O Melhor de Uma Briga escrita por Bê s2


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Meninas lindas, muito obrigada pelos comentários!
Estou muito feliz por ter agradado vocês até aqui.
Bom, este é o último capítulo e é bem curtinho. Sei que tem gente esperando hot, então desde já eu peço desculpas: eu realmente NÃO SEI escrever cenas hots - na minha fic de Harry Potter, uma amiga que escreveu.
Mesmo assim, espero que vocês curtam este final de fic :)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227299/chapter/3

Quando o turno terminou, a equipe tratou logo de ir embora. Apenas Sara ficou para trás, dando uma desculpa qualquer aos amigos, e seguiu hesitante para a sala do supervisor.

--Hey. –Ela disse da soleira.

Grissom automaticamente ergueu os olhos de seus relatórios e a observou.

--Está indo para... Sua casa? --Lhe doía perguntar isso.

Ela respondeu com outra pergunta:

--O que foi toda aquela encenação?

Ele retirou os óculos e arqueou uma sobrancelha para ela. Fungou alto e respondeu:

--Acho que não devemos continuar essa conversa aqui. –Seu tom era baixo e decidido.

--Certo. Mas eu dirijo, meu carro está no conserto.

O entomologista deu um sorriso de lado e lhe jogou a chave de seu carro, que Sara pegou no ar.  Sem dizer mais nada, a morena seguiu para o estacionamento e minutos depois – para não despertar suspeita – Grissom se juntou a ela.

O caminho até o apartamento de Sara foi feito em completo silêncio, assim como o café da manhã. Ela já sabia seus gostos de cor, então nem perguntou o que ele gostaria de comer, simplesmente fez. Mas uma hora o silêncio se tornou insuportável, até mesmo para o homem mais quieto de Las Vegas.

--Me desculpa. –Ele sussurrou com a voz rouca.

Ela terminou de beber seu café e o analisou com o olhar. Não respondeu nada, apenas seguiu para a sala e se sentou no sofá, para que ele logo se juntasse a ela. Sara apenas ouvia, mas deu um suspiro involuntário quando ele entrelaçou seus dedos.

--Não foi minha intenção te provocar ciúmes. Eu não pensei que você se magoaria por eu ajudar uma amiga. –Ele segurou seu rosto com a mão livre. –Eu te amo. E eu já te provei isso, não? –Ela sorriu de lado. –Heather não se insinuou pra mim, e o contrário também não aconteceu. Ela sabe que eu te amo, ela percebeu a tensão no hospital.

--Como? –Sara franziu o cenho.

--Ela consegue captar as coisas no ar, e captou que eu não estou disponível. Heather é uma boa pessoa, mas uma amiga, entendeu? Eu quero você, não ela.

O sorriso da morena alargou-se involuntariamente, e ela cedeu.

--Eu também amo você. –Eles se aproximaram. –Me desculpe por ser tão ciumenta.

Ele sorriu de lado e a provocou:

--É gostoso ser disputado por você. –Ela iria se manifestar, mas ele a calou com um beijo curto. –Agora, o que acha de fazermos hora extra e recriarmos a cena do crime... Outra vez?

Sara acariciou o rosto do namorado com delicadeza, enquanto deixava-se envolver em um beijo molhado seguido de um longo suspiro; quando o ar faltou, ela não deixou que se separassem: mordeu seu lábio inferior com delicadeza e sorriu marota, dando- lhe uma resposta totalmente não verbal. E não tardou para que os objetos pessoais e roupas espalhassem-se por todos os cantos, enquanto eles desfrutavam da melhor parte de uma briga: a reconciliação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí, FIM!
Espero que vocês tenham gostado, e não se esqueçam de deixar um review.
Estou com ideias, e se vocês aprovarem, logo estarei postando mais aqui :)
Ah,e pra quem está na vontade de ler uma cena hot agora, eu super recomendo a fic "Explícito" da Ro Dollores ;)
Beijos e até a próxima!