Moments!! escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 7
apologize


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ta minusculoo mas amanha posto outro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227349/chapter/7

Louis POV


Ta, eu fui sim acordar a Mary, eu tinha que falar com ela! Até que ela não foi muito chata hoje, isso é meio impossível, mas é, ela até que é legal... Eu chamei ela umas 5 vezes, ela só reparou na ultima, mas continuou de olhos fechados, quase morrendo


–-Sai Louis! Deixa eu dormir! – ela ia bater na minha cabeça, mas de tanto sono que ela estava, acabou é batendo na própria cara, e foi muito engraçado, ela deu um pulo na hora que ela se bateu e até levantou—to aqui, não fiz nada! Louis, por que você me bateu?


–-Eu?’ Foi você que se bateu retardada!


–-O que você queer?


–-Eu só queria pedir desculpa, você tinha razão, eu nem sei por que te odiava, mas você tem um motivo pra me odiar mesmo, muitos motivos. Por favor me desculpa.


–-Ta Louis, mas eu nunca vou esquecer que você é a pessoa mais chata... e retardada do mundo, agora deixa eu duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurmi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ela virou pro lado de dormiu de novo, bom, pelo menos éramos amigos agora.


Mary’s POV


Quando o Louis me pediu desculpas, eu fiquei pensando, eu realmente deveria desculpar ele, a sei lá, quem sabe seria legal ser amiga dele? Mas eu nunca vou esquecer a pessoa idiota que ele é! Disso eu posso ter certeza!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofas, esse cap foi pequeno pq é só sobre as desculpas do Lou pra Mary! Espero que vocês estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.