Still Love You escrita por Lee Lari


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês....
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227464/chapter/15

- Eu sabia!! Sabia!! – Gritava Yuri.

- Você não tem nada a ver com isso, não estamos mais juntos, e tudo isso é culpa sua! – Gritava Minho em resposta.

- Minha culpa? Você é louco! VOCÊ não confiou e mim, e como VOCÊ pode dizer que a culpa é MINHA! – Ela estava muito nervosa, e eu tinha medo dela nervosa. Decidi bater na porta do quarto mas percebi que ela se encontrava aberta, então entrei. Eles me olharam e percebi que Yuri chorava enquanto Minho estava indiferente.

- Desculpe ter te acordado Kyu – Falou Yul enquanto secava as lágrimas.

- Você não em acordou, estava indo pro quarto do EunHyuk-hyung, sabe, é que não gosto de ficar sozinho, e já que ele também estava.... Bom, mas não foi por isso que entrei aqui. – Suspirei – Porque vocês estavam brigando? – Yul apenas me olhou nos olhos e respondeu.

- Minho está namorando com Hyuna – Ela disse se fazendo de forte. Fique pasmo, mas mesmo assim decidi não demonstrar, afinal agora eu estava com Seohyun.

- E o que você tem a ver com isso Yuri? Nós. Não. Estamos. Mais. Juntos – disse ele pausadamente.

- Realmente Yuri, você não tem nada a ver com isso. Parabéns Minho. – Disse sorrindo forçadamente. – E, Yul, você gostaria de dormir comigo e com EunHyuk? – Minho me olhou incrédulo.

- Obrigada Kyu, eu adoraria. – Ela disse sorrindo.

- Você não vai! – Disse Minho se levantando e um pulo.

- O que você tem a ver com isso Minho? Nós. Não. Estamos. Mais. Juntos – Disse ela sorrindo, e se voltando a mim. – Vamos?

- Vamos – Respondi, eu não tinha nada contra Minho, ele era muito legal, mas ele estava fazendo Yuri sofrer, e eu devia uma a ela, afinal, ela me ajudou com Seohyun.

Saímos do quarto e fomos para o de EunHyuk, ele estava acordado assistindo TV quando chegamos. 

- O que os dois fazem aqui? – perguntou tirando finalmente os olhos da TV.

- Vamos dormir aqui hoje. – Disse. Não tinha o costume de pedir as coisas. Ele sorriu e afirmou com a cabeça. - Não foi uma pergunta - Falei fazendo os dois rirem.

Como só havia duas camas no quarto, Yuri deitou em uma e eu em outra, deixando EunHyuk deitar no coberto forrado no chão.

- Obrigada – Disse Yuri para mim – Por me tirar de lá, eu não estava mais aguentando.

- Por nada Yuri, eu que tenho que agradecer, você me ajudou muito. – Disse.

- Foi um prazer – Ela sorriu e fechou os olhos.

Dormimos rápido, pois já estava tarde. Na manhã seguinte, as pessoas que não foram ver Seohyun no hospital iriam hoje. Ela ficaria mais dois dias no hospital. Quem passaria a noite com ela dessa vez seria Yuri ou Taeyeon, elas ainda não haviam decidido. Fique a tarde na piscina e depois subi para meu quarto, ficando o resto do dia no vídeo-game. De noite eu iria ver Seohyun no hospital, não ia aguentar ficar um dia sem vê-la, ouvir sua voz, sentir seu cheiro, beijá-la.

Chegando ao hospital vi que Taeyeon passaria a noite lá, então Yuri dormiria comigo novamente, ela ainda não estava bem. Fui direto para o quarto da Seohyun para poder vê-la. Taeyeon deixou-nos a sós enquanto ia em casa tomar um banho.

- Seo – Fui ao seu encontro e abracei-a – Senti sua falta. – Disse em seu ouvido.

- Eu também oppa – Ela sorriu e me afastei de seu abraço e depois a beijei, um beijo calmo e apaixonado – Como foi sua noite?

- Triste e de surpresas e a sua? – Perguntei tentando disfarçar.

