Romeo and Juliet escrita por Broken


Capítulo 2
1. Party


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Eu queria agradecer a cada uma pelos reviews que mandaram, eu fiquei muito feliz com eles! :D
Eu achava que vocês iriam odiar o Scorpius "Malvado" Malfoy, mas vocês gostaram, eu não sou a única anormal por gostar dele assim! EHHH! Eu resolvi postar logo esse capítulo, bem, o Scorpius dá uma relaxadinha aqui...
Ah, a Rose aparece nesse aqui!
Enjoy It!
Ps. A música não tem nada haver com o capítulo, mas eu estava escutando ela enquanto escrevia.
I'm With You - Avril Lavigne - http://www.kboing.com.br/avril-lavigne/1-90481/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227401/chapter/2

A noite já estava se arrastando, Rose Weasley havia acabado de chegar do trabalho trouxa. Sim, ela era uma bruxa, mas preferira o mundo trouxa, tinha herdado tal fascinação de seu avô, ela gostava do que fazia, médica, sempre foi o que sonhou.

            Jogou a sua bolsa e o jaleco sobre a poltrona enquanto trancava a porta e pensava no último caso que aconteceu. Aquelas crianças estavam mortas, mas sem nenhum ferimento, a não ser o garoto, a mão dele havia sido corroída por algo, mas a menina, ela não tinha nada, aquilo sim despertou a curiosidade de Rose, que foi tirada de seus pensamentos pelo som da campainha tocando.

            - Estou indo! – gritou enquanto levantava-se para atender a porta. – Lily? – indagou surpresa.

            - Não era bem essa a recepção que eu esperava, mas...

            Rose revirou os olhos enquanto sorria, aquela era sua prima e melhor amiga, que agora, estava prestes a completar seus dezenove anos.

            - Entre – Rose disse dando espaço para a ruiva mais nova passar.

            Essa era uma característica de todos os Weasley, serem todos ruivos, exceção a alguns. Rose tinha os cabelos ruivos e cacheados, já Lily tinha os cabelos ruivos e lisos.

            - Posso saber a que devo a honra de sua visita? – Rose perguntou com um sorriso, sabia que a prima estava aprontando algo.

            - Eu sei, eu sei, poucos têm toda essa honra, mas quer saber, eu vim aqui para lhe avisar que estamos indo a uma festa, como os trouxas chamam aquilo mesmo... – Lily ficava estalando os dedos – Ah, balada trouxa.

            -Estamos?– Rose indagou.

            - Sim,estamos. Eu, você, Dominique, Roxanne, Victoria, Teddy, Albus, James, Fred, Louis, Lucy e alguns amigos.

            Rose sabia muito bem a que “amigos” Lily referia-se. Luke Zabini, seu namorado, para todos os efeitos.

            - Sinto muito, Lils, mas não posso ir, eu estou...

            - Nem venha com o discurso de “estou muito cansada”! – Lily a interrompeu. – Rose, você precisa vir conosco! Faz um bom tempo que não faço nada com a minha prima querida.

             Rose conhecia Lílian Luna Potter muito bem para saber que ela não iria desistir tão fácil.

             - Só me dê um tempo para trocar as minhas roupas e tomar um banho, afinal, você já está toda arrumada – Rose disse em tom monótono.

            Ela subiu as escadas para ir ao seu quarto e tomar um banho e se arrumar. Lily verificou se a garota já havia virado no corredor de cima e correu pela sala para chegar ao telefone e ligar para o seu irmão.

            -Alô?– a voz de Albus saiu do outro lado da linha.

            - Sou eu – Lily murmurava olhando a cada momento para a escada. – Conseguiu?

            -Sim e você?– Lily podia não ver, mas sabia que o seu irmão estava ali sorrindo.

            - Lily Potter sempre consegue o que quer – ela disse sorrindo.

            -Tenho que concordar. E agora? O que nós vamos fazer? Afinal, se eu conheço muito bem esses dois, nunca que eles irão ficar em um lugar sem brigar.

            - Não se preocupe mano, a “Operação:R.S.” vai começar.

            -Tudo bem, ele está vindo, vou desligar,te vejo lá.

            - Tchau.

            Lily colocou o telefone no lugar e ficou sentada no sofá esperando a garota descer. Passaram-se alguns minutos até que isso aconteceu. Rose estava linda. Usava um vestido cinza que destacava-se em sua pele clara e seus cabelos selados pelo vermelho fogo.

            - Prima, você está muito bonita – Lily disse pondo-se de pé.

            - Obrigada, Lily, e você também está – Rose disse sorrindo.

            - Faço o que eu posso – Lily respondeu.

            - E claro, a sua modéstia.

            - Você vai ficar reclamando da minhamodéstiaou vem logo?

            - Calma impaciente, eu já estou indo – Rose disse. – Para qual clube nós vamos mesmo?

            - Segure-se em mim – Lily disse estendendo a mão para a Rose, que no segundo seguinte sentiu algo como um puxão em seu umbigo a levando para longe dali.

            As garotas já estavam acostumadas com aquela sensação, elas aparataram em uma esquina escura.

            - Achei que iríamos a uma balada trouxa – Rose disse fitando aqueles letreiros que pareciam ser enfeitiçados.

            - E é uma balada trouxa, mas ninguém sabe que os donos são bruxos.

            - Donos?

            - Lorcan e Lysander Scamander – Lily respondeu sorrindo.

            Rose sorriu e juntas seguiram para a fila de entrada, que por sinal, estava enorme.

            - Comigo, eles avisaram que quando chegássemos era para dizer os nossos nomes para o grandão ali – ela indicou o segurança. – Oi, Lily Potter e Rose Weasley, somos amigas da Lys e do Lorcan – Lily falou para o segurança que verificou a lista e depois abriu a passagem.

            - Sejam bem-vindas ao Clube Magia.

            - Obrigada – Rose disse ao passar por ele.

            Ao entrarem no local, Rose vira o quanto de magia fora utilizado e o quanto os trouxas ali presentes não percebiam que praticamente, tudo ali, eramagia.

            Lily segurou a mão da prima e a guiou até o local indicado para elas encontrarem-se com os demais.

[...]

            Scorpius já estava no segundo copo daquela bebida trouxa que não recordava o nome. Ele não gostava nenhum um pouco daquele lugar,cheio de trouxas, pensou.

            - Albus! – falou relativamente alto para que o amigo escutasse algo. – Já vou!

            - O quê?! Não! Você tem que ficar mais um pouco! – Albus respondeu.

            - Eu tenho que ir...

            - Para fazer o quê? Ficar trancando dentro daquela casa? Não, você vai ficar aqui nem que eu tenha que usar um feitiço em você.

            Scorpius o fitou com aqueles olhos cinzas e foi ao bar pegar mais um copo daquilo. Ele nem queria imaginar o que Morbius falaria caso soubesse por onde anda, e ele não duvidava nenhum um pouco que ele soubesse.

            O loiro estava voltando para a mesa quando a figura de uma ruiva o fez parar. Ela não poderia estar ali.

            - Scorpius! – Albus gritou para ele sorrindo.

            O jovem despertou-se do transe e voltou caminhando lentamente pela mesa, ignorando aqueles olhos azuis que o fitavam.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Agora vocês vão querer dar uma de Scorpius em cima de mim, adivinhem porque? Só vou poder postar novamente daqui há exatos cinco dias! Vou viajar, eu sinto muito galera.
Deixem seus comentários!
Beijos.