The Only Exception. (imagine Belieber) escrita por Anna Clara


Capítulo 1
Capítulo 1 - A notícia ...


Notas iniciais do capítulo

É o primeiro capítulo fiz com bastante carinho. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227286/chapter/1

Meu nome é Alice Wolf, más para os mais próximos atendo como Ali, tenho 17 anos, moro em Nova York. Eu estou no 3º ano, bom não posso dizer que sou rica, pois na verdade quem é rico, são meus pais. Tenho um irmão gêmeo o David, a peste mais idiota que eu já vi, más o amo muito, ele sempre esta lá comigo na hora que eu mais preciso, e claro, também na hora de aprontar, rs. Uma das pessoas que mais amo e admiro é Justin Drew Bieber, pelo simples fato de que ele me ensinou a nunca desistir, e também por ele ser um cantor que me faz sentir como eu nunca me senti antes.

Acordei, lavei meu rosto, e tomei um banho bem quente e demorado. Depois que terminei me troquei e vesti http://www.polyvore.com/005/set?id=45809424 . Arrumei minha mochila com meus materiais, já que tinha que ir a escola, más já nem dava muita importância, pois estava na ultima semana de aula. Depois desci tomei meu café, subi pro meu quarto pra escovar meus dentes e pegar minha mochila. Quando sai do quarto dei de cara com a minha mãe no corredor:

-Bom Dia mãe !                                                                                       -Bom Dia querida, tudo bem?                                            

 -Estou bem mãe. E a senhora?                                                                                                                                                 Quando minha mãe ia responder escutei o idiota do meu irmão gritar: - ANDA ALICE LERDA, SE NÃO VAMOS CHEGAR ATRASADOS !                                                                                                                               JÁ VOU! –O respondi gritando !                                                                                                                                                                          

Então fui em direção a ela para lhe dar um beijo na bochecha e um abraço! Depois disso desci as escadas e fui em direção a porta, fechei-a e fui andando até o carro de David, quando estava entrando no carro, ouvi minha mãe gritando da porta : -NÃO DEMOREM DEPOIS DA AULA, EU E SEU PAI, PRECISAMOS FALAR COM VOCÊS.                                         

Fiz que sim com a cabeça e entrei no carro.

Meu irmão deu a partida no carro, e então eu liguei o rádio e estava tocando Perfect do Simple Plan. Eu amo essa música, então comecei a cantar ela, e acabou que deu eu e meu irmão cantando feito loucos, rimos muito, até que chegamos na escola. Quando saímos do carro, ouvi David dizendo:

- Alice se você contar para alguém que eu estava catando. Amanhã você amanhece sem seus posters do tal do “Justin Bieber” e sem o seu cabelo. Okay ?                                                                        

-Ai de você se encostar em um dos posters do meu Jus, você morre ta ligado ?! Más para te poupar de deboches, não vou contar pra ninguém, dessa vez. –Olhei pra ele com um olhar maldoso, no que fez ele sai bufando, e eu ri daquela cena.

O primeiro sinal tocou e entrei na escola, escutei alguns passos vindos em direção a mim, quando olhei pra trás, era a Bianca, minha melhor amiga! Dei um abraço nela, e fomos conversando até nossos armários que eram um do lado do outro:

- E aí amiga como anda a sua vida de ontem pra hoje ? – Disse Bianca, que me fez rir fraco.                          

 – A amiga bem, e a sua? – Eu estava mentindo, não estava nada bem! Estava preocupada por conta do que minha mãe disse a mim e meu irmão de manhã, que precisava conversar com nos dois. Nesse momento passou tudo de ruim que poderia ter acontecido, para minha mãe querer conversar comigo e com meu irmão.                                                                                                        –Bianca vou indo pra sala. – Disse fechando meu armário sai correndo muito agoniada.                        

