Saindo Para Beber Sozinha - Catherine . escrita por HumorCSI


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227344/chapter/2

Catherine estava chorando baixinho para Grissom não acordar , mas não deu muito certo , Grissom ouviu Catherine chorando e a abraçou .  

GG: Catherine , porque você está chorando , Meu Amor ?  CW:   nada não , Gil .

 GG: Catherine , eu te conheço a mais de 20 anos , você não me engana , agora me conte oq ou quem te fez chorar !  

CW: Adam Novak ! - disse ela limpando as lagrimas que insistiam em descer pelo seu rosto . - Gil , se você não tivesse chegado ,ele ia me estrupar , Obrigado .

  GG: Não há de que .. se ele te estrupasse pode ter certeza que eu mataria ele , só para te deixar mais segura ! - ele dá um selinho nela . - eu nunca vou deixar alguém te machucar ,se alguém machucar pode ter certeza que depois estará morto . ele " corta "  a Garganta com o dedo ,fazendo Catherine rir .

 CW: Gil , você é a unica pessoa que consegue me animar . - ela dá um selinho nele .

 GG:  eu to cansada de selinho , agora eu quero um beijo de verdade .

- ele falou e fez um gesto para que Catherine se sentasse em seu colo , a loira fez o que Grissom pediu . - Posso que pedir uma coisa , Cath ?  

CW: Oq você quiser , Gil . 

GG: Quer ser minha namorada ?

 CW: Sim .

 GG: Sabe oq eu estava querendo fazer ?  - Catherine balança a cabeça dizendo que não . - que tal fazer uma reunião de familia ?

 CW: é uma otima ideia , hoje todos estão de folga , você liga para eles . - ela se levantou indo em direção do banheiro .

  GG: Você está esquecendo de alguma coisa , Amor.

 CW: De que ? - Perguntou ela no banheiro .  

GG: Meu beijo , Cath

.  CW: Se você quiser um beijo , você vem aqui . - ela disse em um tom de firmeza , Ele foi até o banheiro .

 GG: quero meu beijo , Willows .  CW: então venha buscar , Gilbert . - ela entrou no box do banheiro ,Grissom entrou logo depois com roupa mesmo . - vejo que você realmente gosta do meu beijo !  

GG: eu não gosto do seu beijo , eu AMO .-  ele a puxou e a beijou com muito amor e saiu do box , Catherine não entendeu nada e ficou olhando serio para ele . - Que foi ? eu vim buscar meu beijo .. eu sei que você odeia tomar banho com alguém te observando . 

CW: Aproveita e vai ligar para os meninos . 

GG: Tudo bem , Mãe . - disse em tom de deboche , Catherine olhou para ele e levantou a sonbracelha . - não está mais aqui quem falou . - falou o entomologista e saiu para avisar seus amigos . 

 Depois de uns 10 minutos Catherine sai do banheiro só de calcinha e sutien vermelhos , deixando Grissom babando em seu corpão .  CW: Falou com eles , amor ?

  GG: sim , eles vão passar chegar lá pelas 19:00 .

  CW: Otimo , vá tomar banho para nos irmos ao mercado compramos as comidas e bebidas ,não demore muito !   Grissom foi para o banheiro e ficou uns 15 minutos no banho .

----------------------------------------------------------------------------------

 CW: Amor , quais bebidas eu levo ?

  GG: Todas possiveis , vai a equipe toda , Sara ,Greg , Nick , Warrick ,Albert & Jim .

 CW: então ta .. vamos ver  Vodka , Whiskey ,Tequilla , Cerveja e etc . - Grissom sorri . 

 GG: Ta falando sozinha ,amor ? - perguntou ele a abraçando por trás e beijando sua buchecha . 

 CW: Não , estou falando comigo mesma .. Agora vá pegar aqueles biscoitos que o Greg ama ,se eu não comprar ele nunca vai me perdoar .  Grissom pegou o biscoito e depois eles foram para o caixa e depois foram para o apartamento do Grissom , eles cantaram musica o  tempo todo ,eles estavam cantando a musica da Lady Gaga , You and I . 

 CW : Adoro as musicas da Gaga ,são muito boas ! 

 GG: As musicas dela são muito sincera ! - logo em seguida ele avisa que chegaram e subiram , assim que Catherine chega , ela vê que o apartamento de Grissom está meio bagunçado .  

 CW:  você vai arrumar seu apartamento . 

 GG: Amor  ,eu sou pessimo para arrumar casa ,você não , você é perfeita para tudo . Cath ,  Como eu te conheço , eu sei que você quer  só arruma a casa ouvindo musica  ! 

