Nightmare escrita por zackthepuppy


Capítulo 1
Nightmare


Notas iniciais do capítulo

FLASHFIC, não me matem -s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227277/chapter/1

As mãos estendidas contra o nada tentando alcançar algo... ou alguém.

– Por favor! Não me deixe!

Gritou sem conseguir ouvir a própria voz. Ofegava de tanto correr mas nunca iria o alcançar mesmo estando em tão pouca distância agora.

– Zack!


.



Os olhos azulados, opacos como o mar se abriram rapidamente, de forma assustada. A respiração estava acelerada e o corpo suava frio, uma sensação terrivelmente ruim. Crispou os lábios. Aquele mesmo pesadelo de novo.

Passou a mão sobre o rosto antes de sentir um carinho gostoso nos próprios cabelos loiros.

– Você esta bem, Cloud?

– Estou sim, foi só...

– Outro pesadelo? - O loiro calou-se por alguns segundos recordando do pesadelo que teve a minutos atrás.

– Sim... Mas é apenas um pesadelo, Zack.

– E como é? O pesadelo.

– Eu...

Os lábios tremeram por alguns segundos. Hesitante em contar como era o pesadelo que ultimamente andava tendo algumas noites.

Torceu a boca e um sorriso forçado fez-se nos lábios finos de Cloud.

– É só um pesadelo idiota, Zac-...?! - A frase fora cortada ao ter agora o corpo maior lhe abraçando de forma terna e carinhosa.

– Cloud...

O loiro não entendera o motivo de tal ato tão repentino mas ao ouvi-lo sussurrar ao pé de seu ouvido doces palavras de amor, como "Eu te amo", "Estarei sempre com você", "Você é minha vida." os olhos se embaçaram por conta das lágrimas.


.

"Em meu sonho.... Eu o vejo sorrir.

Esta tudo branco e uma brisa fresca bate em meu rosto de forma gentil, estendo minhas mãos, mas não o alcanço.

Você diz algo que não posso ouvir.

Tento gritar mas não consigo, nada sai de minha boca.

Você me da um último sorriso antes de acenar para mim e começar a andar para o vasto branco, desaparecendo aos poucos naquele clarão todo.

Meu olhos choram sem motivos enquanto meus lábios inutilmente gritavam "Não me deixe!" e quando ouço sua voz me dizendo Adeus tudo fica negro.

Como a noite.

Como a escuridão.

E uma vez assustadora ecoa em meus pensamentos, começando a sussurrar coisas que não compreendo, coisas que não quero ouvir...

Coisas que me dão medo.

Imploro para que pare com aquilo mas a voz se tornava cada vez mais alta até então...

Abro meus olhos e vejo grandes orbes esverdeadas como uma cobra antes de acordar."

.



Abriu os olhos e viu o moreno lhe abraçando enquanto dormia. Olhou para os lados e suspirou longamente. Aliviado. Se ajeitou nos braços de Zack e depositou um pequeno e delicado beijo nos lábios do moreno.

"Ah... certo... É apenas um sonho."





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!