Ironies of Life escrita por Jeca Vengeance


Capítulo 11
Capítulo 11. Jimmy is fabulous.


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente.
Acho que esse capitulo não ta muito bom. Eu até tinha bastante ideia, mas eu não sei aonde elas foram parar.
Prometo tentar melhorar no próximo. ok?
aqui ta a roupa da Clara (http://www.polyvore.com/ironies_life/set?id=50932269&.locale=pt-br)
desculpem algum erro.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227431/chapter/11

Depois da noite com Zacky - a melhor noite da minha vida só pra constar - Passamos o dia dos namorados juntos. Ele estava cada vez mais carinhoso comigo, me mimava a todo momento, oque eu acho um exagero, mas não posso negar que gosto. Terminamos o dia deitados na praia, observando as estrelas. Zacky sabe que eu amo as estrelas. Logo voltei para casa, mas não encontrei com ninguém, já estava quase me convencendo que morava sozinha. Deitei-me logo depois do banho longo e quente que tomei. Estava precisando. Coloquei meus pensamentos em ordem, não que eu precisasse disso. Só queria processar oque estava acontecendo na minha vida ultimamente. E olha só.. Eu estou feliz.

– Bom dia Clara! - Falou James a me ver entrar na cozinha.

Ele estava sentado na mesa, com um cigarro entre os dedos. Na outra mão o seu companheiro de sempre "O jornal”. E a sua frente, uma caneca com café aparentemente quase frio.

– Bom dia James. - Sorri. Dirigi-me a geladeira no mesmo momento. - Eu não sabia que você também fumava. - Falei com uma voz tranquila.

– É? Quem mais fuma? - Indagou ele, com um sorriso se formando nos lábios.

– Ah. É que os.. Esquece. - Sorri - Mas isso não é bom pra sua saúde sabia? Você pode morrer! - Fui em sua direção e tirei o cigarro da sua boca enquanto o mesmo era tragado.

– Ei.. - Resmungou ele.

– Um dia você ainda vai me agradecer por isso.

Joguei o cigarro no chão, o esmagando com meus pés. Seu destino final foi à bela lixeira lilás que se encontra na cozinha.

Peguei uma caixa de leite e um copo me sentando de frente a James na mesa. Ele me fitava sem nenhuma reação. Parecia estar longe em seus pensamentos.

– Obrigada por cuidar de mim. - Ele sorriu ao pronunciar pausadamente as palavras.

– Eu sempre me preocupei demais com as pessoas. Acho que com isso acabo me metendo demais na vida delas também - Ri fracamente.

James levou sua mão até a minha que estava em cima da mesa, apertando a mesma.

– Você é da Família agora Clara - Ele sorriu - E você é como uma filha pra mim. Tá se mostrando uma ótima irmã pro Jimmy também. - Ele riu e retirou sua mão, levando-a até o café frio.

– Jimmy é legal! - Afirmei com um sorriso. - Acho que já me apeguei a ele. Eu realmente o considero como um irmão. Acho que já não sei viver sem aquele poste ambulante. - Ri acompanhada de James.

– Ei.. Cadê a consideração por mim maninha? - Perguntou Jimmy manhoso, ao entrar na cozinha.

Parei de rir o encarando sério. O mesmo se encontrava parado na porta com os braços cruzados e com a melhor cara de sono de todos os tempos.

– Jimmy... Eu.. Sinto.. Muito - Falei pausadamente - Por você nunca se conformar que é um poste ambulante - Gargalhei escandalosamente ao terminar rapidamente a minha frase.

Jimmy me olhou incrédulo e logo depois fez uma pose tipo "Sou Fabulosa".

– Ei.. Sei que você tem inveja, porque não tem meu charme de gigante Bitch. - Falou imitando uma voz feminina.

– Ui. Olha aqui meu amor - Minha voz era extremamente irritante de tão fina - Eu sou mais eu. Ok? - Revirei os olhos.

Ao mesmo tempo começamos a rir. Jimmy veio até mim me dando um abraço longo e logo foi procurar comida. James ainda nos olhava assustado, mas logo depois riu da situação.

– Ok ok meninas! Vou deixar vocês a sós. Caso vocês queiram falar de meninos ou sei lá. - James piscou o olho pra mim e saiu rindo.

– Ótimo. Agora meu pai descobriu meu lado gay. - Falou Jimmy entrando na brincadeira.

– Um dia ele te aceita Jimmy querido. - Bati levemente em seu ombro, enquanto o mesmo sentava ao meu lado com um enorme pedaço de bolo que Rose havia feito no dia anterior.

– Espero que sim. Para o seu bem. - Ele riu - Então maninha, como foi sua noite com o gordo? - Indagou Jimmy, aparentemente calmo.

– Err.. Foi boa. - Limitei-me a dizer. Esse assunto não era coisa que eu deveria comentar com meu irmão.

– Qual é irmãzinha. Quero saber dos detalhes mínimos. - Ele riu e logo me encarou com uma cara cômica. Como se estivesse esperando o resultado da mega cena.

