Carta Ao Jimmy escrita por eduardacoan


Capítulo 1
Toda uma vida resumida em um capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente espero que gostem, isso pode parecer bobo, mas veio de dentro mesmo. É tudo real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227317/chapter/1

Agora eu acho que entendo como esse mundo pode mudar um homem, tal como pôde me mudar te levando para tão longe, tão cedo. Como amigos nós vimos isso, no final eu daria minha vida por você, se pudesse. Mas eu não pude. Te daria tudo o que poderia dar, e depois disso encontraria um lugar para descansar minha cabeça, já seria tarde de mais para seguir a vida lá fora. Enquanto por aqui pode ser difícil de encontrar, ouvi que há paz apenas no outro lado. Eu te levaria pra lá, te faria esquecer tudo, faria passar em paz pelo tormento, só pra te ver de cabeça erguida novamente. Eu nunca quis te ver sofrer, não deixaria o sofrimento tomar conta da tua alma, mas eu não pude te ajudar, eu não pude parar a dor, eu não estava por lá. E não que eu poderia, ou que iria deixar queimar, mas deixe queimar. Deixe queimar sob minha pele. Deixe queimar.

Eu tentei curar seu coração partido com tudo o que pude.

Deixo essa vida para ser livre, levo um pedaço de ti junto comigo, porque até mesmo onde só há paz, a tua falta faz com que a dor permaneça em mim. Se eu pudesse, eu nunca ficaria longe de ti. Nunca. Mas, contudo, essa dor pode finalmente desaparecer, se me prometer que nunca sentirá medo. Me prometa, e eu também irei seguir meu caminho, mesmo quando não estiver contigo esta noite.

Você vai ficar longe para sempre?

Mas, não que eu poderia, ou que iria (te deixar pra sempre), deixar queimar, deixe queimar sob minha pele, deixe queimar. Deixe queimar em mim toda a tua dor. Eu espero que funcione tudo o que fiz, espero que aproveite tudo aquilo de que abri mão por você. E eu sei que vai encontrar teu próprio caminho quando eu não estiver contigo. Coloque tua melhor roupa no corpo, e teu melhor sorriso no rosto, e procure por cada um deles. E só então diga aos que caminharam ao meu lado, que eu espero que eles encontrem seus caminhos quando eu não estiver com eles esta noite. Eu espero que funcione, tudo o que ficou para trás. Espero que encontrem seus caminhos quando eu não estiver com vocês. Mas, diga a todos aqueles que caminharam ao meu lado que espero que encontrem seus caminhos quando eu já estiver muito longe esta noite.

As estrelas da noite, elas me emprestam sua luz para me trazer para perto do paraíso com você.

Nada disso aconteceu, Jimmy. Nada aconteceu porque não me foi permitido estar ao teu lado, tomar suas dores nos braços, e fazer com que atravessassem minha pele, se concentrando somente em mim, sempre em mim. E, depois que elas não pudessem mais te machucar, tomar você nos braços, e te fazer descarregar todas as tuas mágoas mais profundas, fazer com que elas nunca mais voltem pra te fazer mal. O meu pesadelo sempre foi teu sofrimento.

(E com a sua morte) Meu pesadelo ganha vida.

A tua partida causou tanta dor, que não consigo acreditar que você causou tudo isso. Acidente, sempre acidente, mas, convenhamos, todos sabem que não foi. Mas eu não te culpo, não te culpo porque entendo a tua dor. Mas foi tudo muito injusto, essas coisas de me deixar aqui. Me deixou,deixou teus melhores amigos, tua família, e tanta gente que te amava mais que tudo. Nenhum argumento me conforma.

Amor além do tempo é tão forte, em tudo o que fazemos.

Mas a palavra em questão é ‘dor’, que a partir do dia 28 de dezembro de 2009, deixou de ser apenas uma palavra e se tornou um sentimento constante. É muito triste saber que teu ídolo está morto, cabeção. Se eu pudesse, gritaria isso todos os dias, mas meu choro só me permite sussurrar. Mas isso não vem ao caso. Eu sinto tua falta, eu te quero comigo, mas não é possível. Venha até mim James, apareça, seja meu amigo, me abrace, se desculpe pela dor que tua morte me causou. Tira esse peso das minhas costas, devolva meu sorriso, porque cansa sentir falta. Me diga que vai ficar tudo bem, e que logo volta, porque uma hora o mestre da faca tem de entrar num ônibus e voltar da floresta, e trazer o Avenged Sevenfold consigo. Mas, pelo amor, não me diga que os dez anos são fundamentais, eu não aguentaria tanto tempo.

Jim, te esperarei aqui pra sempre.

E a luz que você deixou permanece, mas é tão difícil ficar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Garanto que vocês todas também esperam. Obrigada por lerem, desperdiçarem seu tempo com meus dramas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta Ao Jimmy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.