Nunca Subestime Os Weasleys escrita por Little Wolf


Capítulo 4
Capítulo 4- Pré-festa!- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Eu não preciso nem falar que apartir do capitulo anterior a fic ta ficando, tipo, quase completamente diferente da original, o próximo já nem foi postado naquela outra fic.
Também acho que a fic esta ficando cada vez mais engraçadas. Bjinhus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227408/chapter/4

Enquanto Harry tomava banho, Roxane e Luna arrumavam uma especie de salão de beleza improvisado. Dizer que Harry fedia fora apenas um plano. Roxane estava fazendo Lucy e Lily de suas barbies-cobais, com seus penteados e maquiagens, e Molly e Dominique logo seriam as próximas.

Depois Harry finalmente saio do banho, e quase teve um ataque cardiaco ao ver Lucy.

–ROXANEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Ela usava uma saia minusculasisima, preta, uma blusa justa, um colete e uma sandalia rasteira, as pontas do cabelo haviam sido enroladas e ela usava uma leve sobra marrom e gloss.

–O que?- Roxane perguntou descontraidamente passava lapis nos olhos de Victorie.

–ELA TEM 7, NÃO 17!

–Eu sei, se ela tivesse 17 você veria a obra prima que eu faria no rosto dela!

–ROXANE! O Percy vai me matar!

–Você deveria ter visto o que eu fiz com a sua filha, a Lily ta linda!

–O QUE VOCÊ FEZ COM A LILY?! ROXANE JONHSON WEASLEY!

–Ha, vai tomar banho, vai.

–Já tomei!

–Serio?- Molly, que estava do lado de Vic, na fila de espera, falou.- Não parece! Agora acho melhor você sair, a Domi não demora pra voltar e vai te matar se te ver aqui, ela ta furiosa por você ter chamado ela de feia!

E com isso ele foi expulso do própio quarto. Decidiu ir para o quarto de Alvo, na esperança de uma melhor recepção.

–Falaê tio Harry!- Disse um garoto de 12 anos.

-Quem é você?

–Dramien Crabbe.- Alvo respondeu.

–Filho de Vicente Crabbe, da Sonserina?

–É.- Dramien respondeu.

–Fora da minha casa.

–Pai, você não tem o direito de mandar as minhas visitas embora!

–FORA DA MINHA CASA!

–Pai!

–E SE MANTENHA LONGE DA MINHA FILHA!

–Falando de mim?- Lily entrou, já maquiada e vestida.

–Mandando esse... Ser humano ficar longe de você.

Ela deu de ombros:

–Tarde de mais pai.

Ela foi até ele e o beijou.

–VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?

–Por aí... Bom, é quase isso.

Harry não teve tempo de socar Cabbre até o garoto desmaiar por que foi interrompido por uma musica que começou a tocar por uma musica absurdamente alta.

Ele desceu as escadas correndo e encontrou Dominique e quatro amigas controlando tudo.

–Dominique! Se continuar assim seus pais vão ouvir essa musica lá na casa de praia!

–E qual é o problema?

–O QUE?- Harry não conceguiu ouvir, pois a garota aumentou ainda mais a musica. –EU TO FICANDO SURDO!

–HA TIO HARRY, NÃO CULPE A MUSICA, É A IDADE!

–DOMINIQUE!

–O QUE?

DOMINIQUEEEE!

–Agora eu ouvi.

–ABAIXE ESSA MÚSICA A-GO-RA!

–Ok, mais quando a festa começar...

–Vai continuar no mesmo volume de antes.- Completou uma de suas amigas, enquanto outra abaixava o som.

–Seu tio é meio lerdinho, né? Pensei que ele fosse mais inteligente sendo o cara que sobreviveu e tal.

Ele procurou, irritado, qual das garotas era a dona da voz. Era uma menina bonita, de 16 anos, cabelos pretos e traços orientais.

–Quem é você?

–Meu nome é Yoko Anne Chang. Você deve conhecer a minha mãe...

–Cho Chang?

–É. Ela me falou de você... Só que ela incluiu inteligência e habilidade no Quadribol nas suas qualidades. Ela é tão...

–Iludida?- Outra sugeriu.

–É.

–Concordo.- disse Dominique.

–Eu ainda to aqui, sabe?

–Tio Harry...- Chamou Dominique.- É FEIO INTERROMPER CONVERSAS ALHEIAS!

–Eu sou seu tio!

E eu sou sua sobrinha!- Ela falou, com o mesmo tom de voz que usaria para dizer que dois mais dois é quatro.

–Argh, preciso de um calmante.

–Relaxa tio.- Dominique revirou os olhos.

–Alguém pediu um calmante?- Fred apareceu com o calmante e um copo com água.

–Não ta envenenado, ta?

–Bom...

–FRED!

–Calma, calma, eu tava brincando. Não se pode mais fazer brincadeiras, eu eim!

–Poisé Fred, se você fizer idosos se assustarem demais eles podem ter um ataque cardiaco!

–E eu por acaso tenho cara de idoso?- Ele se virou para Dominique.

–Sinseramente tio...

–SIM!- Todas as meninas gritaram.

–Argh, me da logo esse calmante!

–Ele arrancou o calmante das mãos do sobrinho, mas acabou quebrando o copo e derramando tudo no chão.

–Droga.... - Ele teve que fazer um feitiço para que a sugeira sumisse.

E então aparece Victorie. Ela já estava arrumada, com os cabelos soltos, as pontas dos cabelos levemente enroladas e um vestido rosa no joelhos, que no tronco era apertado e depois caia solto, e sobra azul, um pouco de blush e batom vermelho.

–Vic! Você não vai a um baile!- Disse Dominique, em tom de decepção.

–É melhor isso do que as roupas que vocês usam!- Ela reclamou, se refirindo ao vestido curto e com decote de Dominique.

–Para a sua informação eu estou linda, e bem mais ‘decente’ do que a Molly!

A garota bufou, e se virou para o tio:

–Tio Harry, você parece estressado. É serio, do jeito que agente ta aqui é melhor você tomar outro banho.

–Mas eu já tomei banho!

–Venha, vamos.- Ela o levou para até o banheiro e o jogou lá dentro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Subestime Os Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.