Eles Vão Abalar Huntington Beach escrita por DuckDoJimmy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história. Espero que gostem! Cada dia irei postar um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227170/chapter/1

Nunca tive muitos amigos, mas ou poucos amigos que eu tinha, eram os melhores.

Cabelo castanho, olhos castanhos, pele branca. Prazer meu nome é Brenda Haner e tenho 15 anos. Tenho um irmão, o irmão mais chato e mais legal do mundo ao mesmo tempo, Brian Elwin Haner. Ele sempre me defendeu de todos e de tudo e sempre me deu muito carinho. Nossa diferença de idade era de apenas três anos, oque era bom, pois eu não tinha amigos da minha idade, então os amigos dele, eram meus amigos.

O melhor amigo dele sempre foi o Jimmy ( cabeça de rato ), e os outros amigos eram o Matt, o Zacky e o Johnny. Todos os dias era a mesma coisa.

– Brian, Brenda. Venham logo os meninos já chegaram! - gritava minha mãe enquanto nos arrumávamos para o colégio.

– Mãe eu preciso mesmo ir? - sempre dizia o Brian.

– PRECISA! e vai logo que os meninos já estão esperando - dizia minha mãe impaciente.

Enquanto isso os meninos buzinavam e o Jimmy gritava:

– VAMOS LOGO, SEUS RETARDADOS. VAAAAAAAAAAI PORRA, VAMOS CHEGAR ATRASADOS, CULPA DE VOCÊS.

Assim que ele terminou a frase eu e o Brian já estavamos no carro do matt.

– Como se vocês se importassem em chegarem atrasados, né? - eu falei ironicamente.

– É óbvio... QUE NÃO! - falou o Matt rindo.

Depois de acabar a aula, fomos para a praia. Eu odiava praia, só ia para me divertir e não ficar sozinha. Estava um dia com muito sol, várias pessoas na praia... Um tipico dia de verão.

– Olha tem uma vaca ali ! - Eu falei, imediatamente todos olharam para tras.

– HAHAHA! Será que da para você ter um pouco mais de respeito com a Michelle? - Brian disse.

– Não, não da. Não tenho culpa que você namora com uma vadia. - eu disse.

– Se você não fosse minha irmã .. AH VOCÊ IA VER - Brian já tremia de raiva.

Eu nunca gostei da Michelle, ao contario da Valary ( irmã gemea da Michelle e namorada do matt ), que sempre foi praticamente uma irmã para mim. A Michelle nunca fez nada ruim para mim, mas ela não gostava de mim e eu naõ gostava dela.

– Oi amoooooooooooooooooooooooooor ! - Michelle falou, correndo para os braços do Brian. Parecia que estava desesperada para ganhar um beijo.

– E aí, vagabunda! - Eu falei mandando um simbolo de paz e amor.

– BRIAAAAAAAAN ! O QUE SUA IRMÃ ESTÁ FAZENDO AQUI? VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO DELA – ela falou gritando, pra praia inteira ouvir.

– Eu prometo que ela vai se comportar – ele disse tentando acalmar ela.

– Ah, promete ? QUERIDA SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM,TERMINA COM O BRIAN OK? PORQUE EU NUNCA VOU TE DEIXAR EM PAZ, ENQUANTO VOCÊ ESTIVER COM ELE! – eu disse.


Ela sentou do meu lado, e sussurrou:

– Queridinha, eu nunca vou largar o Brian!

Eu sussurrei de uma forma amigável :

– Não vai largar, até aparecer um moreno de olhos azuis te dando mole né?


Ela me deu as costas e foi sentar do outro lado de Brian.
Agora é que eu tinha percebido que os meninos –tirando o Brian- não tinham falado nada até agora. Fui até eles e vi que estavam dormindo. Ótimo para mim, eu podia zuar com eles o suficiente para esquecer que a Michelle existia. Peguei meu óculos e coloquei no Johnny, eu sabia que quando ele acordasse ficaria todo bronzeado, tirando em volta dos olhos que ficaria da mesma cor. Aquilo era demais para mim, até Brian ver e falar:

– PORRA! SÓ VAI ZUAR COM O JOHNNY, COITADO... VAMO ZUAR COM O RESTO NÉ RETARDADA... Michelle me da seu batom... VAMOS MICHELLE, DA!

Michelle deu o batom, com cara de desconfiada e egoísta.
Enquanto isso Brian passava batom no Zacky, no Matt e no Jimmy. O Jimmy era com certeza o cara mais engraçado do mundo dormindo. Imagine um homem gigante, branquelo, de bermuda, todo tatuado e de batom vermelho.

Depois de algum tempo os meninos acordaram e viram como estavam. Eu falei que foi o Brian. Não falei nem que tinha ajudado.

A Michelle já tinha ido embora e o Brian também. É o Brian tinha me deixado naquela merda de praia, com quatro meninos dormindo de batom e todos olhando, para ir transar com a Michelle. Para ir transar com a Michelle na minha casa.

Os meninos me levaram até em casa e então convidei eles para
entrarem.

– Valeu meninos, vocês não querem entrar e comer alguma
coisa?

– Porra Brenda! Você quer que o batom penetre na nossa boca
e fique pra sempre né. Claro que não vamos entrar, vamos ir para casa tirar essa maldita coisa que está entrando nos nossos lábios e ficando pra sempre – disse o Matt.

– Eu bem que queria comer alguma coisa ... – disse o Zacky gordo, que só pensava em comida.

–PORRA ZACKY! ATÉ VOCÊ CARA, AH NÃO MANO, NA PRÓXIMA AGENTE COME, VAMO EMBORA, JAJA UMA GATINHA PASSA AQUI E NOS VE COM A BOCA VERMELHA DE BATOM ! tchau Brenda pequenina, já estamos indo, valeu pelo convite, até amanhã e durma bem. MATT ACELERA ESSA PORRA! ...


Enquanto eu abria a porta e subia as escadas, ouvia pequenos
gemidos. Graças a deus minha mãe não estava em casa e o Brian podia transar o quanto pudesse. Eles não tinham ideia de que eu havia chegado. Bem que eu podia ter ido dormir na casa do Matt, lá tinha a Valary para me fazer companhia, ou na casa do Zacky, que tinha muita comida e a Gena que era um amor de pessoa, ou até na casa do Jimmy, que era
MUITO ENGRAÇADO! Mais não eu tinha que ficar em casa ouvindo os gemidos frescos e forçados da Michelle...











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi só o primeiro capitulo. Em cada capítulo vai ficar cada vez melhor.