O Anjo Que Eu Salvei A Vida escrita por blue mirror


Capítulo 2
O estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227316/chapter/2

Enquanto Martha se deprimia tocando piano algo caia do céu literalmente.Tinha aparência de um homem com algo nas costas,mas não era muito normal.Enquanto ele caía,a coisa em suas costas desaparecia.Estava caindo muito rápido e se fosse mesmo um homem,seria praticamente impossível sobreviver à queda.A cada milímetro que se aproximava do chão,suas chances de viver diminuíam.O homem continuava caindo quando aconteceu uma coisa impressionante...

Martha dentro de sua casa ouviu um som de pancada bem forte e se assustou.Correu até o faqueiro e pegou uma faca curta porém muito afiada.Foi até a direção que ouviu o barulho lentamente.Ela estava tremendo e muito nervosa.E se fosse um ladrão?E se ela fosse atacada a qualquer segundo?E se morresse a qualquer momento?Ela estava muito preocupada com as possibilidades daquilo tudo acontecer.

Quando viu um homem caído ela se assustou e gritou,mas não muito alto.Ela apontou a pequena faca para ele,porém,o rapaz estava desacordado.Ela o observou com atenção: era um rapaz bonito,de cabelos pretos longos e pele branca.Estava vestido com uma camisa branca e uma calça negra.Podia perceber que estava sem sapatos e também que estava com a pele bem fria.Foi buscar um cobertor mas quando voltou ele não estava mais lá.Ficou com medo de que fosse um ladrão.Alguma coisa sussurrou no ouvido dela:

-Depois de todos esses anos você ainda é a mesma.

Ela se assustou e virou para trás em posição de ataque com sua pequena faca na mão.Era ele,o homem caído,que agora podia notar que seus olhos eram negros!assim como seu cabelo.

-Quem é você?!

-Você não se lembra de mim?Meu Deus!É muito esquecida mesmo.Sou eu,Alex Nathan.

-Olha,eu não sei quem é você,nem porque você está na minha casa,mas vá embora agora!

-Então está bem,mas assim que quiser tudo o que sempre sonhou é só apertar isso.-E deu para ele um colar com duas asas com um pequeno botão no meio.

-Como assim o que eu sempre quis?

-Martha,você sabe muito bem o que você deseja.Você me falou na primeira vez em que nos conhecemos.Aposto que até hoje você tem certa angústia pela sua falta de liberdade.

Como ele sabia?Onde ela tinha conhecido aquele homem?Aquela tinha sido a conversa mais longa com alguém do sexo oposto que ela já tinha tido tirando seus professores.Quando ela ia perguntar para ele alguma coisa,ele havia sumido.Alex Nathan,iria guardar aquele nome para sempre.Podia até se imaginar conversando com ele no passado.Ele até que era bem interessante para um homem.Um toque de mistério seguido de um toque de beleza.Martha não tinha visto muitos homens em sua vida,mas tinha certeza que aquele era um dos mais bonitos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Que Eu Salvei A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.