Ironies of Life escrita por Jeca Vengeance


Capítulo 8
Capítulo 8. Preparations


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente.
Desculpa a demora pra postar, mas é que a preguiça domina as vezes.
Aqui estão os links da roupa da Clara.
1° roupa(do almoço): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50481283&.locale=pt-br
2° roupa(da festa): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50487889&.locale=pt-br
Desculpem os erros.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227431/chapter/8

11:30 e nós na estrada de volta para casa. A semana com os meninos na fazenda passou rapido demais. Depois do beijo entre mim e o Zacky não aconteceu mais nada, não sabiamos ao certo oque fazer, mas nos aproximamos mais. No entanto ninguém ficou sabendo do ocorrido, infelismente Gena passou a semana conosco, sendo sempre muito incoveniente quando Zacky estava ao meu lado. Ela foi embora ontem mesmo. Agradeci por ela não voltar no mesmo carro que eu.

– Chegamos! - Disse Zacky, acariciando carinhosamente minha mão que se encontrava na minha perna.

Olhei para a rua e estavamos em frente ao condominio. Sai da vã e me despedi de todos, Jimmy fez o mesmo, sendo que ao chegar na vez de July, ele demorou quase meia hora para se despedir. Os meninos iriam largar ela em seu bloco. Quando entrei em casa me deparei com um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Comprimentei James que estava na sala lendo jornal, e logo me direcionei ao local daquele cheiro maravilhoso. Jimmy subiu direto ao seu quarto sem falar com ninguém.

– Oi Rose.. - Sorri - Vim avisar que chegamos!

– Hey.. Minha filha - Ela abriu um enorme sorriso e veio em minha direção abraçando-me - Como foi a semana com os meninos?

– Divertida! Eles são bem loucos. Mas ja me acostumei com isso - Dei um risadinha - Então, o cheiro me parece ótimo. - Falei encarando as panelas com desejo, oque fez Rose rir da minha expressão.

– Strogonoff de carne. - Rose pegou uma colher e me deu um pouco para provar - Coloquei a colher na boca, me deliciando com o seu Strogonoff. - Então ? - Perguntou esperançosa.

– O melhor que ja provei - Sorri - Vou até meu quarto tomar um banho e deço para comer.

– Ok! Vou pedir para Jimmy convidar os meninos para almoçar conosco. Afinal, não é sempre que consigo cozinhar tão bem. - Ela riu

Fui até o andar de cima e antes de chegar ao meu quarto ouvi um barulho irritante vindo do quarto ao lado do meu. Abri a porta cuidadosamente e vi Jimmy andando de um lado para o outro inquieto, com suas baquetas, batendo uma na outra. Ele estava tão destraido que não me viu entrar quarto a dentro. Fui em direção a sua cama, sentando-me nela. Senti seu olhar sobre mim, o olhei e ele me encarava confuso.

– Oque foi? Virei fantasma agora pra me olhar com essa cara ? - Soltei uma risada, fazendo-o rir também.

– Talvez! - Ele sentou-se ao meu lado na cama, logo recebendo um tapa meu em seu braço. - Ai.. sou fraquinho, não esquece - Ele fez biquinho.

– Desculpa maninho - Sorri - Oque esta te deixando tão nervoso que você não para quieto hein ?

– Hm.. Não to nervoso. É a fome - Ele voltou a bater uma baqueta na outra.

– James Owen Sullivan Junior. Te conheço a duas semanas apenas, mas é como se fosse pela vida inteira - Sorri - Vai, me conta oque ta te deixando aflito. Juro que sei guardar segredo - Levei os dois dedos indicador até a boca, formando uma cruz e beijando os mesmos.

Jimmy riu e me puxou apoiando minha cabeça em seu peito.

– Você é meio doida sabia ?

– Não mais que você - Ri - Então, oque ta acontecendo ?

– Bom.. É sobre a July. - Me levantei rapidamente, olhando em seus olhos que mostravam confusão.

– Ela aprontou com você, é isso ? Ah eu mato ela..

– Ei, acalma.. - Ele me puxou para si denovo, apoiando sua cabeça em cima da minha. - Na verdade ela não fez nada. Ou até fez, mas foi uma coisa boa.

– Ãnh ? Como assim Jimmy ?

– Eu to completamente apaixonado por ela maninha. E eu to meio confuso com oque fazer sobre isso.

Me levantei novamente com um sorriso no rosto, encarando aqueles olhos azuis, que estavam mais vivo do que nunca.

– Ain. Que lindinho, meu irmão ta todo apaixonadinho. - Apertei suas bochechas com as minhas duas mão.

– Para. - falou Jimmy manhoso, retirando minhas mãos do seu rosto. - E para de falar as coisas no diminuitivo, isso me faz parecer meio gay. - Rimos.

– Sabe oque eu acho que você deveria fazer ?

– Oque ? - Ele arqueou as sobrancelhas

– Você deveria pedir ela em namoro.

– Mas a gente meio que ja namora o espertinha. - Ele bagunçou meu cabelo com uma das mãos e levantou-se, indo até sua comoda.

– Eu sei Jimmy. Mas oficialmente, entende ? Com direito a festa e a declaração. - Sorri animada em sua direção.

