Eles Vão Abalar Huntington Beach escrita por DuckDoJimmy


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, odiei esse cap. Mas ok, tem que postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227170/chapter/15

- O que aconteceu com esse cretino? - eu disse.

- Eu não to creditando no que eu to vendo. - Brian disse e logo Jimmy o biliscou. - OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, não precisa beliscar.

- Ok, o que ele ta fazendo dormindo... Ou morto, de batom e de todas essas maquiagens ai. Brian achei que vocês só tinham colocado a roupa e feito trança no cabelo. - Zacky disse.

- Mas... Nós só fizemos isso. - Brian respondeu. -  Jimmy?

- Eu não fiz nada - Jimmy falou.

- Ok, se não foi niiinguém daqui... - Brian nem terminou de falar e eu já fui correndo lá.

- Tem um bilhete aqui. - comecei a ler - Entendi agora o que você queria Brian. Parabéns vocês descobriram tudo, satisfeitos? Estou indo embora só a Val sabe onde estou, e ela não vai contar a ninguém. Nem tente a chantagiar Matt Sanders. Brian só queria te dizer que eu te amei muito e sempre vou amar. Eu tinha outras necessidades como mulher, por isso fiz o que fiz. Jimmy, tchau seu grande doido. Johnny, tchau baixinho. Zacky, tchau gordo. Brenda, eu sempre briguei com você por que eu sabia que o que você falava era a mais pura verdade. Você sempre teve razão e desculpe pelo o que fizemos ( ou quase fizemos ) com você aquela noite. Fiquei sabendo que você e o Zacky estão juntos, espero que sejam felizes. E tchau, para sua alegria.Bom foi isso, o Marcus não está morto, só dormindo, fiz isso para chamar a atenção do bilhete. Tchau pessoal. Tchau HB. Tchau Califórnia.

xoxo: Michelle Dibennedeto. - eu olhei para os meninos, que olhavam fixamente para mim. - Para de me olhar.

- Então... Uma já se foi. - Disse Johnny.

- Tinha que ser diferente. - falou Brian.

- Diferente como Brian? Que ela pedisse desculpas você aceitasse, e só? E continuar nessa mentira? Brian foi melhor assim. - eu falei olhando para os olhos dele.

- Você tem razão Brenda, você sempre tem razão. - ele falou isso e me abraçou.

- Horas? - perguntou Johnny

- 10:00 - respondeu Matt.

- Já?

- Aham.

- Porra, acho que quando a pessoa é linda como eu o tempo passa mais rápido. - Johnny disse se gabando.

- Eu acho que quando a pessoa é mais BAIXA o tempo passa mais rápido. - Jimmy disse rindo.

- GRANDE.

- PEQUENO.

- VAMO PARAR COM A PALHAÇADA. -  Brian disse me soltando do abraço.

- O que vamos fazer? - eu perguntei

- Eu não sei. - respondeu Matt - O querido Brian fez nós acordarmos cedo e virmos aqui as 9:00, né Brian?

- Achei que nós tinhamos coisa pra fazer, quer dizer, que o cara tava acordado já.

- Ta até o tatuador chegar, temos um tempinho para comer - Zacky gordo lindo meu amor, falou.

- Verdade, o lindão aqui ta com fome. - Johnny concordou.

- MEU DEUS VOCÊS NÃO TOMARAM CAFÉ DA MANHÃ NÃO? - gritou o Brian.

- SIM, MAS ESTAMOS COM FOME - todos nós quatro respondemos.

- Aii meu deus, vamos na lanchonete. - Brian disse saindo do apartamento.

- Hoje é por conta sua Brian. A ultima vez eu paguei. - lembrou Matt. Brian olhou para Matt e acabou concordando.

- Ta Sr. Sanders.

Fomos para lanchonete e lá comemos muito e nos divertimos.

- Já são 12:45 criançada - disse o Jimmy.

- Vish, daqui a 15 minutos o tatuador chega. - falei.

Na mesma hora Brian foi pagar a conta e nós fomos indo na frente.

- Oooo seus viados. - gritou Brian. - ME ESPERA PORRA.

- Calma ai, o Sr. Hannah Hannah. - disse Jimmy rindo.

- Hannah ? Hannah? - eu perguntei.

- Haner. Haner, parece Hannah.

- Aaaah, entendi. Então eu também sou Hannah, Hannah. Porra.

- kkkkkkk´- riu o Johnny.

- Cala a boca tampinha.

- TAMPINHA NÃO.

- Claro que é. Alias, EU sou mais alta que você.

- Sorte, isso é só sorte.

Brian conseguiu nos acompanhar e chegamos ao apê 12:55.

- 5 MINUTOS CRIANÇADA. - não preciso nem dizer quem foi que falou isso né?.

Foi só nós subirmos, que o porteiro ligou falando que o tatuador chamado Felipe, tinha chegado. Nós deixamos ele subir e na mesma hora Marcus acordou.

- ACORDOU NA HORA CERTA! Que linda! - Zacky disse rindo.

- Hora, hora pra que?

- Tatuagens, meu queridinho.

- Porra. - ele olhou pro lado e me viu - Ah! a gostozinha veio também.

- GOSTOZINHA É SUA VÓ, SEU FILHO DA PUTA.

- uuui, calma ai. Não tenho culpa que você não pegou a beleza dela.

- Pelo menos ele é mais bonito que você, bem mais. - retruquei.

- Boa pequenina, boa. ótima! - Jimmy disse rindo

A campainha tocou e Brian foi abrir.

- Então esse é o canalha que eu vou tatuar? - perguntou felipe olhando para Marcus.

- Esse mesmo. - Brian respondeu.

Felipe deu oi a cada um de nós e me cumprimentou com um beijo na bochecha. Que no caso Zacky ficou com ciúmes.

Felipe era um Moreno, alto, branco, bem branco, de olhos castanhos, todo tatuado. Bonito, muito bonito.

- Quando começamos? - ele perguntou.

- Agora mesmo! - Brian respondeu.

- E o que vai ser a primeira tatuagem?

- Ah! A primeira vai ser '' Eu sou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai ser a frase? Comentários?