Time And Space - Kuroichi Sakura escrita por MariDark


Capítulo 4
Pōtaru 4


Notas iniciais do capítulo

Oi!
O capitulo é curtinho. Mas vcs vão entender o motivo assim que acabarem de ler o cap!
Hehehe!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227609/chapter/4

ポータル 4

Yo! Gente, só pra avisar, eu inventei geral esse cap!! Ou seja, não tem esse cap no mangá nem no anime!

Pōtaru 4 – Portal 4

            Já fazia uma semana que Sakura estava morando com os Noyamano. Já fazia uma semana que ela estava estudando na mesma escola que Ringo e Ikki. E ela estava realmente feliz. Todo mundo era muito amigável com ela, não tinha batalhas nem nada. Ela se sentia... Normal. Sentia-se livre, feliz, amada. Uma garota colegial normal.

            Mas ela não poderia mudar o seu passado e suas habilidades, então ela estava longe de ser normal.

            Toda noite ela sentia a energia vital de Ikki se encontrando com Kazu, Onigiri, Buccha e Akito. Logo mais tarde a energia de Ringo ia junto. E hoje não estava sendo diferente.

            Sakura estava em seu quarto, deitada na sua cama, ela conseguia sentir a energia deles se reunindo numa rua próxima. Ela esperou um pouco e já sentia Ringo indo junto.

            “Oque eles fazem a essa hora da noite?

            Ela se lembrava de uma das conversas que ela tinha ouvido entre Kazu e Ikki. Era algo sobre treinar, AT’s, moça misteriosa, Agito, Simca... Ela sinceramente não entendia nada do que eles estavam falando.

            “Nah, Outer! Vamos descobrir oque esses caras estão fazendo! E também a garota!”. Sakura se levantou e colocou uma calça jeans folgada, uma blusa branca apertada de manga longa e capuz, um Converse preto e prendeu o cabelo em um coque bagunçado.

            Ela abriu a janela e olhou para todos os lados para ver se não tinha ninguém olhando. Suspirou pensando “Faz tanto tempo que não faço isso...”. Olhou para o céu e sorriu. “Vamos esticar as pernas e correr... Do meu jeito!”.

            Pulou a janela e quando chegou ao chão deu um pulo segurando a barra da janela aberta que logo fechou. Assim que ela fechou, Sakura deu um mortal para trás e pousou no telhado de alguma casa. Levantou e sorriu. Fechou os olhos e procurou a energia vital de cada um deles. Nesse mundo as pessoas não sabiam utilizar chakra, então ele era quase inexistente, mas Sakura conseguia sentir a energia vital.

            Encontrou-os com um grupo de outras pessoas, logo estava correndo com uma velocidade desumana até chegar a local perto deles. Escondeu-se atrás de um umas latas de lixo.

            Ikki e os outros estavam usando jaquetas com um símbolo nas costas dizendo “Kogarasumaru”. Mas uma coisa estranha era que eles estavam calçando algo que parecia... Patins? Eles também pareciam estar discutindo com outro grupo na frente deles calçando os mesmos patins estranhos... “Quê que tá acontecendo aqui?”. “E eu vou lá saber?!”.

            Procurou por Ringo e a achou atrás de um prédio. Logo Ringo saltou para fora de onde estava para se revelar usando uma peruca loira com um chapéu estranho, maiô escolar, uma capa e uma mascara. Depois umas pessoas com os mesmos patins começaram a aparecer, uma delas tinha longos cabelos rosa e parecia estar se divertindo com tudo aquilo.

            Então Ikki e os outros começaram a discutir com as pessoas de capacete, e uma das pessoas desconhecidas com capacete parecia ter se irritado muito com oque Kazu tinha dito para ele (ou ela, não se sabe) e levantou o braço como se fosse dar um soco em Kazu. Sakura arregalou os olhos.

            Tudo aconteceu em câmera lenta, Kazu estava parado com a explosão repentina. Foi então que Sakura saiu correndo e aparecendo do nada na frente de Kazu segurando o punho da pessoa. Tinha uma fumaça nos pés dela. Sakura estava com raiva. Muita raiva. Ninguém sairia impune depois de tentar machucar os seus amigos.

            Todos lá estavam paralisados. Como aquela garota tinha chegado lá? Foi em que todo mundo olhou para os pés dela.

            A garota não estava usando Air Treck.

            Todo mundo estava olhando para ela como se Sakura fosse um monstro. Kogarasumaru estava olhando incrédulo para Sakura.