- Foi boa – ela sorriu – quais foram as surpresas? – Perguntou ela, contei apenas sobre Yuri estar dormindo comigo, mas ela não ligou muito. Sobre o namoro de Hyuna e Minho, não dei muitos detalhes.

- Uns casais se formando no grupo – sorri, ela me olhou confusa mas também não insistiu. 

- Kyuhyun-shi, canta pra mim? – perguntou ela meio tímida.

- Claro – respondi de imediato – Que música? – Ela pensou um pouco mas antes dela responder, eu tive uma ideia – Já sei!

Decidi cantar Marry U, era uma das músicas que eu mais gostava e a letra é muito linda.

Seohyun Povs On:

Quando ele começou a cantar os primeiros versos de Marry U, meu coração apertou, fiquei contente e uma vontade de chorar, estava muito feliz, eu amava aquela música, ela era perfeita. Uma lágrima rolou pelo meu rosto, fechei os olhos e me deixei levar pela sensação de ouvir uma música perfeita em uma voz perfeita. A ultima frase da música foi sussurrada em meu ouvido, fazendo eu me arrepiar. Quando voltei a abrir os olhos e seu rosto estava a poucos centímetros de distância.

- Gostou? – perguntou ele, segurando meu rosto entre suas mãos.Dei um selinho rápido nele e logo o abracei.

- Foi perfeito, sua voz fica linda nessa música– Disse ainda abraçada a ele. - Na verdade, sua voz fica linda em qualquer música.

Me assustei com a porta se abrindo.

- Pombinhos, acabou o horário de visitas, você precisa descansar Seo, e Kyu, você tem que ir pra casa, Yuri está te esperando. – Disse Taeyeon.

Kyuhyun Povs On:

- Ok Taengo – disse abaixando a cabeça – venho amanhã de novo. Boa noite – Disse beijando sua testa.

- Tchau oppa – Ela disse tristonha – Vou sentir saudades.

- Eu vou cuidar muito bem dela oppa, pode ir – Disse Taeyeon encostada na porta.

- Esse é o problema – brinquei e Seohyun riu, mas a reação de Taeyeon não foi tão boa.

- Saia deste quarto imediatamente, se não você é o próximo a ficar no hospital – Disse ela com uma voz ameaçadora. – Tchau Kyu-oppa – Ela sorriu imitando a voz da Seohyun.

- Unnie, não seja má. – Disse Seohyun ainda rindo.

- É Tae, não seja má – Disse concordando enquanto saia.

- Tchau – Disse ela sorrindo ironicamente fechando a porta. Peguei o elevador e desci me encontrando com Yuri.

- Desculpe a demora – Disse coçando a cabeça – Vamos? – Ela deu um sorrisinho torto e concordou.

Ao longo do caminho silencioso, decidi que seria eu quem quebraria o gelo:

- Yuri, você ainda ama o Minho não é?! – Perguntei determinado. Ela me olhou confusa e abaixou a cabeça.

- Sim, eu sempre o amei, mas ele não acreditou em mim, ou melhor, ele não confiou em mim. Como podemos ter um relacionamento sendo que a base de um, é a confiança? - Falou ela ainda de cabeça baixa – Agora tanto faz, ele está com a Hyuna. – Sua voz falhou na última palavra, percebi que ela estava chorando.

- Yul, ele só está fazendo isso porque quer te fazer ciúme. Não fica assim. – Disse em uma tentativa falha de acalmá-la.

- Se era isso que ele queria ele conseguiu, eu quis desculpá-lo mas meu orgulho é maior, agora vou ter que aturar ele com a pessoa que acabou com nosso relacionamento. – Ela disse chorando. Abracei-a, ver a garota que me juntou com Seohyun mal, por parte de culpa minha, era horrível. Eu estava com peso na consciência, e triste por ela. No momento não sabia quem prestava menos: Hyuna ou Minho.

Minho Povs On:

- Se era isso que ele queria ele conseguiu, eu quis desculpá-lo mas meu orgulho é maior, agora vou ter que aturar ele com a pessoa que acabou com nosso relacionamento. – Ela disse chorando. Ao ver aquela cena senti um aperto no coração, ver Yuri chorando por culpa minha foi doloroso. Mas eu estava decidido, iria namorar com Hyuna. Afinal, que mal poderia ter nisso?

