Fallin For You escrita por Blair


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227243/chapter/1


(http://weheartit.com/entry/29522698)

Bom, não sou muito boa em apresentações mais vamos lá... me chamo Melanie Campbell e tenho 17 anos, fiz a dois dias atrás e de presente de aniversário meus pais me deram uma passagem para a casa da minha tia tão amada no Canadá. Na verdade ela não é minha tia, apenas uma amiga de infância da minha mãe, mais chamo ela de tia pelo fato de ser mais fácil e também porque considero. Voltando a mim, moro atualmente no Tennessee, em Nashville onde nasci e até hoje moro lá. Tenho poucos amigo, sou muito apegada as minhas coisas e tudo considerado por mim meu. Tenho uma grande paixão pelo meu violão, gosto de cantar as vezes, tenho até algumas músicas todos que eu compus com meu avô Ron que infelizmente faleceu quando eu ainda era pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ta uma bosta isso mais é que eu não sabia o que colocar ai, me desculpem.& se gostarem por favor deixe um reviews nem que seja dizendo continue... Irei me esforçar muito para essa fic seja boa, e que agradem todas as leitoras. é isso beijoos e até talvez o próximo capítulo.
Blair. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.