O Anjo Que Eu Salvei A Vida escrita por blue mirror


Capítulo 4
Turbulências inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ter demorado de postar esse capítulo leitores(se é que tenho algum)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227316/chapter/4

A viagem até o aeroporto foi incrivelmente silenciosa.Só se sabia que estavam vivos pois ouvia-se o respirar um do outro.Martha se lembrou um pouco do seu passado com Alex: realmente ela havia lhe falado da sua falta de liberdade na primeira vez que se encontraram e que depois de dizer alguma coisa drástica aconteceu,mas ela não conseguia lembrar-se o que era.Eles chegaram ao aeroporto e os pensamentos de Martha foram interrompidos por um dos celulares tocando.Ela o pegou e viu que quem estava ligando era seu pai.

Franklin PDV

Estava no concerto de Tracy me sentindo culpado novamente.Eu me preocupo com Martha,mas não demonstro.Tenho medo que achem que sou um pai fraco.Quer saber? Eu vou voltar para casa mais cedo e dar uma folga para ela!

-Querida,vou ter de resolver um problema pendente então explique para Tracy o que aconteceu,ok?

-Ok-Falou minha querida Anabelle.

Voltei para casa e fui correndo direto para o quarto de Martha,mas ela não estava lá e fiquei um pouco preocupado.Procurei por Martha a casa toda mas não achei ela!Estava desesperado.Liguei para Anabelle tremendo.

-Ana,a Martha sumiu!

-O que?!!!!-gritou Anabelle do outro lado da linha.

-Vou ligar para ela!

-E por que não fez isso antes?!!-gritou ela aparentemente muito irritada.

Desliguei o telefone e liguei desesperado para Martha.

Normal PDV

Martha não sabia o que fazer naquele momento.Desligava ou atendia?

-Quem é?-Perguntou Alex preocupado com a expressão de Martha.

-É meu pai!Eu desligo ou atendo?!

-Desligue oras!

E com isso Martha desligou.

Franklin PDV

Meu deus!Ela não atende!E agora,o que eu faço?!Eu não quero perder minha pequena filhinha Martha...Já sei!Vou ligar para a polícia!Melhor,vou lá pessoalmente e se não acharem ela eu ligo para meus "contatos especiais"(n/a quem pensou besteira se enganou).

Normal PDV

Alex e Martha agora entravam no jato particular que Alex tinha conseguido de algum jeito.Martha tinha um pouco de medo de voar pois já havia visto acidentes de avião pela televisão.Quando a avião saiu do chão,Martha se segurou ao nada e acabou caindo.Alex deu risada da situação dela,mas ela se irritou com ele e começou a fazer biquinho,o que fez Alex rir mais ainda mas dessa vez,ele a abraçou e ela corou.Nunca havia ficado assim com um menino antes.Algo interrompeu o clima e foi uma turbulência que mais parecia que haviam sido atacados.Martha se segurou forte a uma barra que tinha no jato no desespero.

Realmente haviam sido atacados pois as turbulências começaram a se repetir e com mais força a cada vez que se repetia.

Então um homem com asas apareceu voando para dentro do jato e arrancando a porta com facilidade.Era outro anjo.

-Miguel?O que você faz aqui?

-Alex!Vim para cumprir ordens do senhor!Ou seja,em outras palavras,te matar!

-Só por cima do meu cadáver!-Gritou Martha sem pensar.Quando ela voltou a si percebeu o que tinha falado.E se ele acabasse com ela como fez com a porta?

-Desculpe senhorita,porém creio que você não deva se meter nos assuntos do divino.

-Não precisa me proteger Martha.Eu sei me cuidar sozinho.E não quero que você se machuque por minha causa.

-E eu não quero que você se machuque também.

-Espere,você é Martha,a escolhida do senhor?!

-Sim ela é!-Disse Alex

-Então depois de te matar levarei ela para o senhor,para ela ser protegida de monstros como você!

Ele tentou atacar Alex,mas Alex desviou e o atacou.Eles ficaram um bom tempo tentando socar ou chutar um ao outro até que Miguel acertou um soco na testa de Alex e depois deu uma rasteira nele.Alex caiu e Miguel perguntou:

-Últimas palavras demônio?

-Sim,o seu fim é agora!-gritou Martha e o atacou.

Alex aproveitou sua distração e o atacou na cabeça muito forte,fazendo com que ele virasse apenas poeira.

-O que aconteceu com ele?-perguntou Martha

-Apenas voltou para o céu em sua forma morta,todo o anjo que morre volta assim.

Tirando o acontecimento,o vôo foi bem normal. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Que Eu Salvei A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.