Nunca Subestime Os Weasleys escrita por Little Wolf


Capítulo 3
Capítulo 3- Pré-festa!- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ooi denovo gente! Esse capitulo já ta bem diferente da fic original. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227408/chapter/3

-Podem ir tirando o cavalinho da chuva!- Harry reclamou.

-O que?

-Tio Harry, agente não tem nenhum cavalo!- Lucy explicou.

-Merlin, dai-me paciencia.- Harry reclamou.- Eu quis dizer que vocês só vão fazer esta festa por cima do meu cadáver!

-Só por cima do seu cadaver?- Os olhinhos de Molly brilharam.

-Beleza!- Fred já ia tirando a varinha.

-Não! Eu não quis dizer literalmente!- Harry gritou rapidamente, apavorado, sem duvidas de que se fosse preciso o matariam.

-Vou ligar para a Dora, a Kate, a Ash... Elas arranjam tudo.- Roxane falou, pegando o iPhone de capinha rosa e brilhante.

-Ha, beleza, eu ligo para a Annie, a Taina, e a Jessica pra elas chamarem um pessoal.- Molly avisou.

-Eu te ajudo, ligo pra Ana, a Mel, Lisa e Cassy pra te bastante gente.- Dominique sacou um celular identico ao de Roxane.

-Ha, então eu posso chamar a Lindsay?!- Lily se animou.

-Você vai chamar a DiLua segunda?- Hugo reclamou, ele tinha uma certa rixa com ela.

-Algum problema com a minha melhor amiga?- Ela o olhou com seu melhor olhar Avada Kedrava.

-Não, nenhum, er...- Ele respondeu.

-Bom, se é assim melhor eu ligar pra alguém trazer um estoque de doces.- Fred falou.

-Não se esqueça da cerveja!- James lembrou.

-Você tem 15 anos! E, alem do mais, vocês não vão ligar para NINGUÉM!- Harry avisou, mas já era tarde demais:

-Oi Dora! 

-Oi, é a Roxi?

-Claro né! Se não vai acredita. Agente vai da uma festa aquii!

-Mentira! Que super!

-Roxane, desligue esse celular AGORA!- Disse Harry, tentando arrancar o celular da mão da sobrinha.

-É, tamo eu, o Teddy, a Domi, Moll’s, Victorie, o James, Fred, Louis e o resto dos priminhos aê.

-Claro, to nessa gata! Pode confiar!

-Beleza gatz! Te vejo as sete e meia, falou?

-Falo! Chamo a galera?

-Não precisa, já encarreguei a Molly de chamar uma galera aí pra chamar uma galera. Mas eu preciso que você e as meninas venham aqui mais cedo pra gente arruma uma pré-festa, por que aqui eu to com quase nada e sem mão de obra!

-Beleza gatz! Pode contar comigo!

-Valeu linda. Agora eu tenho que desligar por que o tiu Harry ta tentando quebra o meu telefone aqui. Bejos!

-Então até as oito. Bjoooos!

-Que?! Vocês vão organizar uma festa fácil assim? Eu nem permiti a festa e ela já tem até hora marcada!- Falou Harry, parando de brincar de “tire-o-celular-da-Roxane”

-Ei, Lucy, venha aqui!- Chamou Dominique.

-Que foi tia Dominique.

-Primeiro, só para deixar bem claro: Você sabe que eu te adoro m mas me chame de novo de tia que eu te deixo sem bonequinha por um mês.

-NÃO! Desculpa! Desculpa! Pode falar Dominique!

-Ok. Lindinha, é o seguinte: Não conta dessa festa para os adultos, ta? Daí você pode ganhar quantos doces quiser!

  Os olhos dela brilharam:

-É serio? Até os tubinhos de açucar?

-É, até os tubinhos de açucar que o Percy nunca te deixa comer. Só não conte da festa para os adultos!

-EI! Eu estou aqui e SOU UM ADULTO! E NÃO pemito essa droga de festa! NÃO PERMITO!

-Quem quer apagar a memória dele depois?- Molly pergunta.

-Pode ser eu.- Lily fala, descontraidamente.

-Sem querer ofender Lily, mas você sabe o feitiço baixinha?

-Ei! Eu não sou baixinha, e não me trate que nem um bebê! E é claro que eu sei.

-Beleza.

-Vocês são mais demoníacos que Voldermort! Bando de crianças demoníacas! Peraê! O demomonio em forma de criança!

-Que pleonasmo!- Disse Lily.

-Pleoanismo? Menina, você tem 11 anos!

-Que saco, eu já disse, EU NÃO SOU PEQUENA! EU JÁ TENHO 11 ANOS!

-Ei! O tia Domi, se o tio Harry já ta aqui, ele já sabe da festa, então quer dizer que eu posso contar para ele?- Pensou Lucy.

-EU JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE TIA! CADE A DROGA DA SUA BONECA?!

-Buaaaaaa!- Ela começou a chorar.

-Não! Não chora Lucy. É serio, o Percy ME MATA se souber que eu fiz você chorar. Pode me chamar de tia! A tia Domi não se importa!

-Alô? Oi Taina! Você não vai adivinha, to com uma super novidade aqui gata!- Enquanto isso Molly falava com suas amigas no telefone.

-É serio Lucy! Não chora! Eu deixo você me chamar de tia o quanto quiser!

-Promessa de dedinho?

-Que DIABOS é uma promessa de dedinho?

   E aí foi a gota d’agua para Luci.

-BUAAAAAAAAAAAAAAA!- Ela abriu um berreiro enorme.

-Calma Lucy, não chora!- Teddy tentou acalma-la.

-É, não chora!- Domi continou, desesperada.

-Eu vou procurar uma bonequinha pra você, tabom linda?- Viky, melhor com crianças, tentou acalma-la, e saio a procura de uma boneca.

-Não chora Lu!- Domi continou.

-É, você é bonita demais para chorar! Mais bonita que a Domi!

-COMÉQUIÉ?- Se virou para Harry uma Dominique realmente irritada.- A Lucy NÃO é mais bonita, e não repita isso!

  Molly abriu um berreiro maior ainda, enquanto Teddy tentava acalma-la.

-Vou subir pra indo arrumar as coisas! E bora tio Harry, você precisa de um banho, vão pensar que você é um mendigo!- Rose começou a arrasta-lo.

-Vou junto!- Lily foi atras deles.

-Eu vo busca umas cervejas e Fire Wisky la no estoque!- James falou.

-Aê, eu quero ver esse estoque!- Fred falou.

-James Sirius Potter, você tem um armario de bebidas escondido?- Harry falou, mas não foi respondido, já que ele estava sendo arrastado pelas escadas por Roxane e Lily.

-Cade o Hugo, Alvo e Louis?- Molly repara.

   PLOFT!

  Dominique e Molly vão para a cozinha, onde a encontram toda suja, o liquitificador tinha acabado de explodir.

-O que vocês estão fazendo?

-Bom, agente tava tentando fazer alguma coisa pra apagar o Tio Harry...- Hugo começa.

-Só que alguma coisa deu errado.

-Vocês são ridiculos! Eu sei essa receita de cor des dos oito anos!- Molly os chingou.

-Ok, nós temos uns vinte minutos antes das meninas chegarem, da pra ensinar a esses palhaços a fazer algo direito!- Dominique falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostandooo! Byyyyyee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Subestime Os Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.