– Jimmy - Ralhei, levantando-me da mesa indo lavar meu copo - Eu não irei falar isso com você. Se quiser saber dos detalhes vai perguntar pro Zacky que é teu amigo, ué - Pensei por um momento - Quer dizer.. Não pergunta nada a ninguém. Isso não é da sua conta. - Ri seguida.

– Calma. Eu só queria ver você um pouco nervosa. - Falou enquanto ria de mim.

– Às vezes eu me esqueço do amor de pessoa que você é irmão. - Sorri forçadamente.

– Eu sei. - Vangloriou-se. – Então.. Eu e os meninos vamos ir ao show do Slipknot que vai ter hoje à noite. Quer ir junto?

– Sério? Eu amo Slipknot. Claro que eu vou. Nossa. - Pulei animadamente.

– Se acalme mulher. Somos mais fodas que eles. Ok? - Ele riu.

– Eu sei. Também sou fã de vocês. ta? - Ri - Mas cara, é o show do SLIPKNOT.

– Que seja. - Falou virando o rosto e indo em direção à porta da cozinha. - Se a senhora “Sou fã do slipknot" quiser vir beber comigo e com os garotos hoje a tarde é só ir até a casa deles. - Ele piscou o olho e sorriu. Assim como James há alguns minutos atrás.

– Ok. À tarde eu vou pra lá.

Terminei de arrumar a cozinha e fui para meu quarto escutar musica. Antes disso passei no quarto da Rose para explicar onde eu dormi antes de ontem e também aonde eu havia passado o dia. Eu iria mentir obviamente, não quero ter que ter uma conversa sobre meninos com ela. Mas Rose não estava lá. James disse que ela saiu cedo e só voltava no final da tarde. Menos mal.

As horas passaram rápido. De almoço fiz uma das minhas especialidades.. Massa com molho de salsicha. Confesso que não sei cozinhar muito bem. James fez questão de me confirmar isso pedindo uma pizza logo depois. Ele sabe ser discreto quando quer. Como Jimmy já tinha saído de casa deixei para meu padrasto arrumar a cozinha, já que eu havia feito a comida.

Terminamos de comer quase 14 horas da tarde. Fui para meu quarto e coloquei “Before I Forget” enquanto tomava banho. Fiz do meu banheiro um palco. Aonde minha plateia era o senhor e a senhora shampoos.

O dia estava realmente bonito. O tempo estava quente lá fora. Um dos motivos de eu gostar tanto daqui. Peguei um vestido florido, uma rasteirinha que amo e um colar. Estava pronto meu look. Simples e rápido. Usei um batom rosa claro, e um dos meus perfumes preferidos "Dolce gabbana".

Fui até a casa dos meninos e animadamente bati na porta com esperança a que Zacky viesse atender. Mas para minha decepção não foi ele.

– Oque você esta fazendo aqui? - Perguntei rispidamente desmanchando o meu sorriso.

– Olá querida. - Ela sorriu falsamente - Eu sou amiga dos meninos e Brian me convidou para vir até aqui. Algum problema?

– Ah Claro! - retribui o sorriso falso. - Já deveria saber que foi o Brian. - Passei ao seu lado na porta sem a olhar de novo.

Gena fechou a porta e antes que eu conseguisse chegar à sala, ela me alcançou e me puxou pelo braço, me virando para ela.

– Oque foi agora?

– Eu só quero te avisar uma coisa queridinha - Seu tom me enojou - O Zacky é meu entendeu? E se você pensa que vai ficar com ele esta enganada.

Prestei atenção em casa palavra sua. Por um momento pensei em responder a sua altura. Mas não valia apena. Ela só é uma desiludida.

Dei uma risada irônica e tentei soltar meu braço de suas mãos. Gena apertou mais suas unhas em mim, fazendo com que eu soltasse um pequeno grito de dor.

– Você é louca por acaso? O Zacky não quer você. Vê se deixa de ser atirada! - deixei as palavras escaparem rapidamente pela minha boca.

Ela me encarava com uma cara de tédio, fazendo meu ódio aumentar mais ainda. Deu um enorme sorriso, pareceu mais calma do que nunca. Soltou meu braço e chegou perto do meu ouvido.

– Experimenta entrar no meu caminho. - Sussurrou. Logo saiu para a sala.

Eu deveria sentir medo, ou algo do tipo? Eu não sei do que essa mulher esta falando, mas ela só pode ser obcecada pelo Zacky. Agora mesmo que eu não deixo dele.

– Oi meu amor. - Disse Zacky abraçando-me por trás, envolvendo seus braços em mim. - Você esta linda!

Ele depositou um beijo em meu pescoço e logo me virou para si.

– Oi Zacky - falei com uma voz doce. - Obrigada. Você também esta bonitinho.

Ambos rimos. Ele me deu um selinho e logo aprofundou para um beijo calmo.

– Você esta bem? - Sussurrou contra minha boca. - Entende em que sentido eu falo né?

