Fallin For You escrita por Blair


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Vooooltei. haha' não vou mais excluir a fic ok *--*
e obrigada as lindas que me mandaram reviews dizendo para continuar. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227243/chapter/10

Festa – Prévia.



Me joguei no sofá colocando em um canal de desenho, que por sinal estava começando Bob Esponja. Me ajeitei, encarando a TV.


– Vocês estão prontas crianças ?


– Estamos capitão. – gritei, dando um pulinho ainda sentado no sofá.


Gargalhei alto, vendo Justin correr para sala e se jogar no sofá.


– Hooooooooooooooo – gritamos juntos.



(...)



Encarei da janela do carro, mordi os lábios. A boate estava cheia de pessoas do lado de fora, e dava pra ouvir a música alta que passava. O que me dava mais vontade de entrar logo e dançar até minhas pernas cansarem, beber até não aguentar mais e fazer as coisas sem pensar nas consequências.



(...)


– Justin chega, para por favor – gritei tentando separar ele de Logan, mais parecia impossível e nem meus gritos ele parecia não ouvir.


Sai correndo pela boate e logo encontrei Ryan se pegando com uma loira. Eu o puxei, que fez o mesmo me encarar confuso.


– O Justin, ele ta se matando com o Logan – gritei por conta da música alta e tentando o máximo controlar as lágrimas que embaçava meus olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.