Give Your Heart A Break escrita por YayaMalik e FláStyles, GiulliaStyles


Capítulo 3
Demetria Devonne Lovato- pat. 2


Notas iniciais do capítulo

Yaya: Olá pessoas, desculpem a demora, eu estava sem criatividade, e sem tempo, então fica dificil né u.ú
Gi : gente esse é o terceiro capítulo que por mim está super legal leiam por favor e deixem comentários. stylekisses gi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227476/chapter/3

Musica : Jason Derulo - It Girl 

Anne's POV

Felipe foi tomar banho, eu fiquei assistindo tv, até que chegou uma mensagem, o numero era desconhecido "então você está namorando com o felipe?" revirei os olhos  "Malik, é você?" enviei para o mesmo numero "e quem mais seria?" ele respondeu, anotei o numero dele, e aqui esta nossa conversa (A. = Anne/ Z. =Zayn) :

A. "Sim, estou namorando com ele"

Z. "Ele não parece ser legal :P "

A. "Você também parecia chato"

Z. "E agora?"

A. "Continua chato, kkk"

Z. "Obrigado pela parte que me toca"

A. "Nada :) "

Z. "Vai fazer algo mais tarde?"

A. "Zayn, eu tenho namorado agora"

Z. "Calma, não quero você pra mim u.ú quero saber se quer vir até aqui, como amigos"

A. " E desde quando somos amigos? "

Z. " tem razão, desculpa ter tentado ser seu amigo, você é realmente uma idiota, que não podemos nem se aproximar"

A. " Eu só estava brincando, e eu não sou idiota, não mais que você u.ú"

Z. "Afz garota, morre ta?"

A. "tchau Malik"

Z. "tchau"

Mas que garoto trouxa, quem ele pensa que é ? Fiquei assistindo tv novamente, eu sou uma pessoa muito orgulhosa, então não pedirei desculpas, se você não pedir antes, é, é assim que funciona. Felipe desceu

-oi amor- ele disse se sentando, eu fiquei encarando ele e não disse nada

-oque foi?- ele me perguntou curioso e confuso

-eu preferia quando você me chamava de gorda, e essas coisas, eu não gosto de mimimi- falei séria, mas isso é mentira, eu não amo o Felipe, não como namorado, mas sim como melhor amigo, porque é oque nós sempre fomos, era estranho tudo isso

-nossa, desculpa então sua gorda- ele disse rindo

-sua gorda- eu falei, talvez eu esteja errada, talvez eu o ame também

-só minha né?- ele perguntou

-não bebe, eu sou da Demi também-falei e ele fez um biquinho

-POR FALAR DA DEMI- Sarah desceu as escadas feito uma demente, eu e Felipe olhamos ela confusos -COMPREI INGRESSOS PARA O MEET&GREET DA DEMI- ela gritou, eu levantei e começamos a pular e gritar, eu ia conhecer uma das pessoas que eu mais amava na minha vida.

Subi correndo e pulei em cima da Kath

-VAMOS VER A DEMI, NO MEET&GREET- falei descobrindo ela

Kath's POV

Quando cheguei em casa eu apenas fui para o quarto e deitei. Eu queria tanto que Danilo viesse falar comigo. Acabei dormindo. No outro dia eu acordo com Anne me chamando ela estava sorridente toda ansiosa dizendo “Vamos ver a Demi no MEET&GREET !” Levantei na hora e então fui indo atrás dela que desceu para a sala e se sentou ao lado de Sarah.

–Vai ter show da Demi !- Sarah disse super feliz. Na hora eu quase dei um grito de felicidade.

–OMG e tem ingressos???- perguntei toda ansiosa.

–Tem sim mas 3 certinhos. Os meninos não vão poder ir e ai pode ser?-Sarah perguntou. Na hora em que ela perguntou vi Danilo descendo e então falei que é claro que podia ser. Sim era para ele ouvir mesmo!

 –Ok então vou concluir a compra aqui- Sarah disse quase dando surtos de felicidade.

–Ah o show é amanhã hein!- Sarah disse logo depois.