CW: Você me conheçe tão bem ,acho que nem minha mãe me conhece assim  como você ! - ela liga o som ,estava tocando Titanuim do David Guetta com a Sia . - I'm Titanuiiiiiiiiiiiiiim ♫♪ - Grissom sorri .  

 GG: Você tem uma voz bonita .  

 CW: Obrigado ,Amor . 

 eles ficaram a tarde toda arrumando a apartamento do Grissom ,eles fizeram uma faxina geral , o apartamento estava  impecavel Grissom nunca tinha visto seu apartamento tão limpo ,eles acabaram de limpa o apartamento da era 17:00 . 

 CW: Amor , eu tenho que ir lá em casa , me leva ? 

 GG: Não precisava nem pedir , Vamos . - eles saem de mãos dadas e entram no carro e vão para casa de Catherine  . 

 CW: Oi , Lindsay . - disse ela entrando na sala de mãos dadas com o Grissom . 

 LW: Oi , Mãe , Oi Tio  Grissom .. Vocês estão namorando ? 

 CW: Sim . 

  LW: Parabéns , eu sempre quis ver você juntos .- ela vai até os dois e os abraça .  

 CW: vamos , Gil . - eles foram para o quarto dela . - Vou pegar minha roupa e podemos voltar para ser apartamento , e você vao me ajudar a escolher a roupa . 

 GG: OK .. me mostre que Opçoes você tem . - Catherine o leva para seu closet que era quase do tamanho do banheiro . - Meu deus , Catherine para que tantas roupas ? 

 CW:  Grissom , toda mulher precisa de varias roupas , Que tal esse vestido ? - era um vestido tomara que caia , roxo e justo . 

 GG: Não gostei .. é muito chamativo e muito justo , não quero ninguém olhando para minha loira . - disse ele a beijando . 

 CW: você não quer que eu use o vestido ? 

 GG: Pode usar .. eu quero que todos os homens tenham inveja de mim por ser seu namorado . 

 CW: Vou considerar um elogio , vamos já são 18:00 . 

 eles se despediram de Lindsay e foram para o apartamento de Grissom , tomaram banho e se arrumaram , quando os dois ja estavam prontos eram quase 19:00 e seu amigos começaram a chegar , Nick , Warrick , Greg e Sara chegaram juntos ,só faltava o Jim e o Albert . 

 WB : Meu deus , Catherine . - disse ele se abanando e fazendo ela rir , Grissom não gostou muito daquilo . 

 GS: Catherine Willows , Cada dia mais gostosa ! 

 CW: O respeito  Garoto .. Sara dá um jeito nesse garoto . 

 SS: Vou tentar amiga , você está linda ,Cath . 

 CW: Obrigada , Amiga . Pessoal a bebida está na cozinha ! 

 GS: é hoje que todos ficam bebados . 

 Depois de uns 10 minutos a campainha toca era o Jim e o Albert , eles se juntaram aos outros , estavam todos conversando e rindo até que Grissom enterrompe . 

 GG: Pessoal , eu chamei você aqui para .. - Greg o enterrompe 

 GS: Para ficamos bebados ! 

 GG: Sara ,dá um jeito  no seu namorado ! 

 SS: Vou dá .. Gregory  Cala a Boca ! 

 GG: Continuando , eu chamei vocês aqui porque eu quero que saibam que eu e a Catherine estamos namorando ! - Todos ficam de boca aberta e olham para Catherine , como se tivessem perguntando se é verdade . 

CW: Alguém diz alguma coisa por favor .. 

 JB: Parabéns para vocês , mas Gil se você deixar minha garotinha de coração partido , eu te mato ! 

  WB: Eu desejo tudo de bom para vocês .. serio  , vocês sejam muito felizes juntos . 

 CW: Obrigado , Rick . 

SS: Parabéns , Grissom oq o Jim disse serve para mim tanbém . 

 GS: eu sabia .. sempre desconfiei de você dois . Parabéns . 

 NS: Fico feliz por vocês .. Finalmente Grissom tem uma namorada ! - Todos caem na gargalhada . 

 AB: Desejo tudo de bom para Vocês .. Grissom vê se bota juizo na cabeça da Catherine  ! 

CW: Hey ! 

 GG: Pode Deixar ,Albert . 

 Todos continuram a beber  , rir e , Catherine e Sara  estavam dançando a musica da Cyndi Lauper , Girls Just Wanna Have Fun ! 

 FIM . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou uma merda !