai para o banheiro, fechei a porta e me escorei na parede.

Fechei os olhos relembrendo dos segundos atrás. Um sorriso brotou, então fechei os olhos. Eu estava eufórica.

Ouvi a porta se abrir, lá estava ele, ele veio até mim e me segurou com vontade, que pegada. Ele começou a me beijar novamente.

Seu corpo no meu me deixava arrepiada, eu queria ele, por inteiro, entende?

Parei de beija-lo, e o encarei.

-Você...

-Quero -Disse por fim, respeitando meus desejos.

Ele sorriu e puxou minha mão. Saímos do banheiro e da balada, fomos até seu carro, entramos e ele deu a partida.

-Tem gasolina? -perguntei.

-Tem -ele riu.

Depois de uns três minutos o carro parou em um lugar muito estranho.

Ele saiu do carro e eu também. Ele me puxou até umas escadas, descemos, era um tunel, abandonado.

Ele me olhou da cabeça aos pés e me pegou no colo, iniciando outro beijo, mas esse era muito mais sexy.

-Jus... -murmurei -Eu, eu...sou virgem -disse e ele parou de me beijar.

-Não faz mal, eu vou devagar -Ele disse e começou a levantar meu vestido.

Um medo, insegurança tomou conta de mim, eu queria e não queria, mas ele despertava em mim um fogo, mas um fogo, que eu queria de uma vez ele em mim. Só tenho medo de doer, só isso.

Por fim ele tirou todo meu vestido e jogou no chão. Ele analisou meus peitos, minha barriga e minhas pernas. Ele me soltou e me virou contra a parede, de costas para ele.

Senti ele começar a beijar meu pescoço e ir descendo pelas costas, logo ele tirou meu sutiã, eu tentei esconder meus peitos, uma timidez veio. Mas ele nem deu bola, continuou a beijar minha bariga.

Tirei a mão dos meus peitos e arranquei sua jaqueta e sua blusa, passei minha mão por seu tórax. Ele sorriu e tirou a calça.

JESUS! O QUE É ISSO?

Meu Deus, seu brother estava empinadão, quase furando a cueca, e deixa eu te contar, isso é enorme.

Justin me virou mais uma vez para a parede, alguns segundinhos depois e ele tirou minha calçinha. Seus lábios foram para meu pescoço, ele colocou todo meu cabelo para o lado e me abraçou, por trás.

Seus beijos em meu pescoço me arrepiava, virei para ele e o beijei.

Aos poucos ele tirou sua cueca boxer verde. Mirei em seu membro, era enorme, arregalei os olhos.

Justin riu e me pegou no colo.

Ele me deitou no chão devagar, colocou uma camisinha, que estava no bolso da sua jaqueta, e ficou em cima de mim.

-J...

-Fica quietinha, feche os olhos e aproveite.

Ele começou a beijar meus peitos, logo brincava com eles, seus lábios passaram pra minha barriga e foram descendo até minha virilha, senti um arrepio correr, meu coração estava acelerado, parecia que ia sair do meu corpo.

Justin começou a beijar minha intimidade, ele passava sua língua por cada espaço, me deixando maluquinha.

Puxei seus cabelos com força.

-Ta tudo bem Jas? -ele perguntou e eu assenti.

Ele com muito carinho e calma penetrou seu membro na minha genital. Senti um pouco de dor, gemi baixinho. Conforme ele colocava mais, doia mais e eu gemia mais. Uma lágrima escorreu.

-Jus...para, por favor -disse, implorando.

-Calma Jas, ta quase -ele disse.

Logo a dor parou, e uma sensação prazerosa tomou conta do meu corpo. Relaxei meu corpo, soltei até um sorrisinho.

Justin começou a entrar e sair devagar, depois médio, e depois rápido, a cada saída e entrada me dava um prazer inexplicável. Empurrei ele pro lado e subi nele cuidadosamente, meu pé estava doendo um pouco,

Passei meu dedo por seu toráx o deixando arrepiado, beijei toda sua barriga, até chegar em seu brother, segurei ele com cuidado e coloquei em minha boca. Eu chupava e o Jus gemia.

Parei e fui subindo, me deitei em cima dele e comecei a beijá-lo. Justin se levantou e me pegou nos braços, me levou até o banco de trás do carro e me deitou. Deitando-se em seguida em cima de mim.

Mais uma vez ele penetrou em mim, seu membro entrava e saia de mim muito rápido. Meu prazer chegou ao limite,senti algo escorrer, Justin lambeu. Logo ele também chegou ao seu limite, diferente dele, não lambi aquilo, eu estava meio insegura, ainda, eu não sabia o que falar, faze, sentir, e amanha, como vai ser, ele vai me tratar igual?

POV Justin

A Jas estava me deixando maluco, nenhuma garota antes me fez sentir assim, ela estava sendo perfeita. Seu corpo era todo esculpido, eu tinha até medo de tocar, parecia ser uma obra de arte. A cada gemido dela eu tinha mais prazer, ela era saborosa, deliciosa. quanto seus olhos piscavam rápido, indicando dor, ela ficava tão linda, seus lábios eram tão perfeitos, macios e desenhadinhos. Eu me perdia em seus olhos verdes brilhantes. Suas bochechas coradas quando eu olhava para seus peitos eram fofas.

POV Jas

[...]

-Jus... -Chamei ele, eu estava deitada em cima dele, ainda estavamos nus.

-hum? -ele murmurou sem abrir os olhos.

-Jus, acorda! Que horas são?

Ele abriu os olhos e olhou em seu relógio.

-4:00

-Você me leva em casa?

-Fica mais um pouquinho -Ele me abraçou.

-Mas Jus...

-Por favor.

-Mas a gente tem aula.

-Dane-se a aula.

Balancei a cabeça negativamente e sai do carro. Encontrei um sapato meu na escada, coloquei ele e desci até o tunel, coloquei minha calçinha e meu sutiã.

-Não vai! -Justin me agarrou por trás e começou a beijar minha nuca.

Me virei pra ele, o mesmo estava com a cueca.

-Justin, o que isso significou pra você?

-A transa? -assenti -Bom, significou, ah, significou...

-Nada, né? Eu sabia.

Vesti meu vestido, peguei minha muleta que estava por ali e subi as escadas.

-Espera Jas! -Justin puxou meu braço -Você é linda, gostosa, você foi perfeita, mas você sabe como eu sou, isso não vai se repitir, nunca mais, o que aconteceu vai ficar em nossas lembranças...hoje foi você, amanha vai ser outra.

Senti meus olhos enxerem de lágrimas.

-Me leva pra casa -murmurei e entrei no carro.

O caminho todo fomos calados, quando chegamos em minha casa abri a porta sem me despedir, e entrei em casa.

Subi até meu quarto, atirei minha bolsa no chão e me sentei na ponta da cama.

-Não significou nada pra ele -Deixei as lágrimas escorrerem.

Ele se aproveitou de mim! Eu expus meu corpo pra ele, e depois ele diz que nunca mais vai acontecer, que...AH, AQUELE NOJENTO! Mas vai ter a volta, ah se vai!

Eu vou me vingar!

Não foi deixar barato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye.