O Anjo Que Eu Salvei A Vida escrita por blue mirror


Capítulo 5
Estratégias e problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227316/chapter/5

Mesmo sem problemas depois da morte do anjo,Martha e Alex continuavam preocupados com a possibilidade de serem atacados novamente por anjos mortíferos.O clima estava bem tenso então Alex decidiu quebrar o gelo:

-Então...você atacou bem ele.

-Obrigada,eu tive algumas aulas de auto defesa no passado.

-Olha,você luta bem.Mas se quer lutar contra um anjo tem que usar armas.E acho que você nunca manipulou uma na vida pelo jeito que você segurou a faca tentando parecer ameaçadora.

-Realmente,nunca precisei usar nada que cortasse ou matasse alguém.Meus pais sempre pagavam muito bem alguém para quebrar os ossos de quem tentasse chegar perto de mim.Eles são super protetores de mais.

-Mas então por que pagavam alguém para te dar aulas de auto defesa?

-Isso é uma história muito longa mas em resumo,um cara que eles contrataram tentou dar em cima de mim.-A expressão de Alex que estava feliz,se fechou e ele ficou com cara de raiva.

-Bem,quer aprender a lutar com uma arma?

-Sim!

-Então pegue isso.-E com isso ele entregou uma pequena faca para ela.

-Você tá brincando né?

-Não,eu estou falando muito sério,se quer lutar,que seja com isso.Eu não quero que um tiro saia pela culatra e te mate.

-Você não precisa cuidar de mim desse jeito,você parece meu pai assim!

-Tudo bem,agora vamos nos concentrar.

-Ok.

Alex ensinou alguns movimentos simples e Martha os repetiu.Foi fácil.Depois ele começou a ensinar alguns movimentos mais complexos e estratégias de batalha bem planejadas.Martha já demorou algum tempo para aprender estas.Em um momento quando ela fez tudo perfeitamente ele falou:

-Agora quero ver você lutar contra mim.

-O que?!

-Não tenha medo,eu posso abençoar as lâminas para que ela não nos cortem nem nos machuquem.

Com isso,Alex pegou a faca de Martha e sua própria faca,falou algumas palavras supostamente na língua dos anjos e ela brilharam muito forte por alguns momentos,mas tão fortes que quase cegaram Martha.Depois o brilho parou e elas continuaram do jeito que estavam.

-Funcionou?-Perguntou Martha.

-Observe-Respondeu Alex.

Ele pegou a faca de Martha e tentou se cortar,mas nada aconteceu.

-Viu?

Martha suspirou aliviada e pegou a faca.Eles ensaiaram alguns ataques que Alex havia ensinado.No começo ele pegou leve,mas a medida que ela ia se especializando ele ia aumentando a força e a hostilidade do ataque.Martha acompanhava bem até o momento que Alex a desarmou e ficou a uma distância nada razoável dos lábios dele.Ele a encarou por algum tempo mas ela ficou tão sem graça que começou a recuar para trás.Ela acabou recuando tanto que caiu do avião!

-Marthaaa!-Gritou Alex.

Ele pegou a mala e pulou do avião.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem eu não ter postado o capítulo mais cedo mas eu tava estudando para as provas.Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Que Eu Salvei A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.