Ele retornou com uma caixinha na mão e sentou-se ao meu lado denovo, encarando o pequeno embrulho.

– Eu ja havia pensado nisso. Quer dizer, pelo menos na parte de oficializar, não na festa e muito menos na declaração. - Ele sorriu - Comprei um anel ! A mulher da joalheria disse que ela ia adorar. - Ele deu uma risadinha divertida.

– Oque você acha de organizarmos uma festa hoje a noite? Eu ajudo os meninos com tudo, e você apenas cuida dos convidados. Oque acha ?

– Tudo bem maninha. Ja que eu vou oficializar meu namoro, vamos fazer isso em grande estilo.

Me joguei em cima de Jimmy, para sua surpresa, e começei a fazer cócegas sem piedade por todo seu corpo. Sua risada era tão alta que ecoava por todo quarto.

– Confessa que eu sou um anjo na tua vida. - Falei, ainda sem para com as cocegas.

– Ah..pa-pa-ra..por-fa..voor - Jimmy se retorcia em cima da cama, e então sai de cima dele ja correndo em direção a porta de seu quarto.

– Você me paga. - Senti uma almofada de encontro a minhas costas.

– Você sabe que eu te amo. - gritei

Tomei um banho rapido, e antes de chegar ao meu quarto ouvi os gritos dos meninos vindo do andar de baixo. Também consegui ouvir a voz da July. Provavelmente Jimmy iria dar a noticia da festa no almoço.

Me sequei rapidamente, coloquei um short jeans, uma blusa preta que deixava um pouco da minha barriga amostra. Avistei no canto do quarto minha sapatinha preferida, eu havia ganhado do meu pai dois meses antes dele morrer.. Coloquei ela, dando um toque romântico ao look. Para completar coloquei um colar com um pingente de coração e um gloss rosa.

Desci as escadas, ja com varios olhares sobre mim. Estavam todos na sala fazendo bagunça como eu previa.

– Oi denovo pessoal. - Sorri

– Você estava mais bonita do que a algumas horas Clarinha. - Falou Johnny rindo-se.

Brian abriu um enorme sorriso ao me ver, veio em minha direção abraçando-me. Levou sua boca ao meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse com o ar quente batendo contra minha pele.

– Senti saudades Clara. - Apertou levemente minha cintura.

Vi que Zacky não gostou da cena, e pelo jeito Brian também viu. Afastou-se com um sorriso de satisfação, me puxando pela mão.

– Eu sei caminhar sozinha Brian. - Susurrei perto do seu ouvido enquanto nos aproximavamos dos meninos.

– Zacky! - Fui em sua direção ansiosa e sentei ao seu lado. O mesmo me recebeu com um enorme sorriso e um beijo carinhoso no rosto. Ouvi Brian bufar no outro sofá, e quem sorriu satisfeita dessa vez fui eu.

– Então Clara. Soube da festinha que você quer fazer hoje a noite la em casa !

– Que festinha Matt ?

Jimmy pigarreou do outro sofa, e então me lembrei sobre que assunto se tratava.

– Aé! eu quero fazer uma festinha. Jimmy achou uma boa ideia. Se vocês concordarem, depois do almoço vou para la arrumar as coisas.

– É claro que a gente concorda. - susurrou Zacky ao pé do meu ouvido, de modo que só eu ouvisse. Sorri e então continuei encarando os outros grandalhões.

– Por mim! Adoro uma festa mesmo. - Falou Brian

– Se tiver mulher. - Falou Johnny, nos fazendo rir.

– Você só pensa nisso Jojo ? - Sorri ao ver a careta que ele fez - E você concorda Matt ?

– Por mim tudo bem. Vou estar matando a saudade da minha namorada mesmo - Ele sorriu maliciosamente.

– Você deveria fazer o mesmo Brian. Não me encomodo se você for pra sua namorada. - lhe lançei um sorriso amargo.

Brian fez menção de me responder, mas foi interrompido pelo grito de minha mãe.

" A COMIDA TA PRONTA, QUERO TODOS NA MESA EM CINCO MINUTOS "

Não foi preciso nem um minuto. Em questão de segundos estavão todos na mesa. Zacky foi o unico que ficou para tras e me acompanhou.

Todos acomodaram-se na mesa, e então por ultimo sentei-me ao lado de July. James me olhou de cima a baixo antes que eu me sentasse a mesa.

– Que roupa é essa mocinha? - Ele perguntou em um tom engraçado.

– Oh. Desculpe pai, depois coloco um moletom por cima. - Falei ironizando as palavras e rindo. Ele e Rose se entreolharam.

– Deixa! Eu gosto assim. - disse Jojo.

– Olha o respeito com a minha irmã o meio metro. - Jimmy tentou parecer sério, mas logo depois riu.

Aproveitamos o strogonoff de carne da minha mãe que estava deliciosamente delicioso. Confesso que devo ter ganhado uns 2 quilos nessa refeição. Os meninos como sempre não perdiam a oportunidade de soltar alguma piada. Depois que almoçamos comemos sorvete de morango com muita calda de chocolate. Eu pelo menos, acabei com quase toda a calda.

