Sweet Secrets escrita por Cami


Capítulo 2
Eu não gosto de hospitais.


Notas iniciais do capítulo

Vas Happenin' leitoras e leitores? =3
fiquei sumidinha por um tempo, mas aqui estou eu! Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227425/chapter/2

Zayn's POV

Meu olhar se prendeu àquela menina no canto da cafeteria. A mesma menina dos meus sonhos...

SONHO DO ZAYN

Eu encontro aquela mesma menina naquela mesma cafeteria.Tudo fica preto. Começamos a correr de algo. Ela cai e eu continuo correndo para tentar pedir ajuda, mas quando me dou conta, ela está sendo sugada. De repente, eu estou num parque, que tem uma cratera no chão. E ela está caindo nessa cratera. Estendo minha mão, mas ela não alcança e desaparece na escuridão do buraco.

FIM DO SONHO DO ZAYN

Ela desmaia bem na minha frente. Corro para ajudá-la e ligo para uma ambulância. Faço questão de ir ao hospital também. Eu sei que demoraram no máximo 5 minutos para chegar ao hospital, mas para mim pareceram horas. Me mandaram esperar e a levaram até uma sala no fim do corredor.

30 minutos depois...

O médico chega, finalmente.

- Não precisa se preocupar, senhor, sua namorada. Ela apenas tomou um susto muito grande. Ela vai levar alta amanhã. Pode passar a noite aqui com ela se quiser. 

- Agradeço, e vou ficar aqui sim, mas ela não é minha namorada... - fiquei um pouco sem graça

- Ah...claro... mas vocês formariam um belo casal - ele sorriu e saiu

Entrei naquela sala no final do corredor e graças a Deus ela estava acordada. Ela fixou seu olhar em mim, perplexa.

- Você...

- Eu não sabia que uma fã seria capaz de desmaiar ao me ver. - sorri

- Me desculpe, mas... fã? Você é famoso?

De repente eu caí na real. Ela não tinha desmaiado por que ela era uma fã. Ela tinha desmaiado por que... ela tinha o mesmo pesadelo que eu. E quando ela me viu, ela entrou em choque. Admito que eu também quase desmaiei quando a vi.

- Esquece o que eu disse... - falei - Você desmaiou por causa... por causa do pesadelo, não é? Você me viu e entrou em choque.

- Como você sabe?... você também...?

Apenas assenti com a cabeça. Ela olhou para o próprio colo e murmurou:

- Você me deixou cair...

- Eu estava indo pedir ajuda.

Ela me olhou, como se não compreendesse.

- Ajuda? O que leva uma pessoa a pedir ajuda no meio do nada? Você mesmo poderia ter me ajudado!

Ela ficou brava por um momento mas logo se acalmou.

- Desculpe, eu não controlo meus sonhos. - falei, impaciente - E afinal, nem precisa agradecer por eu ter ligado pra uma ambulância quando você desmaiou - eu disse, irônico.

- Escuta, garoto, foi mal, ok? Eu não queria ter sido mal educada! 

Me acalmei um pouco.

- Zayn. Meu nome é Zayn. - suspirei

- Jennifer, mas me chame de Jenna.

- O médico disse que você leva alta amanhã.

- Ainda bem. Eu não gosto de hospitais.

- Nem eu.

Ela deu uma risada fraca e olhou para a janela.

- Se você não se importar, eu vou passar a noite aqui.

- Tudo bem, Zayn.

Ao escurecer, eu adormeci no sofá. E para a minha surpresa, o sonho que eu tive não foi aquele que se repetia todas as noites. Foi diferente.

SONHO DO ZAYN

Eu e Jenna estávamos andando pelo parque, o mesmo parque em que havia o buraco. Mas a cratera havia desaparecido. Eu segurava sua mão com força, para não deixá-la cair novamente. Ríamos de algo, sua expressão estava bem melhor do que no outro sonho ou do que no hospital. Ela não estava pálida. Ela estava mais sorridente, sem olheiras, nem um sinal de preocupação. Nos deitamos na grama e ficamos observando as borboletas e as folhas que caíam naquela tarde de outono. Olhei para o céu e quando olhei para o lado denovo, ela não estava mais lá. Entrei em desespero até que pousei o olhar nas minhas mãos. Elas estavam magras, enrugadas e... velhas. Olhei meu reflexo no lago e... eu estava velho também. Havia um anel no meu dedo, uma aliança. Estava escrito "Always".

FIM DO SONHO DO ZAYN

Acordei com Jenna me chacoalhando.

- Zayn - ela parecia um pouco chocada, seu nariz e seus olhos estavam vermelhos, sinais de que ela chorara - Você teve o mesmo sonho que eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!