Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 32
Capítulo 32- Meses na Ilha (final)


Notas iniciais do capítulo

Gente chegamos ao fim de mais uma historia.
Eu agradeço a voces que leram e a Mary que me ajudou muito.
/>
Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/32

(SETEMBRO)

P. O. V. Nessie

Faltam apenas alguns dias para meu aniversário, aqui na Ilha é muito bom. Jake queria sair comigo no meu aniversario.

— Nós vamos fazer um bolinho. – vovó disse.

— Eu já combinei com Nessie. Nós vamos sair. – Jacob disse.

— Íamos fazer compras. – Alice disse.

— Não! Eu não vou fazer compras no dia do meu aniversario. É meu aniversario, será que eu posso escolher o que eu quero fazer? – falei.

— Acho justo. – papai disse.

— Vamos almoçar na cidade, compramos meus presentes e a noite eu vou ficar com Jake. Eu e ele estamos combinando desde que vovó disse que viríamos para cá. – falei.

— Viu Alice? - Jake riu.

— Vovó poderia fazer o bolo para o café da manha....? – pedi.

— Claro de que sabor vai querer? – vovó sorriu.

— Chocolate e calda de chocolate, com granulado colorido. – sorri.

— Eba! Granulado colorido! – tio Emmett gritou.

— Com que frequência isso acontece? – Jacob disse.

— Quase sempre. – Alyssa disse.

 

(aniversario da Nessie)

— Bom dia. – Jacob cantarolou em meu ouvido. Me virei na cama e abri os olhos, ainda estava escuro.

— Que horas são? – perguntei.

— Meia noite. – ele disse.

— Porque me acordou? – murmurei.

— Eu queria ser o primeiro a dizer...

— FELIZ ANIVERSARIO! –Derek gritou entrando no quarto.

— Obrigada. – falei fazendo sinal para ele sair do quarto. Jake ficou com uma cara emburrada.

— Jake você o primeiro. Foi você que me acordou, então foi o primeiro. – falei beijando ele.

— Hmm. – ele murmurou.

Passei os braços pelo pescoço dele, ele me beijou, e puxou-me para perto dele, passei minhas pernas por sua cintura.

— Sua família está lá em baixo. – ele murmurou.

— Eu sei, não ligo. – falei.

— Eles ligam. Você não quer seu irmão entrando aqui de novo. – ele disse.

— Tudo bem. – falei beijando ele.

Mais tarde quando acordei novamente, senti o cheiro do lobo de chocolate da vovó. Tomei banho com Jake, coloquei uma blusa e uma calça. Para mim eu estava quente, mas como eu teria que ir a cidade mais tarde...

— Bom dia! Feliz aniversário. – Anne disse.

— Obrigada meu amor. – falei.

— Venham comer! – vovó disse.

Vovó havia feito um mega bolo de chocolate, colocado granulado colorido e escrito meu nome com glacê. Cantaram parabéns para mim e depois tomamos café.

Alice me levou a cidade para comprar os meus presentes. A noite eu estaria sozinha com Jake...

— O que você e Jacob vão fazer? – Alice perguntou.

— Acampar, perto da cachoeira. E não me olhe assim! Pensa que eu não sei o que vocês fazem a noite, quando dão suas voltinhas na praia?! – falei.

— Psiu quietinha! – Alice disse.

Voltamos de tarde, depois que eu havia almoçado e terminado as compras. Pelas seis horas eu e Jacob saímos com as coisas para acampar. Ele se metamorfoseou e me levou em seu dorso. Quando chegamos, montamos a barraca e fizemos uma fogueira.

— Só você pra me fazer acampar. – ele riu.

— Isso foi só uma desculpa para sair de lá. – sorri.

— Hmm. – ele disse mordendo o lábio.

Eu estava de biquíni por baixo da roupa. Tirei a roupa e entrei na água. *

 

(aniversário da Bella)

Hoje é aniversario da mamãe, ela e papai saíram pela manhã e sumiram o dia e a noite inteira.

(dias depois)

Já era de noite, nós estávamos sentados na praia em volta da fogueira. Eu e Jacob deitamos na areia e fomos imitados por minha família.

Dan e Anne estavam dentro de casa na internet conversando com os amigos.

— Eu te amo. – Jake disse no meu ouvido, me abraçando.

— Eu te amo mais. – falei.

Deitei minha cabeça em seu ombro e ele me deu um beijo na testa. Beijei seus lábios e me encolhi ao seu lado.

Eu nunca mais queria sair de perto dele. Como ele sempre dizia “Somos feitos um para o outro...” eu sorri involuntariamente enquanto pensava nisso. Jacob nunca me deixaria e eu tinha certeza disso. Ele era meu, assim como vovô era de vovó, pela eternidade.

— Promete que vai ficar ao meu lado para sempre? – ele disse.

— Prometo. Pela eternidade. – falei.

 

P. O. V. Carlisle

Nessie e Jacob deitaram na areia e foram imitados por todos nós. Esme me deu a mão e entrelaçou nossos dedos.

— Obrigado. – ela disse. Olhei para ela, ela olhava para mim sorrindo.

— Pelo que? – perguntei

— Por tudo, por essa Ilha, pelos nossos filhos, a nossa família. Principalmente por você permitir que eu passe a eternidade com você. – ela respondeu apertando a minha mão entre as suas.

— Lutei por tudo isso só por você. – respondi beijando sua testa.

— Eu te amo Carl. – ela sussurrou em meu ouvido.

— Eu te amo mais. – sorri.

Ela afagou eu peito e me deu um beijo. Era engraçado estarmos todos fitando o céu, a luz da lua, com a fogueira estalando. Nesse momento eu pude afirmar a mim mesmo que mesmo com tudo o que acontece em nossa família o ano todo nada iria nos separar.

Podemos ser considerados monstros, podemos ser monstros, mas todos, embora já não tenham nada de humano, sabemos o que é amar. Agora eu podia confirmar que minha vida nunca poderia estar melhor do que está agora.

— Para sempre. – Esme disse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.
MIL BEIJOS E OBRIGADO POR NOS ACOMPANHAR NESSES 5 MESES DE FIC.
Débora e Mary
Ah! Já tem a continuação!!!
A Próxima historia se chama "Mais uma Chance"