10nen Go No Kimi E escrita por Camila-chan


Capítulo 1
Capítulo Único - 10NEN GO NO KIMI E


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas!!
one nova!! espero que gostem!!!
10NEN GO NO KIMI E significa 10 anos, por você.
que é o nome de uma musica lindaaa e de clipe perfect da Tomomi Itano!! *-*
http://www.tudou.com/programs/view/63FuU9aHSBk/
http://www.yinyuetai.com/video/393099
esse ai unico lugar q achei o clipe!! ¬¬"
youtube deletando videos como sempre!! T^T
Boa leitura e espero q gostem!! ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227588/chapter/1

10NEN GO NO KIMI E

Lentamente dia após dia eu vi o tempo passar, enquanto as folhas das árvores caíam e outras nasciam. Tudo passou, por todo esse tempo e eu fiquei parada no meio dele, perdida em algum ponto qualquer, enquanto esperava acordar da realidade como se ela fosse um pesadelo e nada mais.

Quando foi que o tempo passou? Esperando-te por todo esse tempo e eu não consigo me lembrar quando foi a ultima vez que você olhou dentro dos meus olhos, fugindo por entre meus dedos. As lagrimas que nunca pararam, eu gostaria muito que elas ficassem somente no passado.

Eu vi você ser carregado de volta à força, enquanto eu ainda estava lá parada no mesmo lugar que você me deixou, senti meu coração se despedaçar em agonia. Dez anos haviam se passado e ainda não me esqueci de sequer uma palavra dita naquela noite. Eu não sei até que ponto isso é real, mas meu coração ainda é o mesmo e ainda tem os mesmos sentimentos por você.

            Eu quero que você saiba que todo esse tempo que estive aqui esperando, foi por você, porque mesmo enquanto você viajava com outros amigos e companheiros, eu sabia que o destino te traria de volta, para seus verdadeiros amigos, te traria de volta para mim.

            Você me olhou com ódio ao passar, não que eu me importasse se havia sido para mim ou não, mas tudo bastou nesse momento só pelo fato de você estar presente. Encarei sua face à procura do seu verdadeiro eu, será que eu conseguia achá-lo para você? Por favor, me mostre em que ponto tudo se quebrou e se perdeu e eu farei o meu melhor por você.

            - Me soltem! – você gritou com raiva e nesse momento eu tive medo por você, do seu futuro.

            Olhei para multidão que aparecia aos poucos para ver o ninja fugitivo mais perigoso e no meio de todas essas pessoas um homem alto e de cabelos loiros se destacou e ele olhou de mim para você e então logo abaixou a cabeça saindo calmamente de todo aquele tumulto.

            À medida que você era levado mais para dentro da vila a multidão parecia te seguir me deixando sozinha parada naquele mesmo lugar. “Obrigado”, o que essa palavra significou? Olhei a minha volta enquanto travava uma luta silenciosa dentro de mim e agora o que eu faria?

            - Sakura-chan? – ouvi nesse momento uma voz me chamando para fora de mim mesma. – Você devia ir vê-lo.

            - Por que, Naruto? – perguntei confusa sabendo que ele se referia a você.

            - Você é a única que ele ouviria agora. – disse ele me olhando sério. – Assim como você foi a única que ele ouviu naquele dia, apesar de tudo.

            - Eu não saberia o que dizer. – respondi abaixando a cabeça para não encarar aquele olhar determinado dele.

            - Vá quando estiver pronta, só não demore muito. – me pediu Naruto se virando para ir embora.

            Olhei o homem mais determinado que eu já conheci, andar em direção de onde havia vindo. Flashes de tudo o que havia acontecido nesses últimos dez anos a sua espera passaram rapidamente pela minha cabeça e eu não consigo entender por que eu. Um lado de mim queria acreditar que se você não aparecesse mais seria bem melhor para todos, mas meu coração chorava só de pensar em não te ver mais.

            Observei o céu e as nuvens se moviam lentamente, era como se elas esperassem por algo, mas não soubessem exatamente pelo que, só esperavam como eu esperava por você e agora eu não sabia o que te dizer e quando me dei conta, novas nuvens apareciam e logo percebi que talvez eu devesse procurar novos horizontes, eu só não sabia como. Quando vi já era noite.

            - Você não pode entrar ai. – me disse um homem com uma mascara anbu.

            Olhei para ele pensando se devia ser um erro eu estar ali, talvez devesse esquecer tudo o que aconteceu no passado, esquecer o Sasuke esquecer esse pesadelo que eu vivia.

