Nunca Subestime Os Weasleys escrita por Little Wolf


Capítulo 5
Capítulo 5- Festa!


Notas iniciais do capítulo

Ooie gente! Nada pra dizer então... té la embaixo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227408/chapter/5

   Harry tomou um banho para tentar se acalmar. Quando saio do banheiro percebeu que deveriam ter botado um feitiço para que dentro do banheiro não se ouvisse o barulho lá de fora, pois estava insuportavel. Ele desceu correndo as escadas. Adolescentes se atracavam pelos corredores. Lá em baixo o barulho era ainda mais insuportavel. Um bando de adolescentes dançavam ou gritavam na sala, tinha até uma garota fazia começava um striptise em cima da mesa da sala. 

 Foi para fora da casa, no quintal dos fundos, e viu alguns garotos em cima de um palco fazendo um show, uma facha dizia One Direction, com muitos adolescentes dançando a sua volta, e algumas garotas começaram a jogar sutias e calcinhas para cima do palco. 

  Entrou novamente, e a garota do striptise já dansava pelada em cima da mesa, acompanhada de mais duas garotas. Encontrou, na cozinha, adolescentes virando cervejas um em cima dos outros, uma guerra de cerveja, com Louis e Avo incluidos nesta guerra, e viu pela janela no jardim da frente um bando de adolescentes fumando algo que pareciam ser drogas. Na sala de jantar casais namoravam em cima das mesas, e Rose e Scorpius Malfoy eram um desses casais.

  Ele foi para a segunda sala e viu Dominique e suas amigas dançando, e controlando o som, e quase desmaiou ao se deparar com a cena de, em cima de uma mesa, Molly ensinava a pequena Lucy a rebolar indescentemente, com muitos garotos a volta, e em outra mesa Lily, com um shorts curto, uma blusa que aparecia o umbigo, cabelo hidratado e preso em um rabo de cavalo deixando só a franja solta, com uma garrafa super grande de Fire Wisky, bebendo tudo em grandes goles, enquanto varios adolescentes gritavam a sua volta Bebe! Bebe! Bebe! Quando ela acabou, em poucos goles, jogaram outra para ela. Em ambas mesas muitos tentavam passar a mão na bunda das garotas. Ele abrio a boca para gritar quando escuta um “Relaxa tio Harry!” vindo da voz de Fred, e então uma garrafa de algo quente é forçada para a sua boca, e então ele apagou.

HARRY JAMES POTTER, VOCÊ PODE ME EXPLICAR POR QUE O NOSSO FILHO MAIS VELHO ESTA DEMAIADO TOTALMENTE PELADO A DUAS QUADRAS DE CASA?- Ele escuta a voz de Gina e acorda, pulando, no mesmo momento, e se encontra sentado entre outros varios adolescentes desmaiados pela casa. O unico pensamento que se passa pela cabeça dele é: f*deu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey gente! Acabo a fic... :( Eu espero sinseramente que tenham gostado e de que ela tenha lhes arrancado boas gargalhadas, ou pelo menos tirou o tedio. É, acho que é isso. Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Subestime Os Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.