Nothing Even Matters escrita por Mandinha


Capítulo 12
Mais problemas...


Notas iniciais do capítulo

Hola!
Vamos combinar aqui, eu não consegui pensar em um nome melhor ;)
Espero que gostem desse capítulo,
BOA LEITURA:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227205/chapter/12

Sara

Já a caminho de casa um silêncio tenebroso tomava conta de nós seis, meus pensamentos distantes, e o medo que tomava conta de mim, tudo isso colaborava para que não houvesse um pio de ninguém, foi assim por todo o caminho até chegar a hora de irmos cada um para sua casas, a primeira era eu, respirei fundo e entrei, pude ouvi-los dizendo em uníssono:

_Tchau Sara, boa sorte! – hum, como se tivesse me acalmado.

Entrei e percebi que meu pai ainda não havia chegado, passei pela sala e meus dois irmãos me encaravam enquanto eu subi a escada ainda em silêncio, entrei em meu quarto, joguei a mochila na cama, tirei o uniforme joguei uma água no rosto e desci pra tentar comer algo, o almoço ainda não estava pronto então fui ver TV com Richard e William, o que foi uma péssima idéia, eles não paravam de jogar indiretas em mim eu já estava quase chorando, mas engoli as lágrimas e soltei:

_E então senhores perfeição o que houve? Por que falam tanto comigo agora? Na hora de conversar como irmãos dar altas risadas como antigamente, todos estão ocupados por serem grandes demais, mas pra me insultar e ficar de conversinha vocês falam até demais, será que não percebem o quanto eu estou mal? Nunca vocês vieram perguntar se eu estava bem quando eu estava trancada em meu quarto chorado por uma coisa que eu mal tive culpa, e agora vocês se acham no direito de ficar me criticando? Façam-me o favor... – isso saiu como um raio, e dessa vez não contive as lágrimas, apenas disse pra minha mãe me avisar quando o almoço estivesse pronto e subi pro meu quarto.

Deitada em minha cama desabando em lágrimas pude ouvir o barulho do carro que indicava apenas uma coisa: era hora! Meu pai chegou e eu esta tremendo de medo, respirei bem fundo e desci pra cozinha. Já estavam todos sentado a mesa e com a maior naturalidade eu me sentei e esperei minha mãe com o almoço. Vamos ao sermão, eu tive que ouvir tanta bobagem:

_Sara eu preciso falar com você e será aqui na frente de todos – adivinha? Engasguei com a comida na mesma hora.

_ Sim papai!

_Todos sabem que a Sara estava, ou está, namorando o Logan, que me parecia um bom rapaz até alguém me contar algo que não me deixou nada contente – WHAT????????????? – e noite passada ele veio até aqui com um grupinho de amigos e me desobedecendo a Sara foi falar com ele, ela será punida com mais 3 meses de castigo e será privada de qualquer contato com os amigos, inclusive a Bella.

_Mas o quê?

_Sem mas, é isso e não tem volta!

_O que te contaram que você não ficou contente?

_Agora não é hora de desculpas, e nem pense em sair da mesa.

Isso foi o suficiente pros meus olhos ficarem cheios de lágrimas, mas o que disseram à ele? Bom isso não era ‘tão’ importante, como eu poderia ficar mais cinco meses longe do que me faz mais feliz, Logan, Carlos, Bella, James, Kendall e a essas alturas até a Jennifer faria falta.

Enquanto ‘engolia’ a comida comecei a me lembrar de quando eu era menor e saímos Will, Richard, meu pai e eu pra brincar, era tudo tão divertido, se eu caia ele já perguntava se eu havia me machucado e sempre ficava nervoso quando me acontecia alguma coisa, mas daquela vez foi ele quem me machucou, quebrou meu coração e tirou o que eu tinha de melhor, meus tesouros, minha segunda família.

Faltava uma semana para as férias e eu já havia sido liberada, então eu poderia avisar ninguém de que eu ficaria presa por três meses.


James

William o irmão mais gente boa da Sara veio me avisar que ela ficaria 5 meses de castigo, eu particularmente fiquei chocado e avisei a galera. Então sem a Sara essa última semana de aula seria ‘diferente’ ela era a nossa palhacinha, então supostamente o grupo iria se separar.

Logo pela tarde fui visitar a Jen e sua irmã me disse que ela estava na casa do James (eu) então o tontão aqui voltou pra casa esperando encontrá-la, mas ela não estava lá. Então resolvi tomar um sorvete e fui chamar o Kendall, e chegando lá tive a maior decepção da minha vida, o Kendall estava lá beijando a Jennifer, meu mundo parou e só tomei conta da situação quando já havia dado um soco na cara dele, o que fez sangrar um pouco e ele veio pra cima de mim e retrucou o golpe fazendo com que eu fosse ao chão, o estranho foi que a Jennifer ficou imóvel e não disse nada, então eu me levantei e disse:

_Vamos Jen, temos muito o que conversar! – ela me seguiu e fomos até uma sorveteria.

Durante o caminho praticamente não falamos nada e chegando lá eu perguntei automaticamente:

_Por que você estava beijando o Kendall?

_Eu cheguei na sua casa e você não estava lá, então fui ver se você estava na casa do Kendall e depois ele me agarrou e me beijou! – naquele momento eu só tentei imaginar porque o Kendall fez aquilo, ele sabia que eu gostava da Jeniffer e foi agarrando ela. Eu já não acreditava em mais nada.


Carlos

Todos ficaram muito chocados com a atitude do pai da Sara, mas ela disse que em hipótese alguma nos deveria interferir na atitude do pai dela, então resolvemos deixar a poeira abaixar um pouco.

Naquela mesma noite eu fui visitar a Bella e combina algo pra fazermos pela noite, chegando lá nó ficamos conversando por um bom tempo, risos, beijos abraços e decidimos passar a noite no parque municipal, tipo um piquenique noturno, já que era bem perto das nossas casas não teria problemas. Mas isso foi o que pensávamos...


Kendall

Já não bastava o problema com a Sara e minhas notas baixas na escola, vem aquela falsa e faz aquilo comigo, mas eu decidi que não iria ficar barato, eu daria o troco, ou simplesmente explicaria tudo pro James. Explicar que ela se jogou em cima de mim e me beijou de propósito pois viu que ele estava por perto.

Aquela vaca terá o que merece...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Olha gente, tenho que avisar uma paradinha:
A partir de hoje, eu vou começar a estudar pra uma prova muito importante que eu vou fazer em setembro, e realmente é muita coisa, automaticamente vai ficar mais difícil pra eu escrever capítulos novos, então talvez eu fique sem postar por um curto período, e se surgirem capítulos novos serão bem pequenos!
Em fim, é uma breve despedida, mas em setembro eu volto.
Não sei se com um capítulo de 5.000 palavras né Biazitha, mas eu volto com as partes finais da 1ª temporada.
Bjogan's ;*
xoxo, AM