Sonhos De Uma Adolescente escrita por Cher Lloyd


Capítulo 22
22. Suspensão!


Notas iniciais do capítulo

Bom, postei mais cedo porque errei o dia da volta da viagem, eu pensei que era dia 22 mais era dia 20. Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227334/chapter/22

POV. Matt

   A aula tinha passado rápido. Agora eu e Kathe estávamos indo para nossa próxima aula que seria de geografia.

-Que bom que a maioria das aulas que tenho é com você. –falei abraçando-a e beijando seu pescoço enquanto ela ria.

-Bobo. –ela falou me beijando e entrando na sala.

Sentei-me ao seu lado e ficamos conversando esperando o professor chegar.

-Nem acredito que esse tal de Antônio conseguiu vir na escola. –ela falou e eu ri.

-Coitada da Sarah. –falei puxando ela pro meu colo. –Ele tem mesmo cara de marginal. –falei e ela gargalhou.

-Pior é que é verdade. –ela falou apoiando a cabeça no meu ombro e beijando meu pescoço. O professor entrou na sala e Kathe foi se sentar no seu lugar.

-Bom alunos, hoje vamos começar a falar sobre... –quando o professor ia falar da matéria nova o diretor entrou nervoso na sala.

-Quero falar com Matthew! –quando ele falou meu nome todos se viraram para me ver. Levantei-me devagar e fui em direção ao diretor.
–Venha comigo a minha sala. –ele falou e o segui.

Quando chegamos a sua sala ele me fez sentar na cadeira e ficou me encarando.

-Sabe Matthew, sempre achei você um bom garoto. Estudou em ótimas escolas e vem de uma boa família. –ele falou se sentando a minha frente. –Mais porque você entrou neste mundo menino? –ele perguntou e franzi a testa.

-O que? Do que o senhor está falando?–perguntei começando a levatar da cadeira.

-Fique sentado. –ele falou e sentei na hora. –Seu colega de quarto Thomas falou que viu algo estranho na sua mala e me chamou, quando cheguei lá, vi que eram saquinhos cheios de drogas. –ele falou e esbugalhei os olhos.

-Drogas? Eu não uso drogas! –falei me levantando.

-Estava na sua mala Matthew. –ele falou e comecei a andar de um lado pro outro.

-Acha mesmo que se eu usasse drogas eu ia levar ela pra cá? Onde a sempre alguém revistando as malas? –perguntei começando a ficar preocupado.

-Não sei, marginais não se importam com isso. –ele falou e o encarei.

-Está me chamando de marginal? Eu não uso drogas, tenho que cuidar de uma casa sozinho e tenho uma irmã! –gritei pra ele.

-Abaixe seu tom de voz mocinho! Sinto muito mais todas as provas estão contra você! –ele falou e suspirei.

-Já passou pela sua cabeça que isso pode ser alguém tentando me expulsar da escola? Alguém pode ter colocado lá! De manhã eu deixei minha mala aberta. –falei, eu sentia o sangue subir pra minha cabeça de tão nervoso que eu estava.

-Quem faria isso? –o professor perguntou como se estivesse me testando.

-Thomas ou John! O Thomas sempre teve uma quedinha pela Katherine e agora que ela namora comigo ele quer se vingar! –falei esclarecendo tudo ao diretor.

-Matthew, como pode ter certeza? –ele perguntou.

-Porque Thomas é o “garanhão” da escola e quer ficar com qualquer garota, mais Katherine foi à única que não quis nada com ele. –falei tentando colocar isso na cabeça do diretor.

-Sinto muito Matthew, mais até que isso seja comprovado você está de suspensão. –ele falou escrevendo algo em um bloquinho.

-Suspensão? –perguntei incrédulo. –Não posso, essa é semana de testes! –falei e ele me olhou.

-Até que seja comprovado que foi Thomas que fez isso, você ficará de suspensão. Já pode ir pra sua casa e tire as drogas de sua mala. –ele falou e sai de sala com uma vontade louca de bater naquele Thomas.

POV. Katherine

Assim que a aula de geografia acabou, fui correndo pro quarto do Matt saber o que tinha acontecido, quando entrei no quarto vi ele arrumando as malas.

-Matt, o que houve? –perguntei e ele olhou pra mim.

-O diretor achou drogas na minha mala e me deixou de suspensão. –ele falou e paralisei.

-Drogas?

-Eu não uso, e tenho certeza que foi Thomas que fez isso, mais o professor não escuta e diz que só sairei da suspensão quando for provado que Thomas ou John fez isso. –ele falou se sentando na cama. Sentei-me ao seu lado e o abracei.

-Shhh, vai ficar tudo bem. Vou dar um jeito de fazer você voltar pra escola. –falei deitando ele na cama e me deitando ao seu lado. –Vou dar um jeito nisso, eu e as meninas. –falei acariciando seu rosto preocupado.

-Tudo bem. –ele falou e abraçou minha cintura.

-Já percebeu que desde que nos conhecemos, eu só coloquei você em confusão? –falei me virando ficando por cima dele.

-Mais você também foi a melhor coisa que já me aconteceu. –ele falou me puxando e me beijando. Ele me prendeu em seus braços fortes e cravei minhas unhas em seu coro cabeludo.

-Nossa! Essa escola não é permitido isso sabia? –afastei-me rapidamente de Matt e olhei pra porta, onde Thomas estava nos olhando com um ar divertido e irritado.

-O que está fazendo aqui? –perguntei me levantando da cama.

-Ora, este é meu quarto. –ele falou risonho.

-É, então é melhor eu sair. –falei, mais antes puxei Matt que estava do meu lado e dei o maior beijão nele. –Te amo. –falei e ele me olhou. Era a primeira vez que eu falava “ eu te amo” a ele. Matt sorriu e me beijou de novo.

-Também te amo. –ele falou me soltando. Olhei para Thomas que estava nos encarando nervoso, sai do quarto e um sorriso nasceu nos meus lábios. Ele me amava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. bjsss