Stay escrita por Mi Stylinson


Capítulo 8
Like a ninja.


Notas iniciais do capítulo

ola lindesas !!!! desculpa a demora -denovo-, vou tentar nao demorar muito :// ta ai o novo cap, eu gostei bastante, o proximo vai começar a esquentar, haha espero que gostem, me deixem reviews!!!!!!!!! beijosss, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227475/chapter/8

 Ashley’s POV

 Como era minha especialidade, sai de fininho após a minha calorosa recepção durante a manha, não passei pela sala, nem pela porta da frente, na verdade, descobri que meu quarto tinha uma pequena sacada que dava para os fundos da casa, e colado a parede do lado do corrimão da sacada, havia uma escadinha, não mudei de roupa e não peguei nada, apenas meu celular, desci a escadinha, rodeei a casa e parei na portaria da frente e pedi que o motorista me levasse ate a casa do Cris. No carro meus pensamentos estavam á mil, eu tinha que conversar com Louis o mais rápido possível, primeiramente tinha que me desculpar pela noite da pizza, depois perguntar o que houve na noite da balada, e depois pela minha chegada de fininho de manha. Cheguei na casa do Cris e ele estava no sofá assistindo TV, eu abri a porta e ele me olhou não muito surpreso, não estava com cabeça pra mais nada então apenas disse.

-Me embebeda. –Ele assentiu, e não discutiu. Ele já devia saber que algo havia acontecido (de novo). Não tinha levado nenhuma roupa descente, mas a sorte é que tinha esquecido uma das minhas mochilas lá, e tinha tudo que eu precisava. Terminei de me arrumar (http://www.polyvore.com/wow/set?id=49745519&.locale=pt-br) e eu e Cris fomos para um bar, na verdade era mais uma discoteca, só que mais calma. Bebi, tudo que meu corpo suportou, mas logo em seguida coloquei tudo pra fora, mesmo assim voltei a beber, mas Cris tentou me impedir, ele disse que já era o bastante e que já estava na hora de ir pra casa, ele me deixou na porta de casa, já estava de madrugada, e eu estava rezando para que todos já estivessem dormido, pois apesar de bêbada eu ainda estava chegando escondida mais uma vez. Sem mais resenha abri a porta da frente, ainda com uma garrafa de vodka na mão (a qual eu me recusei a largar durante todo o percurso), assim que a porta foi aberta eu dei de cara com os cinco meninos na sala com cara de espanto, dei mais um gole na garrafa, fudeu a porra toda, pensei. Então tentei quebrar o clima.

-Surpresa !!!! –Percebi que Niall tentava segurar a risada.

-Como você conseguiu sair? Nós estávamos aqui o tempo todo! –Liam protestava.

-Segredinhu da Ash, babe. –Pisquei pra ele e fui tentando andar em direção as escadas, mas não conseguia me equilibrar, a visão começou a embaçar, e de repente tudo ficou preto.

 Zayn’s POV

Estávamos todos na sala quando Ash aparece na porta, completamente bêbada e sem rumo, nos olhamos sem entender o que estava acontecendo. Ela tentou andar ate as escadas mas acabou desmaiando, e caindo com tudo no chão, fui correndo em sua direção e a peguei no colo.

-Ela deve ter bebido mais do que devia. –Niall disse.

-Deixa que eu cuido dessa daqui, eu pergunto pra ela o que houve e conto pra vocês depois. –Disse e fui subindo com ela em direção ao seu quarto. No trajeto a observava, seus traços eram praticamente perfeitos, e sua personalidade forte a tornava uma pessoa incrível, não conseguia entender o por que dela sempre se meter em encrenca, ou em insistir em ficar bêbada toda vez que sai, no seus olhos da pra ver um olhar meio vazio, mas estava próximo a descobrir o porque desse olhar não esta completo, mas antes tinha que dar um banho nessa criatura, sua roupa estava com vestígios de vômito. Tinha que dar um banho nela, mesmo que no dia seguinte ela me matasse, a sentei na cama e tirei seu sapato, e tentei ver se ela conseguia me entender.