Ele afastou-se e sorriu.

– Sim. Eu estou bem Zacky. - Sorri.

Fomos para sala ao encontro de todos seguida. July estava com Jimmy e Matt conversando animadamente. Gena estava conversando com Valary em um canto da sala. Michelle como sempre grudada no Brian. O mesmo não me encarou por nenhum momento. Johnny estava jogando vídeo game, e no mesmo momento fui acompanha-lo.. Não o deixei muito feliz quando o derrotei no joguinho três vezes seguido.

– Quem é a alma bondosa que irá à cozinha pegar mais cerveja? - Perguntou Jimmy.

O silêncio tomou a sala.

– Clara? - Pediu Jimmy com uma voz manhosa.

Revirei os olhos e sai para a cozinha. Abri a geladeira e me impressionei com a quantidade de cerveja que tinha por ali ainda. Pelo oque parece isso é o mesmo que água para eles. Alcoólatras é pouco! . Peguei duas cervejas em cada mão e fechei a geladeira com o pé. Virei-me e dei de cara com ele. Quase que por reflexo deixo cair às garrafas. Mas logo me recuperei do susto.

– Eu poderia ter deixado cair à cerveja sabia? - Sorri.

– Não da nada. - Ele pegou as garrafas da minha mão colocando-as em cima da mesa. - Eu senti falta da tua pele! Do teu cheiro! E da tua boca mais ainda! - A cada afirmação dele, era um beijo em meu pescoço que ia descendo até meu ombro.

Zacky me olhou nos olhos com um sorriso bobo no rosto. Colocou uma mecha minha atrás da orelha. - Ele sabe como me ganhar -. Sem conseguir esperar mais, o puxei apertando-o contra mim e lhe dando um beijo cheio de desejo.

Ele me segurou firme e colocou-me sentada na pia que se encontrava ao nosso lado, pondo-se entre minhas pernas. Zacky me beijava com vontade, um beijo quente. Suas mãos estavam por dentro do meu vestido acariciando minha pele nua. Coloquei uma de minhas mãos por dentro da sua blusa o apertando, e a outra se encontra na sua nuca. Coloquei minhas pernas envolta de seu corpo, enquanto ele apertava minha cintura contra a sua. Parei nosso beijo, descendo minha boca para seu pescoço, aonde dei uma leve mordida, Zacky deixou escapar um pequeno gemido de seus lábios me arrancando um sorriso de satisfação. Suas mãos deslizavam pelo meu corpo em baixo do vestido me fazendo arfar. Ele levou sua boca até o pé do meu ouvido.

– Vamos para o quarto? - Sussurrou.

– É.. Melhor não meu amor. - Nos afastei e desci da pia, indo pegar as cervejas. – Estão todos ai na sala. Inclusive a Gena!

Ele riu e veio até a mesa me abraçar. Continuando na mesma posição.

– Eu adoro esse teu ciúme sabia? - Ele me deu um beijo no rosto. - A fim de sair comigo essa noite?

– Mas Zacky. Tem o Show do Slipknot hoje. Eu achei que você ia. - Falei com uma voz manhosa.

– Quer dizer que eu vou ser trocado pelo Slipknot, é? - Ele sorriu e me depositou um selinho.

Passei meus dois braços pelo seu pescoço, ainda segurando as garrafas. E tornei a encarar aqueles olhos verdes que tanto meche comigo.

– Você supera meu amor. - Sorri.

Fui para sala acompanhada de Zacky. Para minha felicidade Gena e nem Valary estavam mais lá. Segundo o Jojo, elas tinham compromissos a resolver. Sinceramente não me interessava isso.

Brian foi para a rua fumar. Zacky conversava com a nojenta da Michelle. Eu estava fazendo companhia para Jimmy e Johnny que estavam jogando vídeo game de novo.

– Ei.. Cadê a July? - Perguntei enquanto bebia um gole de cerveja no gargalo. - Preciso falar com ela e sempre me esqueço.

– Ela disse que ia ao banheiro lá de cima maninha. - Falou Jimmy sem tirar os olhos da televisão.

– Ok.

Levantei-me deixando todos para trás na sala e me dirigi até o andar de cima. Eu precisava conversar com ela sobre a noite em que Jimmy a pediu em namoro. Ainda não me convenci sobre sua reação. Algo a incomodava, eu sinto isso.

Não havia ninguém no banheiro. Talvez ela houvesse ido embora e Jimmy não viu devido a sua atenção exagerada ao jogo. Caminhei em direção as escadas, mas antes de chegar à mesma ouvi uma pequena discussão em um dos quartos, e logo depois um breve silêncio. Abri a porta que estava recostada e me deparei com uma cena decepcionante.

Algo que eu preferia não ter visto. E o pior é que eu não estava mal só por mim. Interrompi ambos com meu grito.

– OQUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEITORES FANTASMAS NÃO CUSTA NADA DEIXAR REVIEWS NÉ?
gostaram? não? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironies of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.