Fui tirado de meus pensamentos quando Sulli ligou.

Conseguiu? – Perguntou ela do outro lado da linha.

- Infelizmente – Respondi – Está tudo certo.

Ok. Desculpe oppa, mas é para o bem de todos. – Disse ela com tristeza na voz.

- Tudo bem, eu entendo. – Disse – Tchau.

Tchau. – Falou ela desligando.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Kyuhyun POVS ON:

Hoje eu e SungMin iríamos pegar Seohyun no hospital, enfim ela havia recebido alta.

Peguei as chaves do carro para meu marido e fomos em direção ao automóvel. Fui o caminho inteiro infernizando ele, esse era um dos meus passa-tempos favorito: infernizar meus hyung

- Chegamos – Disse SungMin enquanto se desvencilhava das minhas mãos que estava ocupada fazendo cocegas nele. – Vamos?

- Vamos – Respondi saindo do carro.

Seohyun estava parada na porta com Taeyeon, fui em sua direção e abracei-a.

- Tudo bem? – perguntei.

- Sim – Respondeu ela sorrindo – como foi a noite?

- Normal, temos que conversar quando chegarmos ao hotel. Pode ser? – Perguntei, não queria prolongar a notícia de que Minho estava namorando com Hyuna.

- Pode – respondeu ela me olhando confusa. Nos separamos do abraço e então cumprimentei Taeyeon.

- Vamos logo pombinhos – Disse Taeyeon sorrindo.

- Yaaay unnie – Disse Seohyun brava, que fez nós três sorrirmos.

- Ok, então vamos, corujinhas? – Perguntou Taeyeon provocando a maknae.

- Aishhh, vamos – Falou Seohyun fazendo biquinho.

Fomos para o hotel, e cegando lá Seohyun foi recebida com muito carinho por todos, como sempre. Ela era muito querida para todos, mas especialmente por mim. Reparei como éramos uma família grande, bonita e engraçada, acabei sorrindo com este pensamento.

Decidimos ir direto para nosso quarto, ela estava ansiosa com o que eu iria falar, eu sabia que sua reação em relação a Yuri ter dormido comigo não seria ruim, afinal elas eram amigas e confiavam muito uma na outra e eu já havia contado para ela, mas o meu medo era sobre a noticia do namoro de Minho e Hyuna. Decidi então, contar de uma vez.

- Seo, Yuri está dividindo quarto com a gente porque Minho está namorando com Hyuna – Disse de uma vez, ela ficou paralisada com o choque.

- O-o que? – Perguntou ela ainda chocada.

- Apenas se não for incomodo Seo. Desculpe ter dormido aqui sem sua autorização. – Disse Yuri aparecendo na porta.

- Não tem problemas quanto a isso unnie, você sabe – Disse Seohyun se recompondo. – Você está bem? Em relação ao namoro dos dois? – Perguntou meio desconfortável. Ela sabia o quanto Yuri amava Minho, ela acompanhou e ajudou os dois a todo momento.

- Não estou lá muito feliz né?! – Comentou Yuri dando um meio sorriso – Mas eu não vou interferir. – Seohyun levantou da cama e foi de encontro para um abraço com Yuri.

- Desculpe unnie, isso é tudo culpa minha. – Falou Seohyun com tristeza carregada na voz.

- Não Seo, não é culpa sua – Falou Yuri ainda abraçada com Seohyun, decidi sai do quarto para deixá-las mais a vontade.

Sai do quarto e encontrei todos no corredor e ficamos ali conversando. A notícia do namoro do Minho e Hyuna já corria a solta.Depois de um tempo Yuri e Seohyun se juntaram a nós, ficando faltando apenas, Victoria, Sulli e Luna para completar o nosso grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Sulli está aprontando???
E Seororo minha querida, to começando a achar que você QUER que a culpa do termino do namoro da Yuri com o Minho seja sua néh?! AUHSUAHSAUSH' brincadeira.
Iai, gostaram??
Reviews??
Quero a opinião de vocês, ok???
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.