Lagrimas de Uma Hyuuga escrita por Nathi-san


Capítulo 5
Capítulo 5 Nada acaba tão rápido


Notas iniciais do capítulo

Cap. 5 ai pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22751/chapter/5

Capitulo 5. Nada acaba tão rápido

Hinata não conseguia dar sequer uma palavra. O que havia vivido e sentido na noite passada soava sem nexo em sua mente. Ela não estava mais abalada com sua desilusão amorosa com naruto? Estaria amando seu próprio primo? Mas ela não era a favor de um romance entre neji e tenten? Tudo estava tão confuso em sua mente que mal podia respirar.

Neji: Bom dia flor do dia! – dizia o menino alegre ao ver hinata entrar pela porta da cozinha

Hinata: bom dia – dava um cumprimento seco e em um tom de voz baixo e cansado

Neji: o que houve? Está se sentindo bem? – continuava o menino, mas agora em tom de preocupação

Hinata: não, eu estou bem. Só um pouco confusa.

Neji: Ah foi mal, eu não queria te deixar assim – dizia o menino ao perceber o motivo da confusão da garota, mas fora interrompido

Hinata: neji você não tem culpa de nada. Eu só tenho que ficar um pouco sozinha, refletir um pouco.

Neji: Anh claro, ta bem – e da um singelo e curto beijo nos lábios de hinata que cora instantaneamente.

Hinata: com licença nee-san.

Hinata sobe pra seu quarto, troca de roupa e sai pra poder ficar sozinha e arejar a mente. Para ela andar por konoha era como meditar, toda a agitação, os ninjas correndo pra la e pra ca, as crianças brincando alegremente, tudo aquilo a distraia e a ajudava a manter seu pensamentos pessimistas pra longe. Enquanto caminhava encontrou com Sai que informou-a que a Godaime hokage a convocara.

Tsunade: que bom que vocês chegaram, só faltavam vocês

Sai: vou me juntar ao meu time, tsunade-sama

Tsunade: hinata, por favor junte-se ao seu time também, pra que eu possa lhes explicar a missão

Hinata: Hai – se juntando ao seu time ela notou mais três times na sala da hokage, eram eles o time kakashi, o time gai, e o time asuma

Tsunade: uma missão geralmente é cumprida por equipes de quatro ou cinco pessoas, mas a missão que vou lhes dar é de extremo cuidado e importância, por isso tantos times.

Naruto: fala logo qual é a missão tsunade-baa-chan!

Tsunade:SILENCIO NARUTO

Naruto: foi mau

Tsunade: como eu dizia, essa missão é de extremo cuidado e importância, por isso a quantidade grande de pessoas para realizar-la, alem dos 4 times de 4 pessoas cada um vo^ces se encontrarão nos portões de konoha os esperando o time da irmã do kazekage, Temari de suna, e juntamente com eles o kazekage, claro.

Lee: por que o pessoal de suna também vai nessa missão? Acha que não somos o suficiente? – dizia o sombrancelhudo em auto e bom som pra quem quisesse ouvir.

Gai: Lee, não questione a godaime! Ela sabe o que faz! E você deve obedecer qualquer ordem dada por ela sem questionar. – dando um cascudo no menino

Lee: Desculpa gai-sensei, eu jamais serei digno das ordens da godaime e do senhor. – e chorava de emoção

Gai: eu sei Lee, mas não se decepcione. Você tem um grande potencial, grande suficiente pra ser tão bom quanto eu. Você tem o fogo da juventude queimando dentro de si. – choravam juntos emocionados

Todos:  ¬¬

Gai e Lee: T.T

Todos: ¬¬

Gai e Lee: T.T

Tsunade: eu posso terminar de falar agora? Ou será que mais alguém quer interromper?

Naruto: o/

Tsunade: que foi agora naruto?

Naruto: posso ir ao banheiro?

Tsunade: NÃO!

Naruto: ta – abaixa a cabeça e fica quieto

Neji: tsunade-sama, por favor pode terminar de dar as informações sobre a missão logo?!

Tsunade: já vou falar, neji. – continuava a mulher – Como eu dizia, vocês encontrarão com o time de temari, pois a missão é tão perigosa que quanto mais ajuda melhor. La o kazekage e seus irmãos explicarão a missão. Vocês devem estar nos portões de konoha amanhã às 06:00 horas da manhã. Dispensado!

Todos voltando juntas para suas respectivas casas vieram conversando, falando sobre como a missão deveria ser importante pra tantas equipes estarem indo realizar-la, como seria incrível reencontrar o kazekage e seus irmão, e muitos outros assuntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews
Reviews ou morte o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lagrimas de Uma Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.