Sweet Secrets escrita por Cami


Capítulo 3
Qual é o nome disso?


Notas iniciais do capítulo

oiee
eu sei que fiquei sumida por MUITO tempo
mas daqui uma semana eu estarei de férias, então não demorarei a postar, juro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227425/chapter/3

Meu sonho foi estranho.

Eu estava em um parque com Zayn, estávamos andando de mãos dadas, rindo de algo, como um casal. Nos deitamos na grama e ele desviou o olhar de mim por um momento para observar as folhas caindo. Enquanto ele não estava olhando, senti algo invisível me puxar. De repente, eu estava em uma sala escura, com apenas um espelho no meio. Por impulso, me direcionei ao espelho e me assustei com o que vi. Eu estava... velha. Ao passar minha mão pelo vidro, não acreditando no que estava vendo, percebi que havia uma aliança em um de meus dedos. Estava escrito "Always". Não entendi o que aquilo significava. E, para me confundir mais ainda, surgiu no lugar do meu reflexo, eu, só que mais nova, com uns nove anos de idade. "Teus sonhos são teus doces segredos", o reflexo repetia. Então, acordei.

Me olhei em um espelhinho que tinha na cabeceira da cama de hospital, e me aliviei: Eu ainda estava jovem, com meus dezenove anos. Meus olhos estavam vermelhos e inchados, sinal de que eu chorara durante o sono. Zayn ainda dormia. Ele se mexia freneticamente de um lado ao outro, percebi que ele também chorava enquanto dormia. Deveria estar tendo um pesadelo. Resolvi acordá-lo para acabar com o sofrimento dele nesse tal pesadelo que ele estava tendo. Porém, eu fui chegando perto e percebendo que ele resmungava coisas como "Cadê ela?", "Eu não deveria ter desviado o olhar", "Jennifer, volte, por favor". Eu fiquei um pouco chocada. Ele... estava tendo o mesmo pesadelo que eu tive?

- Zayn - o chacoalhei, eu estava atônita - Você teve o mesmo sonho que eu?

Ele acordou e, para minha surpresa, assim que me viu, ele me deu um abraço.

- Eu achava que... - ele começou a soluçar - Achava que tinha te perdido...

- Zayn... - fiz ele olhar em meus olhos - Você nunca vai me perder.

- Promete?

- Prometo. - disse, limpando suas lágrimas com o polegar.

O abraçei novamente e ele se acalmou. Nos sentamos no sofá do quarto. Comecei a pensar no sonho que tive.

- Ei... - ele disse, me tirando de meus pensamentos - Eu só vou saber se sonhei o mesmo que você se você me contar com o que você sonhou.

Contei à ele todos os detalhes do sonho e ele prestava atenção em cada palavra, me encarando com aqueles olhos castanhos e misteriosos, sem me interromper. Quando terminei, ele disse:

- Eu sonhei quase o mesmo que você... - ele fez uma pausa, me deixando curiosa - A única diferença foi que, no final do meu sonho, eu ainda estava no parque, deitado na grama, mas você não estava do meu lado. E há também umas coisas curiosas no meio disso tudo: eu também estava velho, e essa aliança que você mencionou, escrita "Always", bem... eu a tinha também.

Ele pareceu meio sem graça quando falou sobre a aliança. Permanecemos quietos por um bom tempo, até que o silêncio foi quebrado pelo médico, que entrou no quarto vindo me dar alta. 

- Você pode ir para casa agora. - ele sorriu

Arregalei os olhos ao lembrar de Violet e Mona. Elas deviam estar morrendo de preocupação! Eu precisava ligar para alguma delas. Ainda bem que eu estava com meu celular.

- Obrigada, mas antes eu preciso fazer uma ligação.

- Sinta-se a vontade. - o médico disse e saiu do quarto

Zayn ainda estava meio sem graça e disse que iria pagar a minha vinda ao hospital. Por mais que eu insistisse que ele não pagasse, ele foi. Fiquei sozinha no quarto e logo busquei o primeiro nome na lista de contatos: Mona.

- Mona?

- Jennifer! Onde você se meteu, garota?! Eu e a Vi estávamos morrendo de preocupação! 

- Explico tudo quando chegar em casa.

- Falando nisso, venha para casa A-G-O-R-A, mocinha!

- Ok, estou indo.

Desliguei e ri sozinha do desespero de Mona. Mona, sempre a "mãe", protetora e preocupada. 

Peguei minhas coisas e saí do quarto, Zayn estava me esperando.

- Quer uma carona? - ele perguntou

- Não precisa, eu vou de táxi. - sorri

- Eu insisto em te dar uma carona. - ele sorriu também

- Então está bem, né... - disse e nós rimos.

Entramos no carro dele e eu disse onde morava.

- Você está brincando? - ele sorriu - Eu moro lá também! No apartamento vizinho!

Não pude deixar de sorrir.

- Sério?

- Sim!

Passamos o caminho inteiro conversando, nos conhecendo melhor. Também ficamos conversando no elevador. O elevador se abriu ao chegar no nosso andar.

- Obrigada por tudo Zayn... - beijei sua bochecha - Foi ótimo te conhecer. Até mais!

- De nada, estou sempre aqui quando precisar. Também adorei te conhecer, até!

Nos direcionamos a nossos apartamentos, eu dei um último aceno e entrei, logo quase morrendo sufocada por duas meninas histéricas chamadas Mona e Violet.

