Goodbye My Love escrita por Valerie Efron


Capítulo 1
How happened


Notas iniciais do capítulo

Eu já escrevi algumas fanfics,mais essa e a primeira que eu criei coragem para postar ><, ela não e muito longa, espero que gostem :)) e espero reviews, vai ser ótimo saber se estão gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227440/chapter/1

 Eu estava certa o tempo todo, nada na vida é para sempre, mesmo sabendo disso ainda me deixei iludir, por promessas e palavras melosas e apaixonantes,talvez por ter sido tola e pensado que ele era diferente, que não quebraria meu coração em pedaços com os outros.

 A menos não me traiu, foi contrariado pelo destino, que acabou atingindo a nós dois, em pensar que estavamos tão apaixonados, começando a fazer nossas vidas juntos, criando planos de ir morarmos juntos,nos casar, irmos para mesma faculdade, planos que estavam tão perto, agora,estão a quilomêtros de distância de se tornarem reais. 

Agora em vez de ir para Stanford junto a mim, Edward vai trabalhar no escritorio do pai dele, como advogado,pelo menos estará atuando na profissão que deseja e criara um bebê junto a sua ex/atual namorada que já está grávida de sete meses.Ao terminar com edward decidiu se mudar para outra cidade indo assim,morar com o seu pai, uma semana antes do nosso aniversário de sete meses de namoro ela reapareceu com a barriga já grande sendo edward o pai, eu não consigo esqueçer esse dia por mais que eu tente.

Flashback on

-na proxima semana são sete meses.

 Edward lembrou, me abraçando por trás e acariciando minha barriga por dentro da blusa, passei minhas mãos em seu cabelo e beijei sua bochecha, o vendo sorrir torto.

-é,você está me aturando por mais tempo do que eu imaginei.

 Edward riu me virando e colando nossos corpos,encostei nossas testas olhando nos seus olhos esverdeados, está tudo tão perfeito que temo que a qualquer minuto acabe, eu sou muito substituível e um homem como edward,tão maravilhoso conseguiria alguem melhor facilmente.

-eu não te aturei, eu não consigo me imaginar sem você, amo esse seu jeito birento, sua habilidade de tropeçar no ar e amo o fato de você não se esforçar para agradar a todos, você é você e é por isso que eu te amo 

o beijei tentando nesse ato passar tudo o que sinto que palavras não conseguem descrever, só palavras não bastam para dizer o que sinto por ele,mas susurrei em seu ouvido "eu te amo" e definitivamente Edward é o que de mais maravilhoso aconteçeu em minha vida. Antes que eu percebesse estava sendo submersa e colocada em cima da bancada da cozinha onde nos encontravamos, minhas pernas ao redor de sua cintura o puxando para o mais perto , suas mãos infiltradas na minha blusa acariciando levemente minha barriga, minhas mãos afoitas tentando puxar sua blusa pela cabeça, mas antes que eu coseguisse ouvimos um pigarro que atrapalhou nossa troca de carinhos. 

Edward ficou imovel e rigido, ele ainda estava na minha frente impedindo minha visão de quem chegara, quando consegui desvinciar de Edward e descer da bancada, descobri que era Esther a ex-namorada dele, ao olha-la melhor meu coração acelerou e o desespero me atingiu, apertei o braço de Edward o mantendo junto a mim, ela está... gigante, está gravida,o formato da barriga dela diz e demonstra isso, minhas pernas bambearam e me segurei na bancada.

 Esse filho não pode ser de Edward, não pode, não agora que estamos mais unidos do que nunca, temos a vida toda juntos pela frente, ela não deve arruinar isso, respirei fundo tentando acalmar-me.

-oi Edward e.... Bella, como vocês podem ver, eu estou gravida e sim, o filho é seu Edward

 Falou como se fosse a coisa mais natural do mundo e sorriu cinicamente em seguida, me deixando com odio, dando-me vontade de lê estapear ate sangrar, mas a culpa não é toda dela é por parte de Edward também por não ter se previnido,e ele está em estado de choque e me olhando com os olhos marejados, mesmo não sabendo o que fazer,só tenho a sensação de que devo sair daqui, mas no fim acabei o abraçando, porque antes de tudo eu sempre sou a sua melhor amiga,que o conheçe deis de criança

-como... eu posso ter...certeza?!