            “Você...” Todos ouviram Sakura falando. A franja dela estava cobrindo os olhos dela, dando um ar assustador à garota. Todos engoliram em seco, a voz dela era tão fria como o Ártico. “Você tentou machucar meu amigo.” Ela falou oque fez Kazu arregalar os olhos. “Kukuku...” Riu Sakura olhando para o cara que estava tremendo. Sakura levantou a cabeça revelando seus olhos azuis céu, que estavam mais escuros de raiva. “Você vai pagar, a se vai. Vou te esmagar como se fosse uma mosca, te humilhar pra fazer com que você nunca mais saia de casa. E caso tente se vingar... Oh querido, quando se trata de vingança eu sou a ultima pessoa que você deveria desafiar.” Falou Sakura sorrindo divertida. O cara tirou a mão da de Sakura e se afastou, ele então ficou numa postura ereta olhando para Sakura. Ele tirou o capacete mostrando um garoto de cabelos loiros sujos e olhos castanhos claros. Ele olhou para ela com deboche, apesar de ter uma pitada de medo nos olhos dele.

            “Ora, ora... Outra participante do Kogarasumaru. E ela é bonita ao contrario do resto do seu time horrendo.” Falou o cara olhando para ela. O Kogarasumaru travou e gritou “COMO É QUE É?” Gritaram atrás de Sakura. Já estavam avançando para eles, quando Sakura levantou o braço impendido que eles avançassem. Sakura sorriu debochada para o garoto. Ela tinha observado o local e viu um adesivo do Kogarasumaru numa das paredes de um prédio abandonado, só que o problema era que tinha outro adesivo em cima do adesivo do Kogarasumaru. E esse adesivo era o mesmo de que a da jaqueta dos outros caras discutindo com Ikki e sua turma. Oque significava um desafio. E os patins pareciam muito avançados, então provavelmente eles eram automáticos, então eles provavelmente eram muito rápidos. Resumindo tudo, o desafio era...

            Uma corrida.

            “Hum, vejo que você confiante ao ponto de desafiar o Ikki.” Falou ela sorrindo. E olhando para os dois adesivos numa parede um pouco longe deles. “Eu não faço a mínima ideia do por que você e seus amiguinhos estarem desafiando o Ikki... Mas que tal você me desafiar? Vou ser justa com você e deixa-lo correr com os patins aí. Então oque vai ser?” Perguntou ela sorrindo.

            O cara tinha começado a rir, junto com algumas pessoas na ‘plateia’. Sakura não entendeu o porquê, mas manteve a mesma expressão debochada. Ela sentiu alguém colocando a mão no seu ombro. Virou-se e viu Kazu, olhando para ela com um sorriso meio triste.

            “Sakura-chan... Eu não sei se você sabe oque são esses ‘patins’, mas... Se você fizer isso sem um, não conseguirá ganhar. Eles são tão rápidos quanto carros.” Falou ele apertando o ombro de Sakura como se estivesse consolando-a. Virou-se para os meninos. E viu todos eles olhando-a do mesmo jeito que Kazu. Só oque estava diferente era Akito, que por algum motivo, a energia dele não era mesma.

            Sakura olhou para todos eles, e seus olhos se suavizaram. Tirou a mão de Kazu de seu ombro. Sorriu para eles e disse piscando um dos olhos e fazendo um sinal de paz com a mão para eles. “Não se preocupem, eu tenho meus truques na manga, e além do mais o Kogarasumaru vai vencer podem apostar!” Falou sorrindo para eles, eles olharam para ela por um momento e depois olharam para Ikki, que era o líder. Ele parecia estar pensando por um momento e logo depois abriu um sorriso gigante com um polegar para cima.

            “Sakura-chan, você parece tão confiante que eu vou confiar em você essa batalha! A partir de agora você é uma Storm Rider do Kogarasumaru! Vai lá!” Falou ele aumentando ainda mais o sorriso. Sakura sorriu e depois virou para o garoto.

            Sakura observou a rua vazia e depois olhou para o prédio. Lá em cima tinha uma bandeira velha de algum time de futebol. Depois ela olhou para uns 100 metros na frente deles e viu um semáforo, como era tarde da noite não tinha nenhum carro na rua. Sakura sorriu e apontou para o semáforo olhando para o garoto. “Tá vendo aquele semáforo ali?” Ele levantou uma sobrancelha para ela e depois olhou pra a onde ela estava apontando e depois acenou a com a cabeça. Ela sorriu. “Ótimo. Agora vê aquela bandeira lá em cima do prédio?” Falou Sakura agora apontando para a bandeira. Ele acenou novamente. “Perfeito. A corrida vai ser assim. Vamos até o semáforo e esperar ele ficar verde. Assim que ele ficar verde vamos até o prédio. O primeiro que pegar a bandeira vence. Aceita?” Falou ela olhando para ele sorrindo. Ele abriu um enorme sorriso e disse. “Ok, mas é bom que fique sabendo. Se você perder... Todo o seu time perde. Será só uma corrida e nada mais.” Falou ele com sorriso debochado. Sakura sorriu de volta.

            Então ele falou “Te vejo na linha de partida.” Colocou pressão nos pés e saiu correndo numa velocidade impossível para uma pessoa normal correr. O sorriso de Sakura aumentou ainda mais. Ela foi andando lentamente para onde ele estava.

            Era impossível para um humano normal correr com aquele cara.

            Mas desde quando ela era uma humana normal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time And Space - Kuroichi Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.