Enchanted escrita por faberryotp


Capítulo 5
That’s What Makes You Perfect


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar queria pedir desculpas pela demora, eu estava sem criatividade, digamos que a pessoa que eu 'gosto' começou a namorar e etc, e eu tive um monte de trabalhos, e as duas últimas semanas de provas, então tava quase impossível eu ter tempo para continuar. Enfim, aqui vai um capítulo um pouco maior para compensar toda a demora, espero que gostem.

PS:

Negrito: SMS da Rachel

Itálico: SMS da Quinn

O novo personagem que aparece é o Wren de Pretty Little Liars, nessa fic ele vai ser amigo da Quinn. Coloquei ele porque sou super fã dele e ele é muito lindo ♥

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lqt0t7ywjC1r1qgqzo1_500.gif



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227532/chapter/5

Fiquei um tempo andando de um lado para o outro e lembrei: Kurt! Sim, ele pode me ajudar, corri para pegar o celular e ligar para ele.

– Kurt, eu preciso da sua ajuda. - Falei super rápido

– Calma Rachel, você precisa de ajuda com o que?

– Emergência de moda! Eu vou ao cinema com Quinn, Brittany e Santana.

– Calma aí, você vai a um encontro duplo? Rachel você está traindo o Finn?

– Não! Claro que não, por que quando eu falo que vou ao cinema com elas as pessoas acham que é um encontro duplo? Meus pais pensaram a mesma coisa.

– Porque Santana e Brittany são um casal, então o óbvio seria que você e a Quinn também sejam.

– Mas não somos! Você vai me ajudar ou não?

– Vou sim, já to indo direto para aí, que horas que você vai?

– A Quinn vai passar aqui lá pelas 7 horas.

– Ela vai te buscar? - Ele falou em tom malicioso

– Vai, e seja lá o que você esteja pensando guarde para si mesmo.

– Fica calma Rachel, já estou indo ai. Beijos.

– Ok, beijos Kurt.

Menos de 15 minutos depois Kurt apareceu na minha casa, levamos um tempo para achar uma roupa que o Kurt gostasse, quando ele terminou de me maquiar eu fui ver o resultado, e realmente eu estava muito bonita, cabelo ondulado e um vestido tomara que caia preto.

– Rachel você está linda! Tenho certeza que a Fabray vai cair de quatro por você. - Kurt falou animado.

– Obrigada Kurt, mas não vejo como isso possa acontecer, Quinn é hétero.

– Sim, claro, assim como eu.

Quando eu ia responder a campainha tocou, olhei no relógio, estava bem na hora, Quinn era realmente pontual. Eu e Kurt descemos e quando abri a porta fiquei estática, Quinn estava linda, não, Quinn é linda, fiquei um tempo muda e quando olhei nos olhos dela reparei que ela estava olhando para o meu corpo e estava com a boca aberta, corei, e Kurt óbvio que não deixou passar despercebido.

– Fabray fecha a boca, senão vai entrar mosca. - Falou irônico

– Boa noite para você também, Hummel. - Quinn respondeu no mesmo tom

– Agora vou indo, tenham uma boa noite meninas. - Kurt nos abraçou e quando ele foi embora Quinn virou para mim e disse:

– Rachel, você está linda. - Corei, afinal não era todos os dias que Quinn Fabray me elogiava.

– Obrigada, você também. - Ficamos sorrindo uma para a outra.

– Fabray para de comer o anão que a Britt ta com fome. - Ninguém menos que Santana Lopez para dizer isso.

– Desculpa. - Quinn disse meio envergonhada, concordei com a cabeça e fomos em direção ao carro. Quando chegamos Quinn abriu a porta para mim.

– Ah, por favor, me tragam um balde que eu preciso vomitar. - Disse Santana fazendo cara de nojo

– Seja boa San. - Brittany falou e Santana sorriu e fez um carinho na mão dela, realmente não entendo como o Satã se transforma perto da Brittany.

– Oi Rach.

– Olá Brittany, tudo bem?

– Não muito, Lord Tubbington voltou a fumar.

– Oh.. sinto muito.

– Tudo bem, eu já estou procurando uma reabilitação para gatos. San cumprimente a Rach.

– Oi Frodo. - Santana disse com toda a sua educação

– Santana o nome dela é Rachel, não quero ver você usando esses apelidos. - Quinn falou, e Ah meu Deus, ela acabou de me defender?

– Olha a Fabray defendendo a namorada. - Quando eu e uma Quinn vermelha de raiva iríamos responder, Brittany apontou para os peitos e fez um sinal de não com a mão, Ah Meu Deus, eu realmente não preciso saber da vida sexual delas!

– Mas Britt..

– San.. - Brittany falou em tom ameaçador, nunca a vi tão séria

– Oi Berry.

– Olá Santana. - Só uma greve de sexo para fazer a Satã ser educada

Depois dessa cena seguimos conversando e cantando algumas músicas que tocavam no rádio, uns 10 minutos depois chegamos ao cinema.

Brittany e Santana foram assistir um desenho e eu e a Quinn assistimos Um Amor para Recordar.

