Moments!! escrita por Marina Tomlinson Parker


Capítulo 22
Preparations.


Notas iniciais do capítulo

Gente, ontem foi o aniversario da minha irmã, e a despedida dela pq ela vai pros EUA, e eu fiquei trancada no quarto escrevendo esse e mais uns cap! Liamdo! Olha o que eu não faço por vocês né? Mereco reveiws por esse sacrificio né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227349/chapter/22

Mariana’s POV


Acordamos bem cedo, quase caindo de tanto sono. O nosso voo era as 6:30 da manha! Apesar de a viagem ser de só 1h ainda tinha mais 45min de viagem até a cidade que a gente ia, já ia ser 8:00 mais ou menos, mas ainda tinha que levar todo mundo pra casa da madrinha da Mary, arrumar as coisas, ae já seria bem tarde, sem contar que eu e as meninas íamos pro salão. Eu levantei e me troquei (http://www.polyvore.com/viagem_mariana/set?id=51132477), e fui tomar o café da manha. As meninas voltaram por quarto para se trocar (Mary: http://www.polyvore.com/viagem_mary/set?id=51132649&.locale=pt-br Fernanda: http://www.polyvore.com/viagem_fernanda/set?id=51132983&.locale=pt-br Luana: http://www.polyvore.com/viagem_luana/set?id=51134024&.locale=pt-br Ana: http://www.polyvore.com/viagem_ana/set?id=51134201&.locale=pt-br).

E todo mundo ficou na sala esperando o Zayn acabar de arrumar o cabelo.

Assim que ele acabou fomos pro aeroporto, e de tanto solo que a gente tava nem conseguimos trocar nenhuma palavra, simplesmente entramos no avião, sentamos na mesma sequencia que antes e dormimos.


Mary’s POV


Não tivemos muito tem pra dormir no avião, então pegamos as nossas malas, entramos no ônibus e dormimos, quase um em cima do outro. Eu fui a primeira a acordar, e quando cehgamos foi a minh responsabilidade acordar todo mundo, e eu acordei com muita calma, gritando:


–-Acooooooooooooooooooooooooorda Negadaaaa! Já chegaaamosss!


Fui sacudindo cada um, que foi levantando me xingando. Pegamos as malas e eu porcurei com os olhos a minha madrinha, não era difícil achar ela, porque o cabelo do ser é vermelho. Logo eu achei, do outro lado da rodoviária.


–-Gente, vou repetir isso denovo: não se movam e não falem com ninguém! Eu já estou voltando!


–-Pode deixar, ninguém aqui ta com vontade nem de levantar um dedo! – falou o Louis quase caindo no chão.


Sai correndo, e quando eu tive certeza que era a minha madrinha eu comecei a gritar:


–-MAARCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Ela se virou e corri até ela pra um abraço.


–-Mary! Que saudade! Você não trouxe nenhum amigo??


–-Então né... eutrouxenove –falei bem rápido


–-Quantos!? –Ela falou assustada.

–-Nove...—repeti baixinho.


–-Nove Mary?!


–-Ah... desculpa...


–-Tudo bem, eu estou morando o meu namorado e com a família dele, mas eles estão viajando então tem quarto pra todo mundo, mas você vai ter que dormir no mesmo quarto que o Tacio.


Eu bufei e falei:


–-O que eu não faço pelos meus amigos...


O Tacio(https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/582658_427729950586780_1841894244_n.jpg) é filho da minha madrinha e meu primo. Tipo ele tem 18 anos e é muito chato e feioso! Eu puxei a minha madrinha para conhecer o povo. Eu apontei pra eles antes, e como a minha madrinha é meio safada, ficou olhando pros meninos:


–-Nossa! Que amigos gostosos ein! Já ficou com algum?


–-Não! – eu falei dando um tapa no ombro dela. Eu não menti, só omiti fatos!


Eu tentei apresentar ela por povo, mas não deu muito certo porque ela não fala inglês, e nem eles português. Tirando o fato que a minha madrinha tava olhando pra bunda do Louis e por você-sabe-o-que dos meninos. Safada minha madrinha? Nããão, nem um pouco!

Primeiro ela levou as nossas malas, e voltou com outra, o Tacio! Ele falava inglês muito bem, então como ia ser duas viagens de carro ele ia em uma e eu na outra. Eu fui primeiro, com os meninos, o Harry foi na frente, então eu fiquei atrás apertada co o resto, sentada entre o Niall e o Louis. O Louis ficou quase no meu colo de tão gordo que é o povo, dava pra sentir o perfume dele muito bem, o que estava me deixando doida. Ta, Mary, para de pensar nisso! Você e o Louis são amigos, só amigos! Chagamos em casa e eles escolheram o quarto e eu fui pro quarto do Tacio, que tava uma bagunça.


Ana’s POV


Ficamos lá na rodoviária com o primo da Mary. Ele era lindo pra caramba e tava olhando pra miiim. HE HE HE! Ele era muito gostoso! Aqueles olhos verdes dele estavam me seduzindo... Olhos verdes... Nossa que saco! Porque tudo me lembra o Harry! Por que !! Só consigo pensar nele! Que merda!

Não demorou muito para a Marcia voltar. Então entramos tudo no carro. Ficou um pouco apertado, buut. Chegamos na casa e cada uma escolheu um quarto. Os meninos pegaram os melhores! Arrumamos as coisas, e tomamos um banho. Sentamos um poço na sala, e a Mary gritou:


–-Negadaaaa! Bora correr temos hora marcada lá no salão!


–-Mas falta 2h ainda Mary! –exclamou a Luana.


–-Mas nois vai apé e é bem longe daqui!


–-Corre!-- Gritamos juntas e saímos correndo.

Corremos metade do caminho, mas foi cansando então diminuímos o ritmo.


–-Mary! To com fome! –falou a esfomeada da Mariana.


–-Ta pera –falou a Mary entrando em uma lojinha e voltando com um pacote de doritos, que ela jogou na Mariana—Faça bom proveito!


–-Ta chegando? – reclamou a Fernanda.


–-Ta sim, a Mary respondeu.


Ela tava mentindo porque demorou muito pra chegar! Quando chegamos a Mary falou uns bang com a mulherzinha e começamos a nos arrumar. Fizemos cabelo unha maquiagem, tudo! Saimos de lá as 6:30, mas como voltamos apé chegamos em casa 8:30! Então cada uma foi pro quarto terminar de se arrumar. As 9:30 estava todo mundo na sala prontos pra ir (http://www.polyvore.com/luana/set?id=51136137&.locale=pt-br http://www.polyvore.com/mary/set?id=51136296&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/mariana/set?id=51136625&.locale=pt-br http://www.polyvore.com/fernanda/set?id=51136993&.locale=pt-br http://www.polyvore.com/ana/set?id=51137263&.locale=pt-br)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu morri de nojo escrevendo o pensamento da Ana sobre o meu primo! Serião vei, eu usei a foto dele mesmo. Ele é muito feio né? #nojoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.