O Anjo Que Eu Salvei A Vida escrita por blue mirror


Capítulo 1
A família Lauren




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227316/chapter/1

Aquele dia estava nublado e chuvoso.A ventania soprava entre os galhos das árvores fazendo uma melodia suave e serena.Naquele lugar fabuloso via-se uma mansão branca que aparentava ser fria e sem vida.A presença humana só era percebida pela melodia de um piano.

-De novo-Falou o senhor Franklin Lauren

E as notas de piano recomeçaram.Aquilo era tedioso.Tocar o piano era geralmente bom,mas repetir a mesma música por 9 vezes era muito chato.Martha por trás do piano,cançada de tocar Beethoven reduzindo um segundo cada vez que tocava,só pensava no passado que havia sido ótimo,não precisava pensar em preocupações,podia fazer o que queria.Martha Lauren era uma adolescente de 16 anos rica,de cabelos castanhos cacheados,olhos verdes e tristes,pele quase albina,enfim:a menina perfeita.Morava numa mansão em Minnesota,com seu pai,sua mãe e sua irmã de 13 anos.

Seu sonho era sair daquele lugar,viver uma vida normal e não ter de se preocupar com ser perfeita em tudo.Ser normal era uma coisa boa.Se ela saísse de lá queria morar no Brasil.Melhor:na parte mais quente do Brasil,onde existissem muitas praias.

Sua família parecia a família Adams,nunca mostrava sinal de vida.Sua mãe Anabelle era uma mulher albina,com olhos pretos,de cabelos pretos muito lisos.Enfim ela poderia facilmente ser confundida com a Samara.Seu pai Franklin era branco,com cabelos cacheados,castanhos,olhos verdes e humor de monstro.Sua irmã Tracy era a patricinha da casa.Cabelos loiros cacheados,olhos pretos,branca e terrivelmente bem tratada.Era um diabinho com Martha,provocava ela,falava mal,se gabava,destruia o quarto saindo sempre ilesa,botava a culpa de tudo em Martha,destruía as coisas de Martha e nunca era mal-tratada.

Martha era o tipo de pessoa sem liberdade que recebia aulas em casa pois seus pais tinham medo de sua filha ser raptada.Odiava ser presa em casa,era como uma cadeia mas com comida,espaço,sem barras de ferro(a não ser na cerca),quartos e muita coisa bem melhor.

O senhor Franklin era empresário de um grande ator muito famoso.A senhora Anabelle era dona de uma das mais famosas empresas de loja de roupas de grife.Martha detestáva aquilo.Era uma rica "esnobe" como diziam os filmes da televisão,que à propósito ela só poderia assistir em feriados internacionais.

Enquanto ela terminava de tocar a música pela décima vez seu pai admirava a habilidade da filha com o piano.Quando ela terminou de tocar ele apenas disse:

-Continue treinando.Quem sabe um dia se torne profissional.

Continue treinando?!Era igual a ele dizer que ela era ruim.

-Martha,terei de resolver um problema que meu pequeno astro teve de última hora.Quero que você continue tocando o piano nesse meio-tempo e depois termine de ajudar sua irmã no dever de casa.

Martha apenas continuou calada.

O senhor Franklin então se retirou da sala de estar gigante e ficou pensando o porque da filha ser tão calada.Mal sabia ele que era pelo medo de dizer alguma besteira.

Quando ele saiu da casa Martha tristemente voltou a tocar a melodia enjoativa e em um momento se distraiu e começou a tocar Black Star pensando na letra...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,depois escrevo mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Que Eu Salvei A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.