Quando o filme acabou eu estava chorando e com uma Quinn ao meu lado me consolando.

– Por que ela teve que morrer? Por que eles não puderam ser felizes juntos?

– Eu não sei Rachel, mas veja como os dois foram felizes juntos, o Landon mudou por ela e a fez o mais feliz que pôde. - Quinn falou e limpou as minhas lágrimas.

– Eu sei, mas é tão triste assistir ela morrendo. Me desculpa por estar chorando que nem uma idiota.

– Você não tem que se desculpar, é isso que te faz perfeita.

– Ser uma idiota?

– Não. Se importar. Eu sempre fui ensinada a não me importar com ninguém e passar por cima de tudo e de todos para estar no topo. - Quinn falou com um tom de remorso.

– Quinn você me acha perfeita? - Falei sorrindo em meio às lágrimas.

Ela corou e respondeu:

– Sim, você é linda, tem a voz perfeita, um bom coração e um corpo de dar inveja a qualquer uma não vejo outra palavra para te descrever além de perfeita. - Ela terminou mordendo o lábio e depois que percebeu o que falou olhou para baixo com vergonha.

– Obrigada.

Paramos em um silêncio confortável até que perguntei:

– Posso te perguntar uma coisa?

– Claro.

– Se você não se sentir a vontade não precisa responder. - Falei meio incerta.

– Rachel, pode perguntar.

– Por que você me tratava daquele jeito? Eu sempre tentei ser sua amiga. Quando você engravidou e teve a Beth, eu fui te visitar, e depois você agiu como se nada daquilo tivesse acontecido. - Falei tentando não olhar para ela, e quando olhei me arrependi, Quinn estava com um olhar de culpa, droga, estraguei tudo, agora ela vai achar que eu sou rancorosa.

– Desculpa, não precisa responder. - Falei tentando arrumar o meu erro.

– Não, tudo bem. Você merece uma resposta. - Ela respirou fundo e continuou

– Eu tinha inveja de você.

– O que? Como? Eu sou uma perdedora e você é a garota mais popular do colégio. – Estava confusa, como alguém em sã consciência podia ter inveja de mim?

– Em primeiro lugar, nunca mais repita isso, você não é uma perdedora Rachel, você é uma estrela, perdedores são essas pessoas de Lima que nunca irão sair daqui e humilha quem vai. E em segundo, eu posso ser a garota mais popular, mas não tinha amigos até entrar no Glee Club, meus pais não se importam comigo, apenas com a reputação da nossa família, em aparências. Eu nunca fui amada, meus namorados só estavam comigo por interesse. – Quinn falou em tom choroso e quando eu vi a primeira lágrima cair do rosto dela limpei e por fim falei:

– Eu realmente não sabia que você se sentia assim, me desculpa.

– Rachel, você tem que parar de pedir desculpas por algo que você não é culpada, eu sim te devo milhares de desculpas e mesmo assim não serão o suficiente.

– Quinn, eu já te perdoei há muito tempo. - Quando eu ia continuar o celular dela tocou.

– Alô, oi Santana. Sim já acabou. Santana! Ok, já estamos indo. - Não faço ideia do que a Santana falou para a Quinn corar daquele jeito.

– A Santana ligou e parece que a Brittany ta casada e quer ir para casa, vamos?

– Claro.

Fomos em direção à saída do cinema e quando Santana nos viu deu um sorriso malicioso e falou:

– Vocês poderiam parar de se comerem no cinema e ter vindo mais rápido.

– San, eu e você não sequer vimos o filme então não podemos falar muito. - Disse Brittany e eu Quinn caímos na risada.

Quando estávamos chegando ao carro um garoto gritou:

– QUINN!

– Wren? Ah meu Deus! - Quinn falou e ele a abraçou.

Quem é esse cara?

– Eles ficaram sorrindo um para o outro e Quinn o apresentou:

– Wren, Santana e Brittany você já conhece e esta é Rachel. Rachel conheça o Wren. - Ele sorriu e me cumprimentou com um abraço e falou com um sotaque britânico:

– Olá Rachel, prazer em conhecê-la.

– Oi. – Falei seca, não gostei desse cara e muito menos do jeito que ele estava sorrindo para a Quinn e espera ai! Ele está abraçando ela pela cintura! Ele não tem vergonha?

– Quinn posso falar com você por um instante?

– Sim, claro. - NÃO, NÃO PODE!

– Meninas, me esperem no carro, eu já vou. – Quinn falou e Santana e Brittany acenaram com a cabeça e puxaram junto.

Entramos no carro e fiquei observando os dois, ele ficava abraçando ela e sorrindo o tempo todo, urgh, que nojo, esse cara ta se aproveitando da Quinn.

– Ei Berry não precisa ficar com ciúmes da Fabray, ela e o Wren são só amigos, pelo menos agora. - Ela falou rindo de mim

– Como assim pelo menos agora?

– Eles já namoraram, mas Quinn nunca contou o porquê de terminarem, ela sempre disse que era porque eles eram amigos e bla bla, mas nunca cai nessa.