 Edward se desvenciliou de mim, com o braço ainda na minha cintura, falou com difilculdade mas obstinado,Esther com expressão de entediada,sorriu cinica novamente para mim antes de se posicionar

-eu tenho exames Edward eu não viria da California até Forks sem ter certeza e álias, eu estou gravida de sete meses e a quanto tempo terminamos mesmo, ah é sete meses

 Falou tranquilamente, como se nada estivesse ocorendo, como se não estivesse dando uma noticia que vai mudar a vida de duas pessoas drasticamente e olhou sorrindo de forma vitoriosa para mim.

Eu sempre soube que Esther só me suportava por causa de Edward, então já era de esperar que está gostando da gravidez, porque isso vai acabar com a minha vida, levar meu mundo abaixo,ela vai ter o que sempre desejou, eu não vou esta presente na sua vida. Não vou impedir que essa familia fique reunida, não posso destruir a familia de um bebe que nem sequer chegou a vida ainda, não posso.

-e porque você so voltou agora? 

Edward me segurou um pouco mais forte, me mantendo ao seu lado, eu queria me soltar e ir para casa, chorar e tentar me conformar, mesmo sabendo que não consigurei, tentei sair do seu aperto, mais foi em vão, se Edward está precisando de mim, eu nunca o negaria ajuda e apoio mesmo depois do que acabo de descobrir.

-Edward, você me trocou em menos de duas semanas, eu descobri que você nunca me amou, sempre amou bella, mas agora tenho algo que bella não tem,um filho seu, nós vamos ter um bebê e eu demorei demais para perceber isso, meu filho tem que ficar com os pais juntos 

No exato momento que ela falou juntos seu olhar foi destinado a mim, e a palavra me atingiu como um tiro certeiro e foi ai que notei que eu estou sendo a intrusa aqui a namorada do pai do filho dela, que desmancha o quadro da familia feliz que ela deseja, mas eu não vou arruinar essa familia que nem se formou ainda, ja basta eu ter destruido a minha propria familia.

-eu assumo o bebe mais não vou ficar com você, como você mesma disse eu amo a bella 

Meus olhos lecrimejarem e eu reprimi as lágrimas, não é o momento certo de fraguejar,essa vai ser a decisão mais dificil de todos os meu dias, deixar Edward, não irei impedir essa familia de se formar, não por Esther mas pelo o bebê, não é justo para ele nascer com seus pais já separados e o pai tendo outra mulher, o quão desagradavel e complicado iria ser, eu digo por experiência própia,seria muito ruim.

-não

Edward levantou minha cabeça para o seu olhar confuso, colocando ambas as mãos ao redor do meu rosto, ao olhar seu rosto perfeito meu coração apertou, tornando essa decisão mais dificil, como eu vou viver sem ele.

-você deve ficar com Esther e formar uma familia, seu filho mereçe isso Tirei suas mãos do meu rosto e corri, abri a porta e sai correndo sem sequer fecha-lá e o ouvi chamar-me várias vezes e usei todas as minhas forças para não voltar e desistir, mas não é o certo a se fazer, mesmo sabendo que sempre o desejarei e sentirei todos os dias a sua falta.

Flashback off

Enxuquei as lágrimas que novamente voltavam a cair, faz uma semana deis do acontecido e não sai de casa ,Edward ligou-me nos primeiro dias mas não ousei atentar, sabendo se o fizesse não conseguiria resistir e acabaria voltando atrás na minha decisão, então não ouvi mais nada dele, devido a isso decide me isolar em casa, mesmo Charlie dizendo que era melhor sair e sentir o vento no rosto, não aguentaria ver Esther junto a Edward, o que me conforta é saber que ele me ama, assim como o amo, mas isso não suprime toda a dor, a falta que ele me faz corroí por dentro.

Edward esteve presente em todos os momentos da minha vida, deis da infancia, onde eu estava ele tambem estava, passar a viver agora sem ele é como tirar um pedaço de mim e eu realmente não queria fazer isso,mas não só envolve a mim, a edward e a esther, tem uma criança envolvida e ela precisa de ambos os pais quando nasçer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam >
comentem :))
(se quiserem é claro)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.