–Ta bom. – respondi.Nossa eu estava tão feliz. Eu iria no show da DEMI LOVATO e ainda a conheceria. Depois de quase dar uma festa na sala com as meninas por causa que iríamos no show eu decidi ir arrumar minha cama e sair pra comprar alguma coisa para eu dar pra Demi. Eu tomei banho rápido e sai. Fiquei procurando alguma coisa bem legal para dar pra Demi. Vi uma loja de bichinhos de pelúcia. Eu amo bichinhos de pelúcia então entrei e procurei algum bem legal. Vi uma tartaruga meu linda de pelúcia. Decidi na hora comprar ela. Quando sai da loja passei em uma loja que vendia e comprei um monte de doces e um refrigerante. Fui indo pra casa. No meio do caminho vejo Harry. Ele logo me viu.

– Hey Kath!- ele gritou. Parei e então ele veio ao meu lado.

–Oi- falei mesmo não querendo puxar assunto porque tinha prometido pra mim mesma me afastar dele.

–E então quer dar uma volta comigo?- ele perguntou.

–Não obrigada. Tenho que ir pra casa.-respondi.

–Pra que? Ficar com seu namorado?- ele perguntou bravo. .

-Ei! Calma... qual o problema de eu ir pra casa e ficar com meu namorado.-respondi mesmo achando estranho a pergunta de Harry.

–Apenas que ele parece não gostar de você.- ele respondeu.

–Você nem conhece ele e esta julgando-o ?- Falei nervosa. Dan podia ser um idiota as vezes mas ele continua sendo meu namorado.–E espera ai eu nem te conheço direito então não vou ficar falando sobre isso com você.- completei saindo andando para não criar mais confusão.

–Você pode me conhecer melhor.. se quiser.- ouvi Harry dizendo enquanto eu já estava meio longe....Quando cheguei em casa vi Sarah que estava no sofá e então fui e sentei ao Aldo dela.

–E ai comprou o que pra dar pra Demi ?- ela perguntou.

–Uma tartaruga de pelúcia- respondi sorrindo.

– Ah que legal- ela disse logo em seguida. Comecei a comer os doces e então dei um pouco para Sarah. Eu nem precisei perguntar se ela queria pois Sarah era uma viciada em doces alem de ser em compras! Ficamos assistindo TV por um tempo e então Sarah subiu para o quarto para deitar um pouco. Eu continuei na sala sozinha por um tempo até que Danilo vem e senta ao meu lado.

–Me desculpa por ter sido grosso com você ?- ele perguntou olhando para mim. Revirei os olhos e ele então se levantou e foi andando pra cozinha. Nossa ele desiste fácil.Fui para a cozinha ele estava encostado na mesa.

–Eu te desculpo mas não tenha mais ciúmes de mim parece até que não confia em mim.- falei olhando fixamente para os olhos dele.

–Está bem.- ele apenas respondeu isso e me deu um abraço. Danilo as vezes é meio fechado então eu o beijei... Ficamos na cozinha por um bom tempo conversando até que falei que ia subir pra arrumar minha roupa pra ir pro show da Demi no dia seguinte. Quando entrei no quarto Sarah estava deitada fui lá e me joguei encima dela.

–Sai de cima de mim sua louca. - ela disse brincando. Então deitei ao lado dela.

–Então vamos pedir pizza de noite?- perguntei com cara de faminta.

–Claro- ela respondeu rindo.

–De que?- Sarah perguntou.

–Ah não sei até de noite a gente vê. – respondi.Sarah então se levantou e disse que ia separar sua roupa pra ir pro show. Eu disse que tinha subido para fazer isso. Então levanta ela falou me puxando. Eu quase cai da cama mas tudo bem. Levantei e fui separar a roupa. Quando abri o armário Sarah jogou o travesseiro e então a porta quase bateu no meu rosto.

–Então é guerra?- falei pegando o meu travesseiro e o que ela tinha jogado e então joguei nela.

Nós duas ficamos atacando os travesseiros uma na outra e ouvindo musicas da Demi a tarde toda. Depois cansamos e então ai resolvemos separar a roupa. Separamos a roupa e então fui tomar banho. Sarah foi tomar banho também logo depois que eu sai do banheiro.De noite estávamos decididas a pedir pizza mas então Felipe deu a ideia de irmos jantar fora. 

Anne's POV

OMG EU IA VER MINHA DEMETRIA DEVONNE LOVATO, da pra acreditar? não né? eu ia tocar na minha tartaruga loira glitterizada,  na minha lerdinha preferida, oque mais eu poderia querer?

Estava deitada no colo de Felipe, Até que peguei no sono. Quando acordei Felipe não estava mais lá, eu subi e tomei um banho, quando desci, estavam todos prontos para sair, eu resolvi ficar em casa. 