-Ash, vou te dar um banho, mas você precisa me ajudar ok? –Ela não teve muita reação, ela assentiu mas duvido muito que ela tenha ouvido alguma coisa. Fomos andando em direção ao seu banheiro, e tirei sua blusa, logo em seguida sua saia, liguei o chuveiro e a coloquei la em baixo, enquanto a agua caia em seu rosto, comecei a reparar os detalhes no seu corpo, ela tinha as perfeitas curvas, sua cintura ela fina, e seu quadril proporcional ao seu corpo, ela podia ate fazer propaganda de biquíni, haha. ZAYN, QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES? Eu ein... Balancei minha cabeça para espantar aqueles pensamentos, estava reparando muito cada detalhe de Ashley. O resto de maquiagem rolava pelo seu rosto, tentei limpar, mas acabei me molhando todo, afinal estava a segurando, para que não caísse. Ela ainda estava de calcinha e sutiã, não iria tirar tudo, no dia seguinte ela me mataria, notei que ela começou a tremer um pouco, e ela parecia “acordar”. Desliguei o chuveiro e a enrolei em uma toalha, a sentei na cama e fui ao meu quarto buscar algum moletom quente, peguei o primeiro moletom meu que eu avistei, cheguei no quarto e ela já estava deitada toda molhada, sentei ela novamente e a ajudei a enxugar, logo em seguida vesti o moletom nela, ela parecia uma boneca de pano, toda mole, praticamente inconsciente, notei que ela continuava tremendo um pouco, medi sua temperatura, mas ela não estava com febre. A deitei na cama e a cobri com um cobertor mais quente, e antes de sai dei um beijo em seu rosto, sorri pra mim mesmo, eu estava gostando de ter Ash morando conosco, me virei e já saindo do quarto.

-Zayn. –Ouço alguém resmungar, me viro novamente e vejo que foi a Ashley.

-O que foi, pequena? –Me sentei do seu lado.

-Obrigada por cuidar de mim. –Ela se virou e me deu um beijo no rosto.

-Então você não estava totalmente inconsciente né danada?! Nem pra me dar uma ajudinha.

 Ela riu baixo. –Desculpa Zayn, é que você estava indo ate bem como enfermeiro, não quis atrapalhar.

-Ate bem? Eu estava indo perfeitamente. –Nós rimos. –Agora me promete que vai descansar, estamos combinados? –Ela assentiu. –Ah, depois eu quero saber o que houve, ouviu mocinha?

-Eu prometo te contar com uma condição. –Assenti. –Se você prometer que vai me levar no London Eye.

-Você nunca foi no London Eye??? Como você pode morar em Londres e nunca ter ido la???

-Nem eu mesma sei...Mas então, estamos combinados?

-Combinados. Agora vê se descansa, e não foge escondido de novo, por favor.

-Vou tentar. E obrigada de novo Zayn.

-Tudo bem. –Dei um beijo no seu rosto e ela se ajeitou no cobertor. Sai do quarto e fui direto pra sala, os meninos continuaram jogando vídeo-game, mas quando eu cheguei todos eles pararam e fizeram silencio me olhando, esperando alguma informação.

-Que foi? Tem alguma coisa no meu cabelo?

-Na verdade tem Zayn, um topete de 3 metros, mas depois agente discuti isso. O que ela falou? –Louis disse fazendo os garotos rirem.

-Engraçadinho. Ela não disse nada, devem ter drogado a garota, porque ela tava completamente inconsciente.

-OMGGG, QUE TARADO!!!!!! VOCÊ ABUSOU SEXUALMENTE DELA, PORQUE ELA ESTAVA INCONSCIENTE!! QUE ESPERTAO...OUUUUU, ERA PRA EU TER AS IDEIAS RELACIONADAS A SAFADESA E NÃO VOCÊ, NEM O LOUIS, TEM ALGO ERRADO NISSO. –Harry disse inconformado, e nós rimos.

-O que que o Louis tem haver com isso? –Liam perguntou.

-N..ada..n..a..da. NADA. O Harry que fica viajando ai. –Louis fuzilou Harry com os olhos.

-Foi mal, Dude. –Harry disse.

-Piadas internas são uma merda mesmo, por isso eu só ando com comida, pelo menos elas não me escondem nada. –Niall andou em direçao a cozinha.

-Você só sabe comer Nialler!!! E... NÃO HARRY, VOCÊ TA LOUCO ???? EU NÃO ABUSEI DE NINGUÉM NÃO !!!! Viaja não, cachinhos.

-Ta bom, sei...

-Poupe-me Harry!

-Mas ela ainda esta inconsciente, Zayn? –Liam disse.

-Ela trocou algumas palavras comigo, mas ela esta dormindo agora.

-Essa ai é das minhas, segunda vez que ela sai escondido, QUE NINJA. –Harry dizia alucinado.

Niall deu aquela risada bem alta dele. –Não to te reconhecendo, Styles.

-Se vocês quiserem ir dormir eu apoio. –Louis disse.

-Eu também. –Niall e Liam disseram.

-E desde quando agente vai dormir juntos? –Perguntei.

-Sei la, Dude. Desde hoje! –Louis disse.

-Não sei vocês, mas eu já to dormindo. –Harry se acomodou no sofá, nos jogamos em cima dele e ficamos conversando mais um pouco, ate que caímos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ???? ME DEIXEM REVIEWS LINDAS !!!!!! ate o proximo, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.