 –Espera Ali! –Escutei Bianca gritando, más não queria que ela me visse desse jeito. Então fingi que não escutei e fui direto pra sala de aula. Sentei no meu lugar que era bem lá no fundo. Abachei minha cabeça, até que o sinal toca. O professor entrou na sala e nos deu bom dia! Agora era aula de Química, a aula que eu mais odiava. O professor começou passar matéria na lousa então, eu peguei meu caderno e fui copiar.

[...]

O sinal do intervalo tocou, más preferi ficar dentro de sala escutando músicas no meu iPhone. Coloquei uma das músicas que mais me acalmavam, Down to Earth do Justin.

Bianca onn*

O sinal do intervalo tocou, sai correndo da sala pra procurar a Ali, eu estava muito preocupada com ela, pois na ultima vez que nos vimos ela não estava muito bem, pelo menos pra mim. Procurei-a no refeitório, no jardim, na praça, no banheiro, e nada de achar a Ali. Então aí que minha ficha caiu, só tinha um lugar onde eu não tinha procurado, na sala onde ela estuda. Cheguei lá e a encontrei de cabeça baicha.

Bianca off*

Alice onn*

Eu estava quieta, até que senti alguém tentando tirar meu fone, então levantei a cabeça rapidamente e vi que era a Bia:

-Oi Bia. – Dei um sorriso fraco.                                                                                                                                 –Estava preocupada com você, você saiu correndo, oque houve Ali? – Disse ela com cara de confusa.                                                                                                                                                                              –A Bia é que, minha mãe disse que precisava falar comigo e com meu irmão, e sei lá, ela não é de fazer isso, no início achei normal. Más quando cheguei no meu armário na escola, me veio muita coisa de ruim na cabeça, que poderia ter acontecido. – Falei com uma cara não muito boa.                                                                                                                                                                             –Ôôh amiga ! – Disse Bianca enquanto vinha me abraçar. Ela me abraçou tão forte, que senti como se minha fosse um dos nossos últimos abraços. O sinal do fim do intervalo tocou, e Bia foi pra sala dela. Fiquei escutando música até que o professor de Matemática chegou.

[...]

O sinal tocou, guardei rapidamente minhas coisas, me encontrei com Bia na porta da escola, e fomos até o carro do meu irmão, depois de nos despedimos eu peguei meu iPhone e fui escutar música enquanto meu irmão não chegava. Estava distraída escutando música até que sinto alguém me cutucando, me virei rapidamente assustada, quando vejo era David, ele estava rindo por causa do susto que levei: - Vamos idiota! – Disse eu andando até a porta                                                                  

 –Você deveria ter visto a sua cara! – David disse isso tentando parar de rir.

–Haha que legal. – Eu disse irônica. Abri a porta do carro e me sentei no banco do carona. Logo em seguida David entrou e deu partida no carro. Ficamos o caminho inteiro em silêncio, até que chegamos em casa.

Sai do carro, entrei em casa e percebi que não tinha ninguém, então subi pro meu quarto e tomei um banho quente. Terminei, penteei meu cabelo e vesti essa http://www.polyvore.com/001/set?id=45728819&.locale=pt-br . Desci e quando cheguei, vi meus pais colocando a mesa para nós almoçarmos. Cumprimentei meus pais e fui ajuda-los. Terminamos de arrumar a mesa, subi alguns degraus da escada e gritei David pra vim almoçar. Almoçamos em um silêncio, que até me dava tédio. Depois de alguns minutos terminamos de almoçar e levei os pratos pra cozinha pra que Marta a nossa empregada os lavasse. Sentei no sofá da sala e liguei a TV, logo depois veio David, ficamos ali assistindo TV, e por incrível que pareça, não brigamos, nos demos até bem. Meus pais chegaram, até que então minha mãe pegou o controle em cima da mesinha de centro e desligou a TV. Então percebi que estava na hora daquela tal conversa:

-Então vamos direto ao assunto, é que ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception. (imagine Belieber)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.