Kath's POV

Fomos no Amazon Juice bar menos Anne que não quis ir e ficou em casa. Lá quando chegamos eu fui ao banheiro rapidinho e quando voltei eles já tinham escolhido a mesa e estavam conversando. Quando cheguei a conversa parou, achei até que estivessem falando sobre mim mas depois na hora que os meninos estavam pagando eu e Sarah estávamos lá fora e ela me contou o que era que eles estavam conversando.

Era sobre Anne estar traindo o Felipe mas eu não acredito que ele esta pensando isso. Anne nunca faria isso.

Quando chegamos em casa Anne estava em seu quarto. Eu e Sarah subimos as escadas tranquilamente falando que iríamos nos trocar, mas na verdade quando acabamos de subir a escada saímos correndo para falar com Anne.Enfim chegamos no quarto de Anne.

–É Anne eu preciso te perguntar uma coisa- falei calma.

–O que foi?- ela falou preocupada.

–Você ta traindo o Felipe??- Sarah logo perguntou Anne começou a rir histericamente.

–Eu traindo o Felipe? Vocês estão doidas meninas?-ela respondeu.

–Ah não sei né- Sarah falou.

–Eu sei só queria ter certeza- falei logo depois.

–Na verdade só estamos perguntando por que Felipe comentou sobre isso lá no restaurante- Sarah completou.

–É ele acha que você está traindo ele- falei confirmando. Anne mudou de humor rapidamente.

– Eu vou ir falar com aquele desgraçado agora mesmo. O que ele acha que sou?Uma vadia?- ela disse super brava e se levantando da cama.

Anne abriu a porta e saiu andando rapidamente. Eu e Sarah fomos atrás dela preocupadas. Quando nós três descemos as escadas Felipe estava na sala agarrando outra garota.

–SEU DESGRAÇADO, QUEM VOCÊ PENSA QUE É? E VOCÊ PERRIGUETE, PODE SAIR DAQUI AGORA! E VOCÊ DANILO TA AJUDANDO É??? – Anne falou depois de dar um tapa na cara de Felipe.

–Você estava me traindo, porque eu não posso também?- Felipe perguntou sem saber a verdade.

– Porque eu nunca te trai !- Anne falou e logo subiu.

 Mandei Sarah ir atrás dela e então peguei no braço de Danilo com força e o puxei tirando-o da sala e levando ele até lá fora de casa.

–Porque você ajudou?- perguntei perplexa.

–Ele teria feito o mesmo por mim- Danilo respondeu.

–O que ? Mas que bobeira é essa?- perguntei o olhando super brava.

–Bobeira não ela estava traindo ele.- ele respondeu achando que estava certo.

–Você é surdo? Ela não tava traindo ele!- respondi.

–Olha Kath eu não quero brigar com você por causa de pouca coisa ta legal?- ele respondeu.

–Ah mas agora eu quero! Não é pouca coisa! Anne é minha melhor amiga junto com Sarah e bem antes de nós nos conhecermos!- respondi.

Pausa dramatica para colocar outra musica: Demi Lovato- Here We Go Again

–Então você liga mais para amizade do que amor?- ele perguntou.

–Não muda de assunto! Você está errado e ponto!- respondi.

–Olha talvez seja melhor darmos um tempo ok? Eu preciso de um tempo para colocar as ideias no lugar.- ele falou.

–É precisa mesmo!- respondi. E antes que eu pode-se dizer mais alguma coisa para Danilo Sarah abre a porta super preocupada e me diz que Anne esta arrumando as malas para ir para outro lugar.

Eu logo sai correndo e parei Anne no meio da escada discutindo com Felipe que estava com o resto meio vermelho por causa do tapa.

–Você não vai a lugar algum a essa hora !- falei tentando acalmar Anne.

–Eu vou sim! – ela respondeu me enfrentando. Peguei as malas dela e então deixei na sala e a puxei em um canto para conversar. Convenci ela a ficar só mais aquela noite lá e no dia seguinte depois do show iríamos juntas procurar um lugar pra ela ficar. Ficamos eu, Anne e Sarah no mesmo quarto aquela noite.

No dia seguinte acordamos cedo. O show era só as 22h então eu e Anne saímos para procurar uma casa pra ela ficar. Andamos muito pelas ruas de Londres até que encontramos. Ela decidiu comprar a casa em prestações. Eu prometi que iria visitar ela todos os dias se possível e que ajudaria também. Já era 17:30 da tarde nós duas estávamos acabando de mudar as coisas dela para a casa. Eu então decidi ir para a casa de Danilo e tomar banho para me arrumar pro show.

