A História de Joanna Beth Harvelle. escrita por Agent Lisbon


Capítulo 1
Saindo pra caçar com um Winchester.


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto pesquisar sobre um caso, finalmente Jo sai pra caçar, e acompanhada de Sam Winchester.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227625/chapter/1

Era um final de tarde qualquer no Roadhouse da estrada quando ouvi alguém entrar no bar mesmo depois de fechado.
– Hey. – Eu disse para a sombra do estranho visitante - Você não pode... – gelei, eram Dean e Sam que estava ali.
– Olá Jo. – Disse Dean.
– Boa noite Jo. – Disse Sam sorrindo e me encontrava pra um abraço.

–Boa noite meninos... Oque trazem vocês aqui?- Apareceu mamãe sorrindo com um pano de prato nos ombros.
– Bem nós estávamos atrás de uma cerveja Ellen, e atrás de um caso. – Disse Dean olhando pra mamãe e indo atrás do balcão com ela pra escolher um novo caso.

Nisso puxei Sam pro lado e peguei e lhe mostrei uma pasta.

– Aí está Sam, um caso muito estranho, mulheres que somem nesse prédio e todas são loiras. Acho que pode ser uma coisa, faz tempo que estou pesquisando coisa sobre esse caso, a mais de 50 anos que moças, todas jovens e loiras somem nesse prédio. – Enquanto eu falava Sam abria e olhava todos os recortes de artigos de jornais.

–Parece ser uma boa... Vou ficar com ele, pode deixar que eu e Dean vamos resolver esse caso por você.
– Sammy... – disse eu rindo ironicamente - Você não entendeu, eu vou junto.
– E como você vai fugir das garras da sua mãe? – Sam olhava para mim sorrindo.

– Eu tenho minhas táticas, e você vai me ajudar. - disse eu sorrindo.
– Oque você pretende fazer? – Disse ele curioso.
– Talvez falar que vamos viajar , eu e você, vamos tirar Dean da jogada.
–Mas você não gosta do Dean?
– Isso não importa, só quero resolver meu caso.
Dean voltava e eu peguei minha pasta e escondi em baixo de uma mesa do bar, sorria para ele e ia buscar duas cervejas para servir os meninos.

– Ellen? – Disse Sam. – Será que posso roubar a Jo de você uns dias?

Ellen fez uma cara de mãe coruja que me fez rir e me engasgar com uma das cervejas que tinha aberto pra entregar para um dos Winchesters, como se ela não fosse me deixar ir com um garoto lindo, inteligente e responsável como Sam.

– Mas para que? Vocês não vão atrás de nenhum caso não , vão? – disse Mamãe desconfiada.
– Não, só quero conhecer a Jo um pouco melhor, isso se ela quiser ir.
Assenti com a cabeça e ia preparar umas coisas pra levar na viagem, chegando no meu quarto, arrumei minha coleção de facas, peguei minhas roupas , e meus sapatos.
Voltava com as coisas na mão. – SAMMY, me ajuda aqui – disse lhe entregando duas bolças – Vamos com qual carro? – Perguntei fazendo careta.
Nesse momento Dean fez cara de egoísta , mas entregou as chaves do Impala pro Sam.
– Vamos de Chevy Impala 67.- Disse ele olhando para as chaves do carro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,eu nunca gostei da morte da Jo . Eu adoro a Alona Tal ( acredito que sou uma das maiores fã -q pelomenos aqui no Brasil), sinto falta do trabalho dela em supernatural.
Espero que gostem.
xD