Hardest Of Hearts escrita por Jessie Austen


Capítulo 13
Kiss With a Fist


Notas iniciais do capítulo

"Você me bateu primeiro, eu revidei
Você me deu um chute, eu dei um tapa
Você quebrou um prato na minha cabeça
Então eu pus fogo na nossa cama
Você me bateu primeiro, eu revidei
Você me deu um chute, eu dei um tapa
Você quebrou um prato na minha cabeça
Então eu pus fogo na nossa cama
Meus olhos negros não tem sombra
Seu olho vermelho não vê nenhuma dor
Seu tapas não me acertam
Seu chutes não me atingem
Assim, continuamos os mesmos
Quebra-pau, o suor escorre
Quebre a fechadura se ela não servir
Um chute nos dentes é bom para alguns
Um beijo com o punho é melhor que nada
Woah, um beijo com o punho é melhor que nada
Eu quebrei seu maxilar uma vez
Eu derramei seu sangue no chão
Você quebrou minha perna em troca
Então eu sento e assisto a cama queimar
Tapas de amor, o suor escorre
Quebre a fechadura se ela não servir
Um chute nos dentes é bom para alguns
Um beijo com o punho é melhor que nada
Woah, um beijo com o punho é melhor que nada
Você me bateu primeiro, eu revidei
Você me deu um chute, eu dei um tapa
Você quebrou um prato na minha cabeça
Então eu pus fogo na nossa cama
Você me bateu primeiro, eu revidei
Você me deu um chute, eu dei um tapa
Você quebrou um prato na minha cabeça
Então eu pus fogo na nossa cama."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227302/chapter/13

- Eu não entendi direito. – respondeu Thor após respirar fundo – Você só pode estar brincando comigo. Loki...você poderia ter sido condenado à morte.

- O fato de eu não ter sido condenado muda tudo, Thor.

Loki o puxou e o beijou novamente.

- Eu ainda não consigo te entender...

- Thor, agora eu estou condenado à mortalidade. Pelo menos era isso que Odin achava que ia acontecer comigo. Só que estou liberto. Sinto emoções e sensações que nunca poderiam imaginar que existissem.

- E toda essa busca por liberdade tem a ver com essa tal de Anne?

Loki não esperava por tal pergunta. Pelo menos não tão diretamente como havia sido feita.

A verdade é que ele não podia mentir para si mesmo. Ele sentia algo por ela, sim.

Ele encarou Thor e apenas disse:

- Sim.

- Você sente algo por ela? – questionou Thor.

- Eu...sim, quero dizer: não sei. Ela era tudo o que eu tinha até poucas horas. A Anne é maravilhosa comigo, me ajudou...me apoiou...

- Loki, eu te ajudei e te apoiei. Você a conhece a quanto tempo?

- Eu sei, Thor. Olhe para mim...eu te amo. – disse ele o beijando levemente. – O que eu estou tentando dizer é que...a Anne é especial para mim. Ela me faz bem.

A feição de Thor fechou nas últimas palavras enquanto e de Loki parecia cada vez mais confusa.

- Eu achei que fosse só eu e você e que era só isso que importava. – disse o loiro se afastando.

- Entenda...eu não sei o que pensar...eu não quero ser mais o Loki de antes. Mesmo que algumas partes eu ainda seja e eu não posso evitar. Eu quero poder ter escolha...poder tomar as minhas próprias decisões, quero poder ser quem eu desejo ser.

- MAS EU NÃO QUERO QUE NINGUEM ENCOSTE EM VOCÊ! – gritou Thor perdendo completamente a paciência e agarrando-o contra a árvore. – Só de pensar em você tocando nela...pensando nela. Isso eu não posso aguentar. Você quer que eu aceite isso, que eu ache isso normal?!

Loki completamente assustado tentou acariciar o rosto de Thor que se afastou.

- Isso é só uma parte do que eu senti quando você conheceu a Jane.

O mais velho o lançou um olhar de impaciência, mas ele sabia que Loki estava certo. Os dois estavam quites. Era curioso em pensar como de certa forma a situação havia se invertido e agora era Loki que estava condenado a ficar longe de casa e era ele que agia por conta de suas vontades e interesses.

- O que eu sinto pela Anne é completamente diferente do que eu sinto por você...- ele completou enquanto Thor era golpeado por todas essas palavras.

- Eu não posso aceitar...eu não vou. Eu vim até aqui por você, eu convenci o nosso pai a te ouvir...

- Você não pode mandar nas pessoas, Thor.

- Vindo de você isso é uma piada...

- Eu não sou mais e eu não quero mais ser aquele Loki.

- Mas era aquele Loki que me amava. Olhe para mim, tudo o que eu fiz foi por você. Quando Odin falou que sua memória voltaria ele mencionou sobre um preço, mas isso é mais do que eu posso suportar...

- Você fez isso...- refletiu.

- É claro que fui eu que fiz.

O mais novo lançou um olhar e por fim disse:

- O jeito como você está impondo isso. Você tomou sua decisão...mas não deixa eu tomar a minha. O que você fará? Fritará o meu cérebro e me fará esquecer de tudo?

Thor ficou furioso com tais palavras e o golpeou com um soco que o faz cair longe.

- Oh, céus. Loki me perdoa....Loki!

Esse se levantou um pouco baqueado com o golpe, sua boca sangrando muito. Thor ainda tentou tocá-lo, mas ele o afastou, chorando.

- Esse é o seu problema, Thor! Você não consegue dialogar... nunca conseguimos ter uma conversa séria sem que você não queira me bater..

- Me perdoa Loki, eu me esqueço...me desculpa. Por favor...venha aqui.

Thor ignorou que Loki estivesse sangrando ou o empurrando para longe, e abraçando-o forte começou a beijá-lo:

- Eu estou ficando louco. Não posso suportar que eu divido seu coração com outra pessoa. Eu odiei vê-la beijando você.

- As coisas não tão simples como você quer...e nem do jeito que você deseja. Só o que eu peço é espaço para pensar...mas nem isso você consegue respeitar. Me solta, Thor.

- Eu sei, Loki. Eu te darei o tempo que for...só me perdoa, eu não queria te ferir.- disse o loiro enquanto beijava seu pescoço.

- Thor, vá embora. Eu preciso cuidar disso...e ver a Anne.

Ele se afastou, enquanto Thor ficou observando paralisado.

O coração de Loki batia forte quando ele fechou a porta da cozinha sem olhar para Thor.

- Loki?

Ele olhou para a mesa e viu Anne sentada no sofá. Ela veio ao seu encontro e ele a abraçou.

- Meu Deus, me deixa ver seu rosto. Nossa, vai ficar roxo. Vem, venha até o banheiro...Loki, você está chorando?

Ele chorava compulsivamente e mal sabia dizer o por quê. Sua garganta doía e não o deixava falar.

- Loki, chore o quanto for preciso. Você até demorou a desabar.

- Anne, eu não tenho a mínima ideia do que eu vou fazer...o Thor, ele...

- Venha, sente-se. Você quer conversar? – ela disse acariciando o rosto dele.

- Eu preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hardest Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.