–Eu e Sarah vamos vir pra cá as 21h e então vamos ok?- perguntei a Anne.

–Esta bem- ela respondeu.

Fui para casa tomei banho, me arrumei, esperei a Sarah e então  nós duas saímos sem nem dizer tchau a Danilo e Felipe. Encontramos Anne na nova casa dela as 21:30h e então fomos todas felizes para o show. Nós estávamos muito ansiosas! Chegando no show eu e Anne passamos em uma loja ali perto e compramos brigadeiro para a Demi.

Entramos e fomos direto para o camarim da Demi.

Tiramos muitas fotos com ela, conversamos muito juntas, eu dei a tartaruga de pelúcia pra ela e Anne deu os brigadeiros.

Ela adorou tudo e disse que adorou a gente foi muito legal mas então chegou a hora do show. Tivémos que sair depressa pois ela já estava meio atrasada. Fomos então ir ver o show e conseguimos um lugar lá na frente bem perto do palco. O show começou foi tudo muito lindo e maravilhoso não tem nem como explicar direito como foi aquilo. OMG não tem coisa melhor do que uma fã realizar seu sonho! Quando o show acabou percebi que eu tinha perdido meu celular.

–Meninas meu celular está com vocês- perguntei aflita.

–Não- Anne e Sarah responderam. Fiquei super mal mas ainda bem que tiramos fotos na câmera! Estávamos saindo e então um segurança me parou.

–Você é uma das garotas que foi no camarim da Demi Lovato?- ele perguntou.

–Sou sim.- respondi confusa.

–Ela pediu para te chamar parece que você esqueceu seu celular lá.- ele respondeu guiando eu,Anne e Sarah até o camarim da Demi. Chegando lá ela me deu o celular. Falei obrigada e então ela perguntou se queríamos ficar mais um pouco lá com ela, pois ela tinha gostado muito da gente. Ficamos por um bom tempo e então quando íamos dizer tchau Demi se escondeu atrás de nós.

–O que foi?- Sarah perguntou.

–Niall esta ali- Demi respondeu.

–O Niall?- Sarah falou e olhou perplexa vendo ele no final do corredor onde era o camarim da Demi.

–Mas o que tem o Niall?- perguntei.

–Eu sempre tive uma queda por ele mas nunca consegui falar direito com ele.- Demi respondeu.

Fizemos Demi ficar com coragem e ir falar com Niall. Sarah não ajudou muito pois ela estava querendo ficar com o Niall né. Demi foi ir falar com Niall mas antes disse para ficarmos ali. Ficamos até que Sarah se aborreceu e saiu andando.

–Onde você vai ?- eu e Anne perguntamos.

–Embora é claro.- ela respondeu com cara de triste. De repente um garoto que estava chamando pelo Niall esbarra em Sarah.

–Me desculpa- ele diz ajudando ela a levantar.

–Não foi nada.- Sarah diz se levantando.

–Oi sou Liam- o garoto disse a olhando com um grande sorriso no rosto.

–Oi sou Sarah- ela respondeu. Demi viu que o garoto chamado Liam estava olhando fixamente para Sarah que estava ficando sem graça ela então foi ajuda-la e eu e Anne também.

–Esse é o Liam gente. Liam essas são Sarah, Anne e Kath- Demi disse nos apresentando.

–Sarah eu já conheci- ele disse ainda a olhando fixamente.

–Então vocês vão fazer algo agora meninas?- Niall perguntou olhando para todas nós principalmente Demi.

–Não- respondemos todas juntas.

–Querem ir a uma festa com a gente?- Liam perguntou sorrindo.

– É claro que sim! Vocês vão né?- respondeu e olhou para nós.

–Pode ser...- respondemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaya: então, foi um trocadilho o Perriguete ok u.ú foi praticamente tudo narrado pela Kath, porque a Gi escreveu a maioria, porque a preguiça me dominou esses dias sabe, então,vou viajar amanha, então, vou voltar com uns 2 ou 3 cap. prontos ;)
Gi : Vamos ir viajar amanhã então próximo capítulo ou Segunda ou Quarta da próxima semana até lá gente . Stylekisses Gi.
Deixem Reviews ;)