Anamnesis escrita por Itoshiki Mimio


Capítulo 2
26 de Janeiro de 2015


Notas iniciais do capítulo

Yooo!
Gomen por só postar hj -q
É que eu não tive tempo ontem... Gomen
mas aqui está -q
NOTAAAAA : Eu coloquei ao estilo Pirâmide Vermelha (tio Rick) e coloquei as brigas entre eles aí. E tal... Enfim...
Enjoy -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227335/chapter/2

26 de janeiro, 2015

Bom... Oi...

Meu nome é Sakakibara Azami e... Eu vou começar narrando o que aconteceu. Bem... Eu tenho 15 anos atualmente e... Meu irmão e eu nos mudamos em Janeiro. É que ele sem querer se meteu em uma briga e... [EI!] Bem... N-Nós viemos pra esse fim de mundo aqui. Nossos pais (Sakakibara Kouichi e Misaki Mei) já são originários daqui, mas nós não. Acho que Mikio e eu nascemos e fomos criados em Hokkaido [Certo?]. [Bem... Aqui é aonde eu tenho que me descrever, certo? Ah, entendi]. Mikio e eu somos irmãos gêmeos, ou seja, somos praticamente iguais. Ambos temos cabelos pretos lisos e somos tão brancos que parecemos um par de fantasmas, mas a diferença é que eu sou poucos centímetros mais baixa que ele e tenho o cabelo maior e com a franja jogada pra frente. O Mikio a usa jogada para o lado, cobrindo um dos olhos. Mas, mesmo sendo gêmeos, eu consigo perceber uma diferença básica entre nós. Meu pai tem olhos castanhos e minha mãe tem olhos vermelhos... Por que o meu irmão nasceu com olhos verdes e eu não? Eles me parecem artificiais. Era para sermos gêmeos idênticos, mas só tem essa diferença. Além dessa diferença básica somos uma família normal. A única estranheza mesmo é o tapa-olho da minha mãe. Nunca entendi isso, mas sempre achei que fosse necessário mesmo. E estreitamente necessário. Mas, voltando ao assunto. O nii-san e eu fomos arrastados pra cá em Janeiro. Quando chegamos no aeroporto, Mikio e eu fomos ver as lojinhas por ali. Eu estava muito entusiasmada, mas eu podia ver nos olhos dele... Ou melhor, olho, que tinha algo errado. Ele parecia muito tenso. Comecei a ficar preocupada depois de um tempo.

- Nii-san... - Falei, chegando perto dele - Tem alguma coisa errada?

- Não... - Ele disse, calmamente - Não é nada...

- Nii-san... Eu sei que tem algo errado... Eu... Estou sentindo aquilo...

Quando eu digo naquilo, significa que eu estou tendo uma impressão péssima. Sempre que eu sinto isso, algo de ruim acontece... E aconteceu. De repente, o Mikio começou a ficar mais lerdo. Cada vez mais. Aí, quando o meu pai chegou, ele foi correndo até ele.

- Azami, o que houve? - Ele perguntou.

- N-Não sei... Eu... Otoo-san, o que ele tem?

- Eu sei... Rápido, vá com a sua mãe e chame o hospital.

Obedeci. Não entendi nada do que estava acontecendo mas obedeci. Dentro de algumas horas, eu estava dentro de uma ambulância com o meu irmão. Ele parecia mesmo muito mal. Acho que eu meio que conseguia sentir o que ele sentia. Vendo ele daquele jeito, eu sentia uma certa dor na área dos pulmões, mas passou depois de um tempo. Quando chegamos no hospital, Mikio foi levado e eu fui retirada. Quando estava saindo de perto, vi um médico passar por mim com umas folhas. Eu juro que tinha visto a palavra pneumotórax. Claro, eu levei um baita susto quando vi aquilo.

Se realmente aquilo que o nii-san tinha era pneumotórax...

Qual é a explicação lógica daquela mini-micro dor pulmonar que eu senti?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uff... Cabei
Acho que o próximo sai amanhã (eu já falei que eu AMO o Rio + 20? NO CLASS FUCKYEAH)
Enfim... Inté
Kissus ♥