Quando Em Barcelona escrita por fandotaldomessi


Capítulo 1
Na trilha do sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227626/chapter/1

Experiência zero em viajar pelo mundo, sair do país era a primeira vez.  Certifiquei-me de que tudo era real. Sim, era. Ouvia uma voz rouca, soluços e muito choro, só podia ser minha mãe:

- Se cuida! - Ela dizia.

- Não é você quem vive me dizendo que já estou "grandinha"? - Falei, tentando esconder meu nervosismo numa brincadeira, querendo que ela não tivesse reparado nas lágrimas que eu deixei escapar, sem meu consentimento. - Eu vou ficar bem, não se preocupe. Eu te amo. - E demos o ultimo  abraço, era hora de ir.

Eu achei que estaria feliz quando entrasse no avião, mas tudo o que eu senti foi saudade de tudo que eu estava deixando pra trás. Mas eu era uma mulher, tinha que ser forte, e ir atras do meu sonho. E ele estava ali, acontecendo tão depressa que nem pude notar a presença de uma simpática jovem, que estava no assento ao lado do meu. Senti que já a conhecia. Mas era a primeira vez que a via.

Já devidamente acomodada, percebi que estava com o fone do ouvido, escutando uma música que eu tanto amava, era da banda One Direction. Isso me fez sorrir um pouco. Mas o cansaço me pegou. Havia passado a noite acordada naqueles bancos do aeroporto, nada confortáveis. Era a hora, eu estava muito cansada pra me preocupar com alguma coisa, o sono foi mais forte.

Mas dormi bem, sabia que acordaria em outro país...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço desde já, à Maribel, pela ajuda que virá. E se não fosse por ela, essa história ainda estaria enterrada na gaveta.