- Onde você estava? - perguntaram as duas, ao mesmo tempo

Contei à elas tudo, desde o sonho com Zayn que tinha todas as noites até a nossa despedida no corredor agora a pouco. Quando terminei de contar, elas estavam boquiabertas.

- Vocês foram simplesmente... como é que se fala mesmo? Ah, é, vocês foram feitos um para o outro! - disse Mona, sonhadora como sempre

- Minha amiga, depois dessa história aí eu vou passar a acreditar no destino, viu? - Violet ainda estava de olhos arregalados

Ri com a reação delas e fui em direção ao meu quarto. Ainda não era nem uma da tarde, mas eu já estava muito cansada, resolvi cochilar um pouco. Peguei meu iPod, coloquei meus fones de ouvido, me joguei na cama e fiquei pensando em Zayn até adormecer, escutando Joe Jonas - Gotta Find You.

SONHO DA JENNA

Eu estava sentada sozinha em uma sala escura, a mesma do outro sonho, mas sem o espelho. Apenas eu, no meio da escuridão. Tocava bem baixinho a música Gotta Find You e eu encarava um ponto fixo na escuridão, perdida em meus pensamentos. É possível você nem conhecer a pessoa direito e já sentir algo por ela? É possível você sonhar com alguém que a 24 horas atrás você nem conhecia? Parei de pensar um pouco e comecei a prestar atenção na música.

You're the voice I hear inside my head - (você é a voz que eu ouço dentro de minha cabeça)

The reason why I'm singing - (a razão pela qual estou cantando)

I need to find you - (preciso te achar)

I gotta find you - (tenho que te achar)

You're the missing piece I need - (você é a peça perdida que eu preciso)

The song inside of me - (a música dentro de mim)

I need to find you - (preciso te achar)

I gotta find you - (tenho que te achar)

O meu último pensamento antes de acordar foi: "Eu já o achei."

FIM DO SONHO DA JENNA

Acordei com a campainha tocando. Desci as escadas e Mona, ao me ver, se adiantou a dizer:

- Jenna, eu estou fazendo o almoço e Violet está tomando banho, você pode atender a porta para mim?

- Ok, Mona.

Atendi a porta e sorri involuntariamente ao vê-lo lá, parado, sorrindo timidamente, com um buquê de rosas vermelhas na mão. 

- Eu... esqueci de te agradecer. - ele disse meio sem graça e estendeu o buquê para mim

- Agradecer pelo quê? - perguntei, sorrindo - Sou eu que tenho que agradecer mais uma vez. São lindas! Como sabia que rosas vermelhas são minhas favoritas?

- Eu não sabia... - ele riu, meio tímido - Eu tenho que agradecer a você por... bom, na verdade é meio confuso... ér...

- Quer entrar? Aí você pode explicar melhor, deve ser desconfortável ficar aí parado na porta.

- Ah, claro, obrigado. - ele disse, ainda tímido

Ele hesitou por um momento mas entrou.

- Você é bem tímido, não? - perguntei, enquanto nos sentávamos no sofá

- Pode-se dizer que sim... - ele disse e eu ri levemente - Então, eu queria te agradecer simplesmente por você ter cruzado meu caminho... Após os sonhos que eu tive com você, quando eu nem te conhecia ainda, eu tinha a sensação de que eu precisava te encontrar e... bem, agora eu te encontrei.

Sorri mais ainda ao ouvi-lo dizer aquilo. Era reconfortante, era como música para meus ouvidos.

- Sabe... em relação à isso, eu também tenho que lhe agradecer. - sem pensar duas vezes eu o abracei e sussurrei um "obrigada"

- Ér... sem querer incomodar o casal aí -  ouvimos Mona dizer, dando ênfase em "casal", nos deixando constrangidos - O almoço está pronto. Você deve ser o tal de Zayn, certo? Jenna nos contou sobre você. - ela sorriu, mas logo desmanchou o sorriso ao ver o olhar assassino que eu lancei para ela

Zayn sorriu, ainda meio constrangido.

- Sim, sou eu mesmo.

- Você vai ficar para almoçar, Zayn? - perguntei, tentando desviar o assunto

- Hã... não, na verdade eu só passei aqui para entregar o buquê e lhe agradecer... 

- Por favor, fique, é o mínimo que eu posso fazer por você...

- Infelizmente não posso, eu e os meninos da banda temos que ensaiar.

- Espera - Mona se intrometeu novamente - Você é Zayn Malik, da One Direction, não é? Sabia que te conhecia de algum lugar!

- Sim, sou eu. Enfim, tenho que ir, até mais Jenna e....

- Mona - ela sorriu

- Até mais Jenna e Mona - ele repetiu, sorrindo.

Deu um abraço em Mona e me deu um abraço e um beijo na bochecha.

Almocei, fui para meu quarto denovo e fiquei fitando o teto, até que Zayn invadiu meus pensamentos novamente. 

Qual é o nome disso? Dessa coisa que, quando você vê a pessoa, seu coração dispara, você logo sorri, suas mãos começam a tremer de nervosismo? Qual é o nome dessa coisa que faz a pessoa invadir teus pensamentos toda a hora? Eu só o conheço à um dia... E não, eu não acredito em amor à primeira vista, é bobagem. Mas, se não é isso, então o que é? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.