O Anjo Que Eu Salvei A Vida escrita por blue mirror


Capítulo 3
A proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227316/chapter/3

Martha andava em círculos na sua enorme sala,mas não era por preocupação.Era de tanto pensar em Alex.Aquele garoto tinha despertado um sentimento grande que ela nunca havia sentido antes.Ela pensava em seus olhos,seus cabelos,sua personalidade e no resto dele.Ela estava tentando lembrar de seu passado com ele,mas sem sucesso.Enquanto ela pensava bastante,ouviu o barulho de um carro estacionando na frente de sua mansão.Ela correu para o piano e recomeçou a toca-lo.Depois de pouco tempo viu sua família entrar pela porta.Seu pai,Franklin,a olhou e disse:

-Bem,vejo que você está tocando o piano a muito tempo e está muito cansada pela sua longa pausa.Suba e se arrume pois nós vamos ao concerto de sua irmã.E nada de roupas brancas,nem de misturar cores!

Ela não acreditou no que tinha ouvido.Em um ano,era a primeira vez que saía de casa.Ela fez uma rápida reverência a seu pai e subiu as escadas de madeira de primeira qualidade.Ela tentou escolher roupas,mas como só pensava em Alex,só conseguia misturar cores começadas com a: azul com amarelo,abacate com anil,ameixa com abóbora.No final Martha pegou o primeiro vestido que viu pela frente e colocou um par de sapatos pretos.Ela desceu de encontro à sua família e quando seu pai viu as roupas que ela estava usando,ele só faltou ter um ataque do coração.

-Martha Lauren!!Você misturou um vestido branco com sapatos pretos?!

-Mas você não falou nada sobre sapatos.

-Isso não explica a cor do vestido!Você vai ficar no seu quarto fazendo uma redação de 10000 palavras sobre a Floresta Amazônica enquanto eu e sua mãe vamos ao concerto de sua irmã!!

Martha não acreditava no que tinha escutado.Na sua primeira oportunidade de sair da fortaleza que era sua casa,ela desperdiçou por causa de um simples vestido branco.Enquanto subia de volta para seu quarto ela ouviu sua irmã falar:

-Se deu mal otária!

Enquanto ela estava na sala não expressou emoção,mas quando chegou no quarto,as lágrimas caíram descontroladas.Ela pode ouvir o carro da família sair da mansão.Ela esperou mais cinco minutos,pegou o colar que Alex havia te dado e apertou o pequeno botão.Quando Martha fez isso,Alex apareceu na janela em pé.Ela se assustou já que não havia o visto entrando no seu quarto.

-Você quer me matar?Porque de jeito que você aparece de repente, não duvido que uma hora ou outra eu vou ter um ataque cardíaco!

-Calma,eu não te mataria nem se eu quisesse.Bem,você me chamou para conversar sobre a proposta que eu tinha que fazer não é?

Exatamente

-Você acredita no divino Martha?Talvez em anjos?

-Bem...sim e não.

-Pois é,eu sou um anjo.Mas digamos que o criador(n/a Alex não pode chamar Deus pelo seu nome na situação dele,vocês verão)não tenha ficado muito feliz com um ato meu.Então ele me expulsou do céu permanentemente.Mas ele me deu uma esperança.Ele disse que o fruto proibido de Adão e Eva tinha florescido na terra por acidente e que eu teria que recolhe-lo e devolver para ele.Mas que eu tinha que ter sua ajuda já que você tem uma coisa que mais ninguém tem e que se revelaria no momento certo.

-E onde supostamente estaria o fruto?

-Em Londres.Então será uma viagem longa.

Ela pensou naquilo por um tempo.Seria uma ótima oportunidade,mas será que valia a pena fugir de casa e ajudar um "desconhecido"?

-Ok,eu topo.Mas deixe eu arrumar minhas malas antes.

Alex abriu um sorriso.Martha botou várias coisas dentro da mala: roupas para os dois, sapatos, comida,dinheiro,seu iPad,um notebook qualquer para Alex,dois iPhones,carregadores,kit de primeiros socorros,vários remédios e seu bracelete da sorte,que ela tinha ganhado de sua mãe quando sua irmã nasceu e que tinha forma de estrela.Eles pegaram o carro de Alex,um Veloster e foram para o aeroporto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Que Eu Salvei A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.