            - Ahm? – murmurou outro anbu aparecendo ao lado do companheiro e me olhando disse – Você é a Sakura né? O Naruto avisou que você iria vir, é a cela 8.

            Voltei a caminhar ainda em duvida se isso era o certo, mas quando a porta foi aberta para mim e eu entrei lutando contra a escuridão para te enxergar enquanto a porta atrás de mim era fechada.

            Assim que meus olhos começaram a se acostumar com o escuro observei o seu rosto baixo enquanto via correntes prendendo suas mãos e seus pés, caminhei lentamente sentindo meu chakra ser sugado cada vez mais, afinal isso fazia parte de estar na cadeia de Konoha. Me sentei ao seu lado no chão observando os machucados em sua pele e logo seus olhos encontraram o meu rosto, mas percebi que não me olhava de verdade.

            - Sasuke-kun... – murmurei tocando um machucado em sua sobrancelha – O que fizeram com você?

            Você ironicamente não me respondeu, abaixando a cabeça logo em seguida se desvencilhando das minhas mãos. Levantei-me e fui ate a pia molhando um pano que eu carregava nas minhas coisas e voltei a me sentar ao seu lado me sentindo cada vez mais sem chakra e fraca. Puxei seu cabelo carinhosamente para trás colocando logo em seguida o pano molhado no seu rosto, limpando os ferimentos ali, mas em nenhum momento você disse nada, nem se quer ergueu novamente o rosto.

            Quando me dei conta você havia dormido exausto em minhas mãos, puxei seu rosto colocando sua cabeça sobre minhas pernas terminando de limpar o sangue no seu rosto e no pescoço. Logo não demorou para que as malditas lagrimas cortassem meu rosto dolorosamente.

            - Você chora pela pessoa errada. – Você disse me encarando com os olhos semi-abertos.

            - Por mais quem que eu choraria, Sasuke-kun? – Questionei a você.

            - Por qualquer outra coisa ou pessoa menos por mim. – Você disse antes de fechar novamente os olhos, exausto.

            - Você devia saber que isso é impossível para mim. – eu disse secando uma lagrima e quando voltei a olhar o seu rosto você me encarava serio – O que vai acontecer agora?

            - uhm... – bufou você cansado – Provavelmente, vocês me mataram.

            - Eu queria muito que tudo fosse diferente, mas... eu não posso fazer nada. – eu disse para você.

            - Eu nunca te envolveria nisso. – você disse fechando os olhos novamente.

            - Sasuke? – te chamei tocando seu rosto em meu colo – Eu posso te pedir uma ultima coisa? – perguntei e você ainda mantinha os olhos fechados sem me responder, mas eu também não quis esperar sua resposta – Me beije...

            Vi você abrir os olhos rapidamente me encarando seriamente e por um momento tive a impressão de ter visto raiva nos seus olhos e em outro momento desejo, mas era difícil definir exatamente o que eu havia visto. Nesse momento um raio atravessou o céu iluminando por um pequeno momento o quarto escuro através de uma pequena abertura com grades na parede.

            - Por favor. Sasuke-kun? – pedi mais uma vez quando você se sentou – Isso é tudo que eu te peço antes de te perder para sempre.

            Você se virou me encarando com os olhos serrados. Senti meu coração se apertar enquanto uma lagrima cortava meu rosto e seus olhos se desviaram do meu rosto e eu abaixei o rosto, era difícil sentir novamente a rejeição.

            - Sakura? – ouvi sua voz me chamar e ao levantar meu rosto para te olhar vi seu rosto próximo ao meu – Eu não vou morrer agora.

            Você disse soltando um sorriso de canto mínimo demais para que alguém mais pudesse perceber, senti meus olhos saltarem da orbita, enquanto ele observava minha reação ainda próximo de mim, quando eu ai abrir minha boca para questioná-lo senti seus lábios tocarem de leve os meus.

            Era um simples roçar de lábios e eu não sabia o que fazer, mas logo senti necessidade de tocar seu rosto, para sentir que era real e assim o fiz, foi então que senti seus lábios se separarem dos meus e logo o olhei triste ainda com as mãos em seu maxilar. Foi então que senti seus lábios tocarem os meus novamente e dessa vez tudo foi mais intenso.

            Senti sua língua abrir espaço entre meus lábios enquanto sentia suas mãos me puxando para mais próximo de você. Eu não sabia exatamente o que fazer, mas era como se um choque passasse do seu corpo para o meu me fazendo agir e não pensar em mais nada além de você.