Eu não acredito, só de imaginar a Quinn com aquele idiota me da vontade de vomitar, e não acredito que ela me deixou aqui para falar com ele!

– O QUÊ? - Gritei e o Satã no começo se assustou e depois caiu na risada.

– Eu... não... consigo.. parar.. de rir. - Ela falou e depois voltou a rir.

– Não estou vendo graça nenhuma! - Falei com raiva.

– Você está morrendo de ciúmes da Quinn! Admita Hobbit, eu sempre soube, afinal toda vez que ela tava com o uniforme das cheerios você faltava comer ela na sala do coral.

– E-eu, claro que não, você está louca! – Perdi todo o argumento na hora que gaguejei, droga Rachel!

–Aham, vou fingir que acredito em você. Fique calma Berry, seu segredo está a salvo comigo.

Quando eu ia responder Quinn voltou com o maior sorriso no rosto, o que será que eles conversaram?

– Então vamos? - Ela falou toda animada, será que eles tinham voltado? Ah meu Deus, só de imaginar da vontade de socar aquele cara!

Todas nós concordamos, e seguimos para a casa de Brittany, e Santana parou lá também, não quero nem imaginar o que elas vão fazer. Seguimos em silêncio para a minha casa, Quinn tentou puxar assunto, mas a cortei em todas às vezes.

– Tchau. - Falei seca e quando ia sair Quinn me puxou levemente pelo braço.

– Rachel aconteceu alguma coisa? Você está estranha desde que saímos do cinema.

– Não, não aconteceu nada, eu já to indo, não quero te atrapalhar, vai que você queira voltar a ver o seu namorado.

– Namorado? - Ela perguntou confusa e logo depois lembrou

– Ah, o Wren? Ele não é meu namorado, somos apenas amigos.

– Não foi isso que a Santana me falou.

– O que ela te falou?

– Que vocês namoraram.

– Sim, nós namoramos, mas depois vimos que não ia dar certo e nós voltamos a ser amigos.

– Ele ficou te abraçando o tempo todo. - Falei emburrada

– Sim, é o jeito dele. Espera ai você está com ciúmes Rachel?

– Não! Claro que não! Eu só não fui com a cara dele.

– Own, que fofa, você ficou com ciúmes!

– Não, não fiquei!

– Ok, pode continuar negando, eu sei que você ficou.

– Cansei dessa discussão, já vou indo.

A Quinn me parou e saiu do carro correndo para abrir a porta para mim, nessa hora esqueci que eu estava brava com ela e sorri.

– Venha, vou te acompanhar até a porta.

Fomos até a porta da minha casa e quando chegamos falei:

– Então.. me diverti muito essa noite, quem sabe não poderíamos sair mais vezes?

– Que bom que gostou, e eu adoraria. - Ficamos sorrindo e nos aproximamos, estávamos com a respiração pesada até que ouvimos um barulho.

A porta se abriu e meu pai Leroy apareceu e de repente eu e Quinn estávamos totalmente longe uma da outra.

– Olá meninas.

– Olá senhor Berry, me desculpa a demora em trazer a Rachel. - Quinn falou em um tom sério.

– Ah, tudo bem. Você deve ser a Quinn. – Meu pai estendeu a mão para cumprimentá-la

– Sim senhor.

– Nada de senhor, pode me chamar de Leroy. Então Quinn, não gostaria de entrar e tomar um pouco de café?

– Não senh-Leroy, está tarde e minha mãe está me esperando.

– Oh.. que pena, então fica para um outro dia. Vou deixar vocês se despedirem. Boa noite Quinn.

– Boa noite Leroy. - Quinn sorriu e quando meu pai entrou, ficamos quietas, meio que envergonhadas, afinal, o que aconteceria se meu pai não tivesse aberto a porta?

– Então.. eu vou indo, boa noite Rachel. - Quinn me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

– Boa noite Quinn.

Entrei em casa e fui em direção ao meu quarto até que meu pai falou da sala:

– Foi bom o encontro?

– Papai, não foi um encontro, você sabe disso.

– Tudo bem, foi boa a noite?

– Muito boa. - Falei sorrindo.

Me despedi do papai e do meu pai Leroy e fui dormir, estava exausta. Dormi pensando em como a noite tinha sido boa, e ainda o que aconteceria se meu pai não tivesse aparecido, será que eu e iríamos nos beijar? Não, claro que não. Quinn é hétero. Quando estava quase dormindo chega uma mensagem.


Me diverti muito hoje, obrigada pela companhia. Beijos – Q



Eu também. Beijos – R



Dormi sorrindo, como acontecia todas às vezes em que eu passava um tempo com Quinn.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Espero que sim, esse capítulo tava metade pronto, a outra metade acabei de fazer. O filme que citei é um dos meu favoritos, é muito lindo, quem não assistiu tem que assistir! Não sei quando sai o próximo capítulo, vai depender da minha criatividade e dos reviews :P

Boa noite, xx

Aceito sugestões, e quem gostou poste um review, eles me dão inspiração para postar mais rápido. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.