Nunca Subestime Os Weasleys escrita por Little Wolf


Capítulo 2
Capítulo 2- Quadribol!


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoas! Sou eu denovo! Bom.... mas eu não tenho nada pra falar né. Hum.... vamos para a fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227408/chapter/2

  –AAAI! – gritou Harry, se reequilibrando na vassoura após levar um balaço. – No rosto não!

  -Que é isso? Vai desistir?! – James gritou, ironico.

 Os times haviam sido divididos. Time nº 1: Harry e Victorie. Time nº 2: o resto. O jogo já tinha começado a cinco minutos e o placar 40X10 pra o time 2.

   -Pô, tio Harry! Joga direito! – gritou Victorie.

  -Pocha Viky! Eles se utilizam de meios ilícitos, tá? Tipo fingir que vão se jogar no chão ou que estão brigando...

  -Então deixa e joga direito!

  -Mas e eles caírem quem morre sou eu!

  -Eu devia ter ficado no outro time.

  -Tá me desvalorizando?!

  -Obiviamente, não.

  -Aposta que eu acho o pomo?

  -Desculpa tio Harry, mas a sua idade já não é mais a mesma.

  -Você vai ver.

 À medida que o jogo passava, Harry ficava com mais desvantagem no placar. 60X10; 90X10, 120X10; quando chegou em 140X10 ele já tinha entrado em desespero.

  –Vicky, para de arrancar o esmalte e vem jogar!

  -Mas agente já perdeu, e experiencia que eu deixer a Roxi fazer nas minhas unhas não deu muito certo...

  -O jogo só termina quando o juiz apita.

  -Esse jogo não tem juiz!

  -Claro que tem, o juiz sou eu!

  -Então acaba logo o jogo!

-Não, o jogo tem que acabar direito, e isso é, quando alguém acha o pomo!

-Qual a sua utilidade afinal?

-Que? É, tinha que ser parente de Fred e Jorge.

-Ha, é, é claro. Também do Percy, Carlinhos, e do seu melhor amigo e da sua mulher, e agora sua também.

-Ha, sim...- Ele abaixou a cabeça.

-E então, vai acabar o jogo ou não?

-Vicky!

-O que? Você tem sorte, se fosse um dos meus primos já teriam forçado você a roubar! Pelo menos eu jogo de acordo com as regras.

  Ele revirou os olhos, e foi aí que viu o pomo do outro lado do campo, alguns metros acima de onde Lucy e Molly estavam brigando. Não parou pra pensar e inclinou sua vassoura naquela direção, então percebeu que James também estava à procura do pomo, o que serviu de incentivo para voar mais rapido ainda.

 O pomo estava próximo, se movendo rápido. A pequena esfera dourada estava ficando cada vez mais próxima e chegando à ponta de seus dedos... Mas o que era aquela coisa azul no fundo?

  Ele bateu a cara na parede e despencou da vassoura. Ao cair no chão todos o olhavam.

-Eu sabia que ele não deveria jogar! Ele é velho, claro que ia se acidentar! – Victorie disse, preocupada, apoiada por Teddy.

-Não tem velho nenhum aqui! – Harry falou enquanto se levantava, ainda com dor de cabeça e percebendo que segurava o pomo entre os dedos – Ahá! O velho aqui venceu!

-Você não disse que não tinha nenhum velho a dois segundos atrás? - Hugo reparou.

-Que seja. Eu venci essa droga... Como recompensa agora todo mundo vai dormir.

-Hum... Tio Harry?!- Roxane o chamou.

-Que foi?

-NÃO!- Ela, Teddy, Fred, Alvo, Dominique, Molly e Lily responderam ao mesmo tempo.

-Que?! Mas eu venci...!!!!

-E daí?!-  Alvo reclamou.

-É cada uma que ma aparece!- Roxane reclamou.

-Não crianças, agora é sério. Todo mundo DORMIR!

-São cinco da tarde.- Lily informou.

-Não quero saber!

  Eles ficaram parados, quietos, sem mover um musculo, só se encarando. Até James quebrar o silencio:

-Eu tava pensando aqui...

-E você pensa James?- Victorie zombou.

-Eu quero dar uma festa de arromba hoje anoite. Quem ta afim?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Subestime Os Weasleys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.