Depois do almoço fui para a casa dos meninos arrumar tudo para a noite. Jimmy foi para o apartamento de July com sua agenda telefonica, ligar para todos seus "contatos" segundo ele. Deixei Jojo encarregado com as bebidas. Zacky com a comida..na verdade ele fez questão de cuidar dessa parte. Matt ficou com a parte do som. Eu e Brian ficamos de arrumar o resto da casa.

– Ahh Droga! - Exclamou Brian, olhando impaciente para o relógio em seu pulso.

– Oque foi ? - Perguntei enquanto ajeitava as almofadas no sofá.

– Eu falei para a Michelle que iria pegar ela para leva-la ao Shopping. Ela quer comprar um vestido para hoje a noite.

– Hmm..

– Impressão minha ou você ta com ciuminhos ? - Brian sentou-se no sofá, me puxando para seu colo.

– Eu? Ciumes de você? Por favor né Brian! - Apoiei minha mão no sofá, me levantando de seu colo. Oque foi irrelenvante, Brian puxou-me denovo, me fazendo cair por cima dele.

– Ei.. - Ele puxou meu rosto delicadamente com uma de suas mão, fazendo com que eu o encarasse. - Eu vou dar um jeito de tirar a Michelle do meu pé, e provar pra você que eu te quero comigo. ok ?

– Tudo bem Brian. Faz oque você quizer, eu não to te pedindo nada. - Me levantei em um pulo e me afastei do sofá, indo ao mini bar guardar as bebidas que Jojo trouxe.

Notei que ele susurrou um "Você ainda vai ser minha" . Não fiz questão de responder, até porque eu não sabia se era pra ter ouvido ou não. Eu não posso simplismente sentar e esperar pelo Brian, por mais que ele mecha comigo, eu sei que essa história entre ele e a Michelle nunca vai acabar. Pelo menos pela parte dela, e não é da minha vontade me meter no meio dessa confusão amorosa dos dois.

Fiquei sozinha na casa para terminar tudo. Não foi preciso muita coisa, apenas tirei objetos que poderiam quebrar da vista de possiveis bebados e ajeitei algumas mesas para ter onde colocar as bebidas e comidas. Logo Matt e Zacky chegaram e então pude ir para a casa descansar um pouco antes da festa.


– Clara. - Alguém me sacudia sem piedade. - Clara, acorda!

– Que foi caralho ? - resmunguei por baixo do travesseiro.

– São 20 hrs em ponto amiga. Você vai se atrazar para a propia festa. É isso mesmo ? - Ela riu

– Ok July! você venceu. - Tirei o travesseiro que abafava meu rosto, e olhei em sua direção.. fiquei de boca aberta.

– U-A-L. Você esta linda Bitch.

– Baixou o Jojo em você foi ? - nós rimos - Jimmy fez questão de me comprar um vestido, e olha que ele tem bom gosto viu.

– To vendo. Você tem sorte por namorar meu irmãozinho - baguncei seu cabelo e fui ver se achava alguma roupa em meu armario.

– Eu sei. Realmente gosto dele sabe?

– Ahh não! Você também vai dizer que esta completamente apaixo.. - Quis me matar internamente por ter quase falado besteira. - ãnn.. July, será que você poderia sair para mim me trocar? O Jimmy ja deve estar te esperando la embaixo. - Falei enquanto lhe empurrava porta a fora.

– Mas ele pediu para que eu te esperasse, assim iriamos todos juntos!

– Não, tudo bem. Eu tenho que tomar banho ainda. - Sorri e fechei a porta.

Eu não estava totalmente atrazada, afinal a festa recem havia começado. Mas mesmo assim me apressei tudo oque deu. Entrei no banho e em menos de 20 minutos eu ja estava quase seca, só faltava ajeitar os cabelos e escolher a roupa. Fui até meu quarto e entre algumas roupas achei um vestido preto lindo que eu havia comprado a alguns meses mas nunca consegui usa-lo. Coloquei um salto preto, da mesma cor do vestido. Nos olhos fiz uma maquiagem simples, mas em compensação apostei em um batom vermelho. Algumas borrifadas de perfume e para completar tudo deixei meus longos cabelos loiros solto por cima do vestido preto. Ficou em um contraste lindo.

Quando estava quase saindo do quarto me lembrei que havia esquecido de colocar os brincos. Fui até minha comoda abrindo-a avistei o colar que Zacky havia me dado.. impossivel colocar ele com essa roupa, não cairia bem. Peguei apenas um par de brinco.

Estava terminando de colocar o ultimo brinco quando senti passos atras de mim. Achei que fosse July de volta, a principio não me importei.

Até que senti sua presença atras de mim, eu sabia de quem se tratava.. seu perfume isalou no momento que ele chegou mais perto.

Suas mãos afastaram o cabelo da minha nuca, depositando varios beijos carinhosos por la. Seus braços envolveram minha cintura e logo depois senti sua boca em meu ouvido. Quase em um susurro ele falou.

– Você esta linda. - Senti meu corpo extremecer. Ele causava isso em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não custa nada deixar reviews né ? k.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironies of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.