Reclaim It escrita por MariHP4ever


Capítulo 2
More than words...


Notas iniciais do capítulo

Esse cap foi muito triste de escrever, eu chorei muito escrevendo, pois eu imaginei as senas como reais... Um recadinho:
Alice, amore... minha best... desculpa ter feito vc passar por isso na fic... eu compenso depois.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227341/chapter/2

MORE THAN WORDS


– Alice de Souza. - falaram Mariana e Jason para a recepcionista do hospital.

– Essa paciente não pode receber visitas. - falou a recepcionista sem nem ao menos olhar para eles - Ela está na UTI, vão para lá, e encontrarão o medico que está cuidando dela, o Doutor Vinicius.

– Ok - falou Mari correndo para o local onde o Medico estaria.

– What is happening? - perguntou Jason

(O que está acontecendo?)

– We need to go to another place... Talk to the Doctor Vinicius.

(Nós precisamos ir a outro lugar... Falar com o Doutor Vinicius)

Eles sairam correndo pelo hospital, em direção a UTI. Eles entrAram na sala de espera e viram o medico ao lado de Nathiely, que estava chorando.

– O que ouve? - falou Mariana.

– Então, a paciênte, Alice, estava pilotando uma moto alcoolizada, bateu em um carro, teve cortes na cabeça, um pedaço de vidro do parabrisa furou o crânio, ela levou 17 pontos no braço, quebrou 2 custelas e perdeu muito sangue.

– E como ela focará?

– Nós a desacordamos, fizemos todos os curativos e o crânio dela esta se recuperando... O problema, é o sangue.

– O que? - falou Nathiely exaltada.

– É, o sangue dela é B positivo, e é exatamente o que está em falta os nossos estoques...

– O meu é AB positivo - falou Mariana.

– A negativo - falou NAthiely.

– Qual é o seu sangue, Jason? - perguntou Mariana.

– O negativo.

– Teria alguém que vocês conheçam que tem o sangue desse tipo?

– Não sei... temos que falar com a familia dela.

– Já to ligando - falou NAthiely, que ainda nao havia olhado para Jason. Eles ficaram um tempo na expectativa.

– Os pais dela falaram que estão vindo, mas que não tem o sangue B positvo... e Perguntaram se poderiam ficar na nossa casa.

– É claro. - falou Mariana.

– Vocês tem que resolver isso logo, damos para ela, mais ou menos uma semana. Se não acharem alguém com esse tipo de sangue, ela morrerá.

– Tudo bem, doutor, nós acharemos - falou Mariana.

Assim, Jason as levou pra casa sem dirigir uma palavra a Nathiely, quando pararam na frente da casa das garotas. MAriana logo desceu, deixando-os a sós, afinal, tinham muito o que conversar.

– Nathy... - falou Jason olhando nos olhos da garota.

– Não quero saber! - falou ela.

– Eu te amo!

– Prove.

Como ele faria isso? Não tinha idéia de como provar o seu amor pela garota, mas mesmo assim, falou.

– O que você quer que eu faça? Diga, que eu farei.

– Eu quero mais que palavras, Deeps. Mais que palavras...

Assim, ela saiu do carro, sem deixar Jason ver as lágrimas escorrendo pela sua face. Doia fazer isso, mas ela não poderia arriscar, não suportaria ter o seu coração quebrado novamente...

(Aqui, comece a escutar a musica: More Than Words do Extreme.... Eu amo essa musica *-*)

***********************

– Então... - falou Nathiely para Mariana.- Eu tenho uma pessoa prevista para a doação de sangue, mas agora eu quero saber: Você quer voltar com o Jason?

– Eu não sei... Eu realmente o amo... E é por isso que eu não posso, afinal, ele tem que ser feliz, o que não é mito possivel se ele estiver com uma estudante de direito pobre e brasileira.

– Quem disse que não? Ele tem que descidir isso, e nao você.

–É... Mas... Ele tem que ficar com quem ele ama, e ele ama a Grace.

– NAthy! Ele te ama! - falou Mariana já perdendo a paciência.

– Eu quero que ele me prove isso. Porque não é verdade, ele não me ama.

– Como você sabe? - falou Mari.

– Se amasse, não teria feito o que fez comigo.

Mariana pensou muito bem, e chegou a conclusão de que seria muito dificil, uma missão digna de Chuck Norris convencer a amiga da verdade, então somente falou:

– Como você quer que ele prove isso.

– Da maneira que ele achar melhor, desde que seja sincero... Não é dificil, eu só quero que ele mostre que não vai me deixar naquele estado de novo.

– Tudo bem...

***************

As garotas sairam e foram falar com a pessoa que poderia doar sangue para a amiga. Elas tinham marcado para uma pequena padaria perto dali, e assim que entraram viram a figura. Alto, forte, lindo e loiro:

– Alemão... - falaram as meninas ao mesmo tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Eu espero que tenham gostado do cap... :P
Se não gostaram, avisem, eu posso melhorar.
E HOJE É O MEU ANIVERSARIO!!!!!!!!!!!!! VIVA EU!!!!!!!!!!!