Nothing Even Matters escrita por Mandinha


Capítulo 4
Colocando em pratica...


Notas iniciais do capítulo

Olá :D
Espero que gostem desse capitulo, e só pra constar, o próximo capitulo que pretendo terminar hoje pra postar amanha esta 1 fofo..
Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227205/chapter/4

Carlos

A caminho de volta do colégio, nós combinamos de ir a uma laanchonete bem popular da cidade naquela mesma noite, só que dessa vez as meninas insistiram tanto que até estranhei.


Kendall

Eu estava na área de casa tocando meu violão quando eu vejo chegar Sara e Bella, arrastando, literalmente, o James:

_O que está acontecendo - eu disse

_James senta ai, Bella e eu precisamos conversar com vocês - disse Sara toda séria.

_Ok né meninas agora chega, ja podem me soltar

_Vai lá Sara pode falar - eu disse extremamente curioso

_Ahh ta bom, é simples, vocês vão ligar pro Logan e pro Carlos, dizendo quenão vão mais sair conosco essa noite, mas vão também, dizer pra eles não desmarcarem, e...

_Espera um pouco - disse James sem ao menos deixá-la terminar- por quê?

_Não podemos dizer agora - quem respondeu foi Bella - mas por favor meninos!

_Aaaa ta bom - repondeu James.

Logo as meninas foram embora, mas o James ficou porque teriamos de ligar pros outros caras.


*No telefone*

James e Logan

_E ai cara?

_Fala James, beleza?

_Opa tudo bem.Então né cara, tive um compromisso de ultima hora e não vou poder sair com vocês hoje.

_Ah fala serio! então temos que avisar o pessoal, pra marcarmos outro dia.

_Não não, eu já os avisei mas disse pra não desmarcarem, ok?

_Então ok James, nos vemos amanha!

_Tchau.


Carlos e Kendall

_Fala aê Carlitos

_Oi Kends, tudo bem?

_Sim sim, então Carlos, eu tenho uma emergência familiar ~risos~ e não vou poder sair com vocês hoje

_Ah cara, então vamos desmarcar.

_Não! Eu ja avisei o pessoal, e eles não desmarcaram, vão vocês mesmo, tudo bem pra você?

_Vai ficar de boa?

_Claro!

_Então ok, até mais.

_Até, divirtam-se.

*conversas off*

James

Nossa como odeio mentir, mas, sem enterdermos o que estava acontecendo, fizemos aquilo pelas meninas.

Mas pra falar sério, estava na cara o que elas queriam, mas naquele momento Kendall e eu estávamos boiando:

_Nossa Kendall, só espero um dia entender isso, mas confesso estar curioso.

_Então iremos esclarescer isso, essa noite mesmo - ele disse com uma 'cara de plano'.

Fiquei conversando com o Kendall mais um pouco e logo voltei para casa.


Bella

Estava na casa da Sara me arrumando, já que dormiria lá, e estava pensando no que haviamos nos metido, mas agora é tudo ou nada:

_Sara, não acredito que estamos fazendo isso.

_Olha Bel, eu também não, mas só espero que eles não riam da nossa cara - depois disso começamos a rir.


Logan

Após ter me arrumado, peguei a carteira e ja fui pra lanchonete, logo depois de chegar as meninas e o Carlos, ficamos na espera do Kendall.

"Eu nunca havia olhado diretamente nos olhos dela, e nossa... como ela está linda"


Carlos

Estavamos a espera do James, já que o Kendall não poderia ir porém o garçom chegou, Bella disse para pedirmos um sico e assim fizemos.


Sara

Até o momento nosso plano esta indo muito bem, e como se estivesse demorando, sem querer, eu acho, o Carlos bateu o braço no suco da Bella deixando-a toda molahda:

_Carlos olha o que você fez! - ela disse levantando-se e correndo pro banheiro.

_Ouuuw ta fazendo o que ai? Vá se desculpar! - disse, ou melhor, gritou Logan

Mas parece que há males que vem para o bem, Bella teria a chance de se declarar pro Carlos, e lá estava eu, diante do mais belo sorriso do mundo.

"Só espero não ficar nervosa e vomitar na frente dele"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello! O que acharam?! Tia Mandy merece reviews? Espero que sim :)
O que será que vai dar toda essa confusão?
...só no próximo capitulo, que como ja havia dito, pretendo postar amanha!
Ate mais gente. BTKisses ;*
xoxo, AM