Eles Vão Abalar Huntington Beach escrita por DuckDoJimmy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capitulo bem curtinho. No próximo já começa a grande vingança.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227170/chapter/11

- Eu posso explicar! - disse o Zacky se levantando da cama onde tomavamos café.

- NÃO VAI EXPLICAR PORRA NENHUMA. EU VI. Zacky você não vai dizer que ... você sabe.

- Calma Brian, hoje não aconteceu nada.

Ele nem percebeu o '' hoje ''

- BRENDA - brian disse me olhando

- O QUE?

- O que ele está fazendo aqui. - 30 segundos depois - FALA.

- NÓS ESTAMOS NAMORANDO OK?

- OQUEEEEEEEEEEEE?

- É isso aí.

- ZACKY É HOJE QUE VOCÊ MORRE.

- BRian, se você fizer alguma coisa para ele, eu vou... Eu vou sair de casa. E você nunca mais vai me ver.

- NÃO - disse o brian espantado.

[...] 4 horas depois

Brian já tinha se acostumado com a ideia de namoro. Agora tinhamos que falar sobre a Michelle.

[...] 3 horas depois

POV's Brian

- Brian... Bom, eu e o Matt temos que te falar uma coisa e... TEMOS A PROVA.

- Falem

- A MICHELLE TA TE TRAINDO PORRA - Brenda gritou

- Era para falar com calma - Matt sussurou para ela.

- EU NÃO ACREDITO EM PORRA NENHUMA.

- Eu tenho fotos - disse a Brenda

- E eu videos - disse o Matt em seguida.

- Ah! calem a boca.

- BRENDA. Pega o celular. - Matt falou

- AGORA DE PERPARA BRIANZÃO VIADÃO COM CIFRÃO. - Brenda disse rindo

- VIADO E COM CIFRE NÃO - Eu gritei.

Ela pegou o celular e começou a procurar e não achar.

- CALMA QUE TA AQUI - ela disse

- Você não vai achar, por que essas fotos não existem.

- BRIAN!

- UÉ.

[flashback on]

POV's Michelle

Entrei pela janela do quarto dela. Quando cheguei vi ela e o Zacky dormindo juntos.

- Porra, não acredito que o porpetinha te pegando essa mal comida.

Peguei o celular dela ( eu sabia que tinha fotos la ) E demorei 2 minutos para achar. Mas achei e apaguei. Deixei o celualr no mesmo lugar e sai de fininho pela janela.

[flashback off]

POV's Matt

- No seu não tem mais no meu tem. - eu disse lembrando que tinha o video.

Peguei meu celular e logo achei.

- Ta aqui ó.

- Ninguém pode dizer que essa é a Michelle. - Brian contrariou.

- OLHA PELO VIDRO DO CARRO VÉI - Brenda gritou impaciênte.

- EU VOU MATAR AQUELA DESGRAÇADA. - Brian disse chutando um lixo que tinha do lado.

- Calma você ainda não sabe de nada. - eu disse. - Conta ai Brendinha.

- Eles descobriram que nós fomos ontem a noite atras deles e esse cara ai, que tava com a Michelle tentou me estrupar, mas... O Zacky chegou an hora e me salvou e depois chegou o Johnny e o Jimmy, que sedaram ele e levaram pro ape do Jim.

- OQUE? EU OUVI ISSO? AQUELE FILHO DA PUTA FEZ ISSO COM A MINAH IRMÃ? COM A MINHA PEQUENINA. ELE VAI VER. CADE ELE? VOCÊS VÃO ME LEVAR LÁ AGORA.

POV's Brian

Eu não podia acreditar naquilo, aquele cara me cifrou e ainda queria violentar minha irmã? minha pequenininha que eu sempre cuidei? minha baixinha? Ah não, ele fazer isso com a Michelle tudo bem, mas com a Brenda? Eu não ia deixar barato.

- Ele esta ai. - Brenda disse enquanto estávamos na porta do ape do Jimmy.

- Vou entrar sozinho.

- Ok - responderam.

Entrei e na mesma hora vi o vagabundo no chão.

- É você o filho da puta é? hum, bom saber. Só para te avisar que eu não vou simplismente te matar, você vai sofrer muito mais. MUITO MAIS.

Sai do apê e falei para o Matt:

- Matt, liga pro nosso tatuador agora, pra Michelle e manda o Jimmy e o Zacky comprarem umas roupas bem femininas e bem infantis tamanho GG ok?

- HAHA! JÁ VI QUE  A VINGANÇA VAI SER ÓTIMA. - Matt disse rindo.

- Só espera pra ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?