            Nossas línguas se tocaram fazendo meu interior se aquecer inteiro e logo senti você se afastar um pouco beijando meu lábio inferior e logo senti seus dedos passarem pelas maças do meu rosto só então percebi que estava chorando muito. Levei a mão até a sua em meu rosto e logo senti a corrente que te prendia pelos pulsos. Senti minhas lagrimas ficarem mais grossas, então estiquei meus braços procurando seu corpo, abraçando-o com força chorando de soluçar, enquanto me sentia totalmente sem forças e eu já não podia saber se era pela falta de chakra ou pelo meu medo de te perder.

            Senti seus braços sem minha cintura e as correntes também e logo seus lábios estavam próximos a minha orelha direita.

            - Você devia ir embora agora. – você sussurrou para mim nesse momento e logo ouvi o barulho da chuva batendo na parede do quarto enquanto ouvia trovões que iluminavam o quarto brevemente.

            Afastei-me um pouco de você pronta para rejeitar a idéia, quando fui surpreendida pelos seus lábios novamente, que dessa vez invadiram minha boca antes que pudesse pensar em qualquer coisa, eu só podia pensar em tentar te acompanhar, o que em minha opinião não foi bem sucedido, pois as lagrimas desciam dos meus olhos e minhas mãos eram tremulas, enquanto seguravam a sua camisa desesperada.

            Senti suas mãos segurando meu rosto enquanto aprofundava o beijo cada vez mais e para logo mais acalmá-lo com a mesma rapidez até que nossos lábios estivessem separados e você se afastasse de mim encostando-se à parede me olhando do escuro fiz menção de ir até você quando sua voz forte cortou o silêncio.

            - Agora vá embora Sakura. – você disse como se estivesse me fazendo um grande favor – eu não sei o por quê alimentei o seu amor.

            - Mas Sasuke-kun...? – iniciei mais fui interrompida por uma voz do outro lado da porta.

            - Sakura-san? Esta tudo bem? – perguntou a voz – Você não devia ficar muito tempo ai ou ficara sem chakra nenhum.

            - Já estou indo. – eu disse me levantando dando uma ultima olhada em você antes de me levantar do chão – Eu volto. – sussurrei.

            Você não respondeu nada e logo eu havia atravessado a porta e o ninja anbu havia a fechado. Porta essa que nos separava agora. O resto da noite se passou lentamente enquanto eu tentava pensar em algo para impedir a sua morte.

            Logo havia se passado um dia e a população havia votado a favor do seu enforcamento, apesar de Naruto tentar fazê-los mudar de idéia, sem sucesso algum. Nesse dia quando cheguei a sua cela acompanhada de Naruto você estava apagado no chão totalmente sem chakra e ali no ombro de Naruto eu chorei desconsolada, até ele me arrastar para longe de você.

            No dia seguinte ali estava você com um capuz cobrindo a cabeça, correntes prendendo suas mãos e pés e com uma corda sendo colocada em seu pescoço enquanto dois ninjas te seguravam de pé. Estava tão fraco e debilitado que não pude olhar sai correndo dali quando trombei em alguém que me levou ao chão, abaixei o rosto deixando as lagrimas caírem, acompanhadas de soluços. Quando de repente uma mão me estendeu um pedaço de pano branco, eu o segurei, levando-o ao rosto para enrugá-lo, então de repente ouvi gritos assustados e levantei a cabeça assustada não encontrando ninguém que me olhasse.

            - Não é possível! – ouvi uma mulher murmurar com a mão sobre a boca.

            Corri entre as pessoas, apertando o pano entre meus dedos, enquanto ouvia múrmuros desesperados ao chegar ao lado de Naruto novamente, eu finalmente olhei para o local onde você devia estar e não encontrei nada além das roupas que você usava no chão.

            - O que aconteceu? – perguntei assustada

            - Esse Teme. – murmurou Naruto serrando o punho em frente ao rosto – parece que virou água.

            Levei as mãos até a boca quando o pedaço de tecido na minha mão me chamou a atenção. Abri-o encontrando as seguintes palavras escritas; “Eu não vou morrer agora.”. Logo a sua imagem nas minhas memórias me invadiu. Virei-me procurando por alguém que poderia ser você, mas nada encontrei.

            Pelo menos eu sei que você ainda esta vivo e talvez um dia ainda nos encontremos novamente e então será para sempre, Sasuke-kun. Afinal, apesar desses dez anos eu faço tudo por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pedradas? xingamentos? elogios? lamentações? recomendações? comentários? a vontade galera!! ;p
espero ansiosa